Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia!!!!!! Vivó sol!!!!!!!!!!
    Tao boazinhas??
    Encharcada logo de manha! Que maravilha !!!!
    Quem é que disse que eu trouxe as nuvens??? Que eu saiba acho que ate trouxe foi bom tempo que a semana passada parece que teve uma bostix! Hoje vao estar aqui 30 graus ja me parece muito bem!!
    Meninas apontem para quinta feira Eu mais logo confirmo por mail para a antonina e ela comunica a sol ok??
    Chefa patroa do coraçao ja te ligo!!!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Bom dia!!!!!! Vivó sol!!!!!!!!!!
      Tao boazinhas??
      Encharcada logo de manha! Que maravilha !!!!
      Quem é que disse que eu trouxe as nuvens??? Que eu saiba acho que ate trouxe foi bom tempo que a semana passada parece que teve uma bostix! Hoje vao estar aqui 30 graus ja me parece muito bem!!
      Meninas apontem para quinta feira Eu mais logo confirmo por mail para a antonina e ela comunica a sol ok??
      Chefa patroa do coraçao ja te ligo!!!!
      Mas olha que em Lisboa esta manhã parecia que ia chover... agora não sei como estará porque não tenho janela perto.

      Comentar


      • Evian, fui eu. Pois eu esqueço-me que Portugal é um país de micro-climas, e se aqui chove, não quer dizer que mais abaixo ( ou acima LOL ) não esteja tudo a bufar com 35 graus.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Mas olha que em Lisboa esta manhã parecia que ia chover... agora não sei como estará porque não tenho janela perto.
          Hoje aqui tá sol mas ontem caredo!!! Parecia Novembro!! às 19h tinha as luzes de casa ligadas tal era a escuridão graças à chuva!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Bom dia!!!!!! Vivó sol!!!!!!!!!!
            Tao boazinhas??
            Encharcada logo de manha! Que maravilha !!!!
            Quem é que disse que eu trouxe as nuvens??? Que eu saiba acho que ate trouxe foi bom tempo que a semana passada parece que teve uma bostix! Hoje vao estar aqui 30 graus ja me parece muito bem!!
            Meninas apontem para quinta feira Eu mais logo confirmo por mail para a antonina e ela comunica a sol ok??
            Chefa patroa do coraçao ja te ligo!!!!
            Os ares da serra estão a fazer-te bem?!

            Um aparte, hoje de manhã já dei aqui uma gargalhada... Vocês já viram as declaraçãoes do agente da Sonia Brazão?! Ela ontem teve alta e o cromo foi dizer à imprensa que ela está optima, não tem nenhuma cicatriz, a pele regenerou e foi como se tivesse feito um peeling!!!! Ai que já tou a "gargalhar" outra vez! É uma forma fixe pra quem não tem € pa essas cenas, bora lá explodir a casa...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar




            • Deve ser louco anareis.

              Mas onde foram parar as minhas mensagens? Não as vejo.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem


                Deve ser louco anareis.
                Mas onde foram parar as minhas mensagens? Não as vejo.
                Realmente não deve bater lá muito bem não...

                Comentar


                • Aqui está sol, mas tb bastante vento...

                  Comentar


                  • Tá tudo de ferias?!!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Tá tudo de ferias?!!!
                      Não me importava nada não...mas...

                      Comentar


                      • Eu estou aqui. Quem é que é louco? escapou-me...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Eu estou aqui. Quem é que é louco? escapou-me...
                          Eu tou aqui quase a dormir... O trabalho não abunda e o que hoje passa por aqui é super interessante! Que tédio...

                          O louco é o agente da sonia brazão que foi dizer à imprensa que ela já teve alta, está sem cicatrizes, ficou com a pele regenerada, foi como se tivesse feito um peeling...






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Os ares da serra estão a fazer-te bem?!

                            Um aparte, hoje de manhã já dei aqui uma gargalhada... Vocês já viram as declaraçãoes do agente da Sonia Brazão?! Ela ontem teve alta e o cromo foi dizer à imprensa que ela está optima, não tem nenhuma cicatriz, a pele regenerou e foi como se tivesse feito um peeling!!!! Ai que já tou a "gargalhar" outra vez! É uma forma fixe pra quem não tem € pa essas cenas, bora lá explodir a casa...
                            Mio o agente da Sónia Brazão, depois das declarações que fez...lol

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              O louco é o agente da sonia brazão que foi dizer à imprensa que ela já teve alta, está sem cicatrizes, ficou com a pele regenerada, foi como se tivesse feito um peeling...
                              Ah, escapou-me, mas já tinha ouvido aqui no trabalho que ela tinha tido alta. Eu acho muito estranho, alta ao fim de um mês ou pouco mais? Então as queimaduras não deviam ser tão graves como diziam...

                              Comentar


                              • Olá,

                                eu ontem tentei puxar aqui outro assunto p fazer conversa, mas p variar ninguém me ligou nenhuma

                                cá está:

                                hello again,

                                agora q andava por aqui e fui ali ao confessionário e vi lá um comentário justamente da sol sem nuvens, lembrei-me de "puxar" aqui um assunto

                                comentava ela q nunca gostou deste dia (de anos) e eu tb sou assim...normalmente, até nos dias antes fico assim p deprimido
                                porque será isto????
                                alguma de vcs tem alguma opinião formada sobre isto?

                                eu já me lembrei se não será por ser assim tipo o "fechar de um ciclo"

                                e vocês?

                                querem comentar????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X