Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Preto ou branco? Eu gosto muito do preto.
    Eu também prefiro do preto mas esse é um dos que estão cheios de mercúrio

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
      Olha que a Escola Alemã é muito muito exigente.
      Eu sei, tive professores de lá. Em Lisboa não me dá jeito, esse é um dos motivos por que excluo a Escola Alemã.

      Comentar


      • Olá cachapas!

        Li por alto para trás, mas o tempo escasseia, por isso perdoem-me por não comentar...
        queria deixar aqui uma foto e pedir opiniões... quero fazer um bolo de aniversário (16 fevereiro) para o piolhito e já escolhi o modelo Só não sei qual o melhor creme... a minha familia é meia esquisita com coisas muito doces, portanto, gostaria de sugestões para um creme que se aguente firme e que seja compativel com corante. Ideas???

        O bolo é este





        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          E caracóis?!?!?! Ai ca noooooooooojo!!! Já sei que o pessoal de Setúbal e afins adora, mas epá, aquela coisa mete-me tanto nojo que só de ver outras pessoas comer já me deixa enjoada!
          Também não sou capaz de comer caracóis.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            E são bons, Sara? Nunca comprei carne no Lidl porque me fazia um bocado de impressão, mas se for boa...
            Eu compro imensas vezes peitos de frango e bifanas e são boas. Também comprei almondegas e hamburguers. Dos hamburgueres não gostei porque já vinham temperados.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              E já jogaste o Where's my water?
              Esse não, mas o namorido andava a jogar o Angry Birds e ontem, quando nos deitámos, eu experimentei. Já instalei no meu e aquilo é um vício!!!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                Ela não deu pormenores, mas prometeu investigar e contar depois como se faz.
                Vinha uma reportagem sobre isso na Sábado, da semana passada ou da anterior, já não sei. Acho que há um livro de receitas e tudo. Eu passo.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Esse não, mas o namorido andava a jogar o Angry Birds e ontem, quando nos deitámos, eu experimentei. Já instalei no meu e aquilo é um vício!!!
                  Então experimenta o Wheres my water Também é viciante.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Vinha uma reportagem sobre isso na Sábado, da semana passada ou da anterior, já não sei. Acho que há um livro de receitas e tudo. Eu passo.
                    E a água que se gasta? Eu agora com o fervedor tiro da torneira apenas a água que necessito para cozinhar e é um mimo, não entendo como é que pode ser mais ecológico cozinhar na máquina de lavar loiça...
                    Também passo
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Não falem de jogos, que quando estive em casa de baixa por gravidez de risco, viciei no travian... Só "deslarguei" quando acabou o servidor e resisti imenso para não iniciar outro...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        E a água que se gasta? Eu agora com o fervedor tiro da torneira apenas a água que necessito para cozinhar e é um mimo, não entendo como é que pode ser mais ecológico cozinhar na máquina de lavar loiça...
                        Também passo
                        É mais ecológico porque a ideia é aproveitares a água e calor da lavagem da loiça. A comida cozinha em sacos ou frascos herméticos enquanto lavas a loiça. Mas não me seduz.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Esse não, mas o namorido andava a jogar o Angry Birds e ontem, quando nos deitámos, eu experimentei. Já instalei no meu e aquilo é um vício!!!
                          Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            É mais ecológico porque a ideia é aproveitares a água e calor da lavagem da loiça. A comida cozinha em sacos ou frascos herméticos enquanto lavas a loiça. Mas não me seduz.
                            Não tenho máquina de lavar loiça...
                            Se usar a máquina de secar roupa, será que funciona??




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                              Não tenho máquina de lavar loiça...
                              Se usar a máquina de secar roupa, será que funciona??
                              E eu que precisava de trocar a minha (de lavar loiça)... É velha, muito velha (mais de 20 anos), já notamos que gasta mais água do que lava e deixámos de a usar...
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                E eu que precisava de trocar a minha (de lavar loiça)... É velha, muito velha (mais de 20 anos), já notamos que gasta mais água do que lava e deixámos de a usar...
                                Aproveita e lavas a loiça e cozinhas. Sempre rentabilizas qq coisa LOL




                                Realizando os meus sonhos...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X