Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    dy, se pedires por mail eles mandam-te os preços de tudo o que quiseres e também enviam a mercadoria por correio. Essa tal amiga manda vir tudo deles e vem sempre pelos correios.
    mas a mim n compensa muito . Só se eu fosse fazer uma encomenda muuuuuuuuuuuuuito grande,lol. é q a viagem ao porto custa 1,10€ e os portes devem ser no mínimo , 5€
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • E aqui ficam as fotos q alguém(eu sei bem quem) pediu hoje de tarde







      mais, só amanhã no blog

      espero q gostem. vou ver se durmo. Acabei de passar o monte evereste a ferro
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Eu aínda consegui comprar a 4,79€ no inicio do mês, no Continente. Tenho aqui um stock de 8 caixas. Já não deu €€€€€€ para comprar mais, senão enchia a dispensa para o ano todo (se a validade permitisse claro)
        E a Media Markt está a vendê-las naquela promoção do preço de custo a 4.54€. Só que estamos um bocado apertados (maldito mês de Janeiro!)... A ver se no início de Fevereiro ainda as têm.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Dy, está TUDO FANTÁSTICO!!! Adorei!!!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • dy, adoro a torre de cupcakes! O resto está lindo como sempre!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
              Eu comprei um stock de cápsulas para a minha dolce gusto em Dezembro numa loja aqui da zona de revenda (tipo Makro, mas mais pequena) e ainda me ficaram a menos de 4€ a caixa. Agora não sei a quanto ficam. Lótus, se ficar muito mais barato, depois aviso-te. Se quiseres, posso comprar pa ti
              Menos de 4€ a caixa? Um luxe!!! Tu avista-me isso quando lá fores e avisa, sim!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Dy, está TUDO FANTÁSTICO!!! Adorei!!!
                Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                dy, adoro a torre de cupcakes! O resto está lindo como sempre!
                obrigada meninas. Quis fazer algo de diferente,lol

                a torre fui eu q fiz,lool..deu uma trabalheira mas até nem mt. E posso usar outras vezes. Aqueles boiões tinham luz por dentro mas nessa foto n se vê.

                boa noite ladies
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • A Neuza colocou hoje uma receita de queijadas de feijão que me parece deliciosa! Eu adoro pasteis de feijão mas não tenho pachorra nenhuma para untar forminhas (nos queques coloco logo a forma de papel).
                  Alguém já fez uma tarte gigante de feijão?
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    A Neuza colocou hoje uma receita de queijadas de feijão que me parece deliciosa! Eu adoro pasteis de feijão mas não tenho pachorra nenhuma para untar forminhas (nos queques coloco logo a forma de papel).
                    Alguém já fez uma tarte gigante de feijão?
                    Eu! (querem mais caracteres, peguem la mais caracteres!)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      Vocês também notam que o mês de Janeiro custa imeeeeeeenso a passar?! Ainda hoje vamos a 23 e eu sinto que já passou montes de tempo e o mês nunca mais acaba...
                      Para mim é o pior mês do ano, custa taaaanto a passar e Fevereiro é o mesmo. Consegue piorar um bocadinho à pala dos exames da faculdade LOL

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                        Realmente o Manjar das Deusas anda um pouco paradito...

                        lol eu gostava de ter uma bimby mas digam-me uma coisa é preciso fazer tudo tal e qual as receitas? Eu tenho algumas amigas que têm mas levam a receita toda à grama e isso a mim incomoda-me gosto de fazer coisas a olhómetro... será possível?

                        Que tudo corra bem na gravidez
                        Eu faço muitas receitas que vejo na net, que geralmente já são receitas inventadas ou adaptadas por alguém, e nunca sigo a risca, dou sempre parte de mim à receita LOL eu raramente abro o livro base, para ser sincera. E muitas vezes (mais a minha mãe que eu, e depois ela conta como fez e aconselha-me) uso-a como panela normal, sem receita nenhuma, inventando. Pouco a pouco vai-se conhecendo a bicha.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Eu! (querem mais caracteres, peguem la mais caracteres!)
                          E que tal?
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Falaram de blog's? Adoro o Cocó na Fralda. Adoro, adoro, adoro! Do Pipoca mais doce já gostei mais e ela já postou coisas simplesmente geniais, mas ultimamente perdeu a piada. Do Arrumadinho também gosto mas tal como o da esposa já enjoa um bocadinho.

                            E também falaram de livros. Ora eu já comecei centenas de livros e só acabei uma meia dúzia maneiras que não sou a melhor pessoa para opiniar. Tenho ali o Fúria Divina que comecei, volta e meia retomo e não acho a menor piada. Acho até aborrecido até dizer chega. Livros que adoro mesmo é do género do "queimada viva", "vendidas" and so on... Coisas tipo Harry Potter e Twilight enervam-me. Epá não consigo achar piada a coisas que nunca nesta vida vão acontecer. Mas eu já tenho que ler tanto durante o dia que quando chego à cama à noite as minhas leituras são outras.

                            E no Verão levo sempre uns 3 ou 4 que levo à praia a apanhar ar mas os pequenos só são abertos durante escassos minutos. Há sempre um puto que passa a correr e me enche o livro de areia. Adoro putos, atenção. Só cheguei à conclusão que ler na praia não é para mim. Em miúda lia os Cinco e quando descobri que a minha mãe deu a colecção toda chorei durante horas, e foi há escassos meses. Ainda não ultrapassei lol

                            Comentar


                            • PATETA!!!, andava aqui a navegar e dei com esta receita de Lasanha de frios com queijo que reza assim:

                              «Folhas de lasanha
                              Fatias de fiambre
                              Fatias de presunto rolado
                              Fatias de mortadela com azeitonas
                              Fatias de queijo
                              1 Mozarella fresca ralada
                              500ml de molho béchamel

                              Num refractário colocar uma camada de béchamel, folhas de lasanha e fatias de mortadela de azeitona e presunto rolado.
                              Uma cama de folhas de lasanha
                              Uma de fiambre
                              Outra de folhas de lasanha, fatias de queijo
                              Outra de lasanha e assim sucessivamente até encher e terminarem os ingredientes.
                              A ultima camada será de molho béchamel
                              Polvilhando com a mozarrella ralada
                              Leve ao forno até cozer e gratinar. Sirva de seguida.»
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                E que tal?
                                Fiz esta no Natal. Achava que ficava tipo mega pastel de feijão que eu amo de paixão, ficou diferente mas igualmente delicioso. E o côco eu achava que subia e ficava no topo mas ficou misturado e eu acho que ainda ficou mais delicioso por isto mesmo. Mas ainda vou fazer outra receita que fique mesmo tipo pastel de feijão. Esta apesar de ser diferente é muito, muito boa. Só troquei a massa folhada pela quebrada. Acho que fica melhor nas tartes.

                                Beijoca e boa sorte nesses exames

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X