Vocês também notam que o mês de Janeiro custa imeeeeeeenso a passar?! Ainda hoje vamos a 23 e eu sinto que já passou montes de tempo e o mês nunca mais acaba...
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemse calhar tás..é q vou várias vezes ao site deles e fico chateada pq n posso ver os preços das coisas, para poder comparar c a istofazse e a cenários gulosos..grrrh!! MAs tb prefiro ir lá à loja,pq fica mais perto do q a istofazse!
Comentar
-
Boa tarde meninas.
Hoje para o jantar sai um arroz de tomate e pimentos com uns filetes panados.....hum adoro, e como o meu filhote me pediu uma tarte para sobremesa estou a fazer uma tarte de amêndoa.
Tenho passado cá para vos ler, mas não tenho conseguido escrever nada.....os enjoos continuam cá e tenho estado de repouso.
Bjs a todas.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemOlha gostei!! Beijoca para ti amori!!
Pena que essas gajas tambem andem meio lerdas...é o que dá a fama LOL
Na verdade mea culpa que estou em falta assim a pacotes. Salve a nossa Lisa que tem salvo a honra do convento. A ver se logo actualizo um bocadinho...
Inserido Inicialmente por Lótus Ver MensagemQuando chegar o momento, logo tento convencer o homem que a agente Bimby não é propriamente o mesmo que enfiar o Bin Laden cá em casa! LOL
Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver MensagemBoa tarde meninas.
Hoje para o jantar sai um arroz de tomate e pimentos com uns filetes panados.....hum adoro, e como o meu filhote me pediu uma tarte para sobremesa estou a fazer uma tarte de amêndoa.
Tenho passado cá para vos ler, mas não tenho conseguido escrever nada.....os enjoos continuam cá e tenho estado de repouso.
Bjs a todas.
Comentar
-
Lisa, eu acredito que, com a prática, é possível usar a Bimby sem seguir receitas. Aliás, a Jukas tem imensas receitas no blog dela e da mana em que é possível ver que ela fez as coisas conforme entendeu e não segundo o que um livro de receitas manda.
Comentar
-
Vou deixar aqui uma questão á Rojão que ela só deve passar á noite...
Como enfeitaste o bolo da filhota para a escolinha? Aquele rosa e azul? Eu lembro-me de ver e agora não encontro mas a pipoca pediu-me um bolo enfeitado assim, embora eu já tivesse pensado fazer em pasta americana.
Obrigada
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Surfie Ver MensagemLisa, depois de a conheceres fazes o que queres dela É como outra máquina qualquer, optimizas para trabalhar para ti!Eu sou o tomas07
Comentar
-
Estou a fazer empada folhada de frango e alho frances para o jantar. Vou acompanhar de arroz e saladinha. Made in bimba!
Patroinha cadê tu outra vez??Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemEstou a fazer empada folhada de frango e alho frances para o jantar. Vou acompanhar de arroz e saladinha. Made in bimba!
Patroinha cadê tu outra vez??
Aqui vai sair um gratinado de atum com legumes...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemEstou a fazer empada folhada de frango e alho frances para o jantar. Vou acompanhar de arroz e saladinha. Made in bimba!
Patroinha cadê tu outra vez??Eu sou o tomas07
Comentar
-
Lisa voto no lombo de porco com crosta de enchidos!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemLisa voto no lombo de porco com crosta de enchidos!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar