Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    deve ter levado um arraial de porrada de alguma gaja! LOL Tou na tanga
    Não sei, deve ser virus, mas já está assim desde a semana passada...
    sabes que no outro dia não tinha nada pa fazer e então ponho-me a divagar e passou-me pela cabeça a ideia de ele ser uma ela... Teorias LOL

    Olha ainda não tive tempo das tuas revistas! A ver se trato disso esta semana juntando já as de fevereiro pode ser?! Desculpa aqui a ladie...
    Oh minha darling eu imagino que com a mudança de casa tenhas tido mais em que pensar LOL
    TA desculpadissima a lady!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      claro! Mas já numa linguagem de superação da perda LOL Tipo eu perdi a minha zebra mas tenho mais duas não faz mal... lol
      LOL, tadinho! E nc mais foram buscar uma igual então!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Oh minha darling eu imagino que com a mudança de casa tenhas tido mais em que pensar LOL
        TA desculpadissima a lady!
        olha vais rir, mas por acaso estava a pensar nisso enquanto tomava banho! LOL
        Sim tenho muito em que pensar sim, coisas boas e coisas menos boas às vezes, mas na sua maioria boas! A ver se o ano arranca finalmente... LOL






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          LOL, tadinho! E nc mais foram buscar uma igual então!
          Não... O que ele tem mais é animais lol, ele tinha mais 2...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Ó meninas que têm Bimby, digam-me lá uma coisa. Acharam a demonstração absolutamente indispensável?
            Ontem estávamos a falar de como será quando a pudermos comprar e surgiu o assunto demonstração. O namorido é um pouco avesso a gente estranha cá em casa e perguntou-me se eu acho MESMO necessário que venha alguém cá a casa demonstrar a machine...
            Eu confesso que fiquei na dúvida, porque leio tanto sobre a bimbinha que já sei algumas coisas e acho-a bastante intuitiva...
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              Só agr c o quote da Mio é q vi a imagem cm deve ser. Ha bocado,apareceu um X enorme vermelho e preto,lool

              e agr sim, afinal sei o q é uma pokebola..
              O padrão parece-me o ideal para começar com a pasta. Basicamente será cobrir metade com a vermelha, metade com a branca e os pormenores a preto (há pasta preta?)...
              O que achas? Algum conselho?
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                Ó meninas que têm Bimby, digam-me lá uma coisa. Acharam a demonstração absolutamente indispensável?
                Ontem estávamos a falar de como será quando a pudermos comprar e surgiu o assunto demonstração. O namorido é um pouco avesso a gente estranha cá em casa e perguntou-me se eu acho MESMO necessário que venha alguém cá a casa demonstrar a machine...
                Eu confesso que fiquei na dúvida, porque leio tanto sobre a bimbinha que já sei algumas coisas e acho-a bastante intuitiva...
                tens a miss_tatoo que não é uma completamente estranha...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  O padrão parece-me o ideal para começar com a pasta. Basicamente será cobrir metade com a vermelha, metade com a branca e os pormenores a preto (há pasta preta?)...
                  O que achas? Algum conselho?
                  sim, claro q há preto. Aliás, qd fores cobrir c pasta preta, n compensa nada colorires em casa pq nunca fica preto. Mais vale comprar e existem pacotinhos c 250gr, qd é apenas para detalhes,mais vale comprar esse tamanho.
                  A mim,parece-me simples e fácil e achoq n vais ter dificuldades c isso.
                  E , ao cobrir, n faz mal q as pastas se duas cores se sobreponha pq por cima delas,irás pôr a preta ne?
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Ó meninas que têm Bimby, digam-me lá uma coisa. Acharam a demonstração absolutamente indispensável?
                    Ontem estávamos a falar de como será quando a pudermos comprar e surgiu o assunto demonstração. O namorido é um pouco avesso a gente estranha cá em casa e perguntou-me se eu acho MESMO necessário que venha alguém cá a casa demonstrar a machine...
                    Eu confesso que fiquei na dúvida, porque leio tanto sobre a bimbinha que já sei algumas coisas e acho-a bastante intuitiva...
                    mesmo q vcs já estejam convencidos, eu acho q é sempre bom ter uma demo.
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      sim, claro q há preto. Aliás, qd fores cobrir c pasta preta, n compensa nada colorires em casa pq nunca fica preto. Mais vale comprar e existem pacotinhos c 250gr, qd é apenas para detalhes,mais vale comprar esse tamanho.
                      A mim,parece-me simples e fácil e achoq n vais ter dificuldades c isso.
                      E , ao cobrir, n faz mal q as pastas se duas cores se sobreponha pq por cima delas,irás pôr a preta ne?
                      Exactamente! As "falhas" entre as duas cores vão ficar tapadas pela pasta preta. Ainda vou ver se arranjo uns cortadores de letras para cortar um "parabéns" e o nome dele.
                      Achas que 500g de cada cor mais 250g da preta chegam? E que pasta aconselhas mais?
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        olha vais rir, mas por acaso estava a pensar nisso enquanto tomava banho! LOL
                        Sim tenho muito em que pensar sim, coisas boas e coisas menos boas às vezes, mas na sua maioria boas! A ver se o ano arranca finalmente... LOL
                        Portanto a gaja toma duche a pensar em mim!.... Anotem moças!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Ó meninas que têm Bimby, digam-me lá uma coisa. Acharam a demonstração absolutamente indispensável?
                          Ontem estávamos a falar de como será quando a pudermos comprar e surgiu o assunto demonstração. O namorido é um pouco avesso a gente estranha cá em casa e perguntou-me se eu acho MESMO necessário que venha alguém cá a casa demonstrar a machine...
                          Eu confesso que fiquei na dúvida, porque leio tanto sobre a bimbinha que já sei algumas coisas e acho-a bastante intuitiva...
                          Para uma moça como tu que sabes tudo da bicha e dispensaval...mas e sempre giro fazerem-nos o jantar e elas fazem sempre umas surprises novas
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Para uma moça como tu que sabes tudo da bicha e dispensaval...mas e sempre giro fazerem-nos o jantar e elas fazem sempre umas surprises novas
                            e fica já com uma agente para o caso de acontecer alguma coisa ou até para ganhar as prendinhas extra






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Exactamente! As "falhas" entre as duas cores vão ficar tapadas pela pasta preta. Ainda vou ver se arranjo uns cortadores de letras para cortar um "parabéns" e o nome dele.
                              Achas que 500g de cada cor mais 250g da preta chegam? E que pasta aconselhas mais?
                              basta e sobra!´
                              de cor branca eu uso a marca doce arte!Gosto mt,ms só vendem ainda no mínimo 1kg.
                              Podes comprar pasta portuguesa mas é um pouco difícil de manusear pq é dura.. Tens de amassar bem c as mãos ! Mas isso, só no inverno pq no verão, eu achei-a mole demais tb! lool
                              a pasta portuguesa tem vantagem pq tem imensas cores
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                e fica já com uma agente para o caso de acontecer alguma coisa ou até para ganhar as prendinhas extra
                                sim. Se bem q a nossa é um pouco desaparecida. Th de lhe dar um raspanete
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X