Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    O meu tem 31 e já tem muitos brancos. Diz que os ganhou depois de casar comigo

    Também gosto do charme dos grisalhos. O noss ex 1º ministro é um dos "cotas" que eu acho bonito
    E o Diogo Infante... E o Ricardo Carriço... Nhamiii!
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Os meus primeiros brancos apareceram no ano passado. Devo ter uma meia dúzia ou pouco mais, mas por enquanto ainda estão escondidos. Também nunca pintei o cabelo e não me apetecia começar já.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Eu nisso até tenho bastante sorte. O meu Pai só começou a ter brancas depois dos 50 e a minha Mãe depois dos 40
        Já sobre rugas, a conversa é outra... Tenho pés de galinha acentuados e uns vincos jeitosos por baixo dos olhos

        Mas olha, um beijinho muito grande para ti. Também tenho andado bastante em baixo e não é nada agradável, sobretudo quando tenho de manter a 'cara 35' para a maior parte das pessoas...
        Toma lá também um abraço, para o caminho
        Abracinho para ti também. Não há mal que sempre dure não é verdade? Até sou uma pessoa optimista mas ultimamente nem isso me safa.

        O bolo colchão de noiva de dois andares que vi por aqui está um mimo! E o da rojão idem. O bolo é muito bom mas da última vez que o fiz também abateu e eu ainda me meti a corta-lo a meio para rechear, ia correndo mto mal mas lá me safei.

        Bom resto de fim de semana, meninas.

        Comentar


        • Bom dia, meninas.

          Ainda ninguém veio abrir o tasco, hoje?!

          Comentar


          • bom dia! estou bués contente, acabei de mandar vir os 2 livros do "cook yourself thin" da wook por quase 17 eur cada prenda de aniversario adiantada de mim pa mim

            Comentar


            • Bom dia... ou mais boa tarde...

              Hoje está um lindo dia de sol... Sabe tão bem!
              No próximo domingo vou dar um almoço cá em casa e preciso de sugestões deliciosas mas práticas pois vamos chegar a casa em cima da hora da comida. Já escolhi a sobremesa gelado com natas e nozes caramelizadas.





              O meu atelier.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Bom dia... ou mais boa tarde...

                Hoje está um lindo dia de sol... Sabe tão bem!
                No próximo domingo vou dar um almoço cá em casa e preciso de sugestões deliciosas mas práticas pois vamos chegar a casa em cima da hora da comida. Já escolhi a sobremesa gelado com natas e nozes caramelizadas.
                Boa tarde!
                Pois está mesmo um dia lindo de sol, não fosse a malta ainda andar a curar narizes ranhosos, faringites e outras ites e estava um optimo dia para passear!

                Lisa, porque não deixas algo de forno preparado na véspera? Tipo lasanha? Assim é chegar e meter no forno.
                Acompanha o gelado com petit gateux...hum.....

                Comentar


                • hoje vai sair: pãezinhos com passas e pão completo da nacional, pargo mulato no forno, perna de peru no forno com batatas doces e bolo de caramelo da mio

                  Lisa: eu tb faria como a mg já disse, deixava um tabuleiro pronto q era só pôr no forno, e tens varias opções, empadões vegetais/puré/carnes ou alheira, um puré com um bacalhau já cozido e desfiado por cima (esta eu adoro, faço refogado com o bacalhau, alho francês e mta cebola cortada às rodelas fininha+ água da cozedura+ mostarda dijon+ maizena e depois é só pôr por cima de uma cama de puré e um queijo ralado ou pão ralado por cima para tostar um pouco)
                  Ultima edição por pocafinha; 22-01-2012, 14:52.

                  Comentar


                  • Hello!!!

                    Dicas culinárias, não sou a melhor para dar

                    Venho só dar as boas tardes e dizer que estou muito triste e cheia de pena do "pobrezinho" que não consegue pagar as despesas mensais com uma reforma de 10000€... Vou ali fazer uns bolos para vender na feira para angariar fundos para o homem...




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Boa tarde!
                      Pois está mesmo um dia lindo de sol, não fosse a malta ainda andar a curar narizes ranhosos, faringites e outras ites e estava um optimo dia para passear!

                      Lisa, porque não deixas algo de forno preparado na véspera? Tipo lasanha? Assim é chegar e meter no forno.
                      Acompanha o gelado com petit gateux...hum.....
                      Já tinha pensado em algo de forno mas os convidados não são apreciadores de lasanhas e empadão... outras sugestões?
                      Adorei a ideia do petit gateux, há erceita? Nunca fiz


                      Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      hoje vai sair: pãezinhos com passas e pão completo da nacional, pargo mulato no forno, perna de peru no forno com batatas doces e bolo de caramelo da mio

                      Lisa: eu tb faria como a mg já disse, deixava um tabuleiro pronto q era só pôr no forno, e tens varias opções, empadões vegetais/puré/carnes ou alheira, um puré com um bacalhau já cozido e desfiado por cima (esta eu adoro, faço refogado com o bacalhau, alho francês e mta cebola cortada às rodelas fininha+ água da cozedura+ mostarda dijon+ maizena e depois é só pôr por cima de uma cama de puré e um queijo ralado ou pão ralado por cima para tostar um pouco)
                      A ideia do bacalhau agrada-me mas dois dos convidados não são apreciadores de puré.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        Já tinha pensado em algo de forno mas os convidados não são apreciadores de lasanhas e empadão... outras sugestões?
                        Adorei a ideia do petit gateux, há erceita? Nunca fiz

                        A ideia do bacalhau agrada-me mas dois dos convidados não são apreciadores de puré.
                        Se quiseres simplificar podes comprar os petit gateux do lidl. Mas quando o puto for pra cama eu mando-te a receita por pm.
                        Podes fazer um prato de bacalhau sem ser com puré, tipo às camadas com bacalhau, couve, batata cozida, ovo, cebolada....

                        Comentar


                        • Olá meninas. Ando desaparecida, embora muitas de vocês me vejam regularmente pelo FB. Terça feira são os anos da Mariana e estou tão constipada que desconfio que acaba tudo a comer frango assado do Pingo Doce ehehehehehe . Beijinhos!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Já tinha pensado em algo de forno mas os convidados não são apreciadores de lasanhas e empadão... outras sugestões?
                            Adorei a ideia do petit gateux, há erceita? Nunca fiz




                            A ideia do bacalhau agrada-me mas dois dos convidados não são apreciadores de puré.
                            tens uns convidados muito esquisitos pá!!

                            Comentar




                            • já agora este é o pente maravilha dos piolhos que evita produtos e que deixou de se vender nas farmácias portuguesas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                                http://www.amazon.co.uk/Nitty-Gritty...7256177&sr=8-1

                                já agora este é o pente maravilha dos piolhos que evita produtos e que deixou de se vender nas farmácias portuguesas
                                Ainda se vendem mas são muito caros....





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X