Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Mais uma que ontem ficou a pensar nisto...para uma pessoa morrer de frio é porque está mesmo muito frio e dentro de um lar está assim tanto frio?
    Responsabilizado e se calhar fiscalizado.....
    Para um idoso entrar em hipotermia nao é preciso estar assim tanto frio. Porque nem o organism0 se regula tao bem, nem a circulaçao funciona tao bem. E em hipotermia o coraçao facilmente falha. Acho que bem que se façam as perguntas mas é muito provavel que nem tenha sido falha na vigilancia ou na temperatura.

    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • Boa tarde.....

      Anocas- muitos Parabéns e que sejam sempre muito felizes.

      evian- realmente não acho normal......

      Fadinha- espero que tudo se resolva rapidamente lá por casa.

      Dy- esse teu bolo está fantástico para não variar....e esses pãezinhos teem um aspecto.....nhami. isto não se faz a uma grávida......lol

      Lisa- um beijinho muito grande, estas coisas custam sempre tanto.

      Bem por aqui continuam os enjoos, ontem fui fazer a eco das 12 semanas e o Dr. diz que lhe parece menina.....vamos a ver. Seja o que for quero é que venha com saúde. Mas gostava que fosse uma menina....lol


      Comentar


      • E agora que ja é oficial ja posso informar por aqui: vou voltar para Portugal!

        Esta tudo a querer fugir dai e eu volto LOL!

        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
          E agora que ja é oficial ja posso informar por aqui: vou voltar para Portugal!

          Esta tudo a querer fugir dai e eu volto LOL!

          Rute
          Pois, eu também o fiz Rute, mas eu já me arrependi.
          Espero que corra tudo bem com vocês.

          Bjs.


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
            Pois, eu também o fiz Rute, mas eu já me arrependi.
            Espero que corra tudo bem com vocês.

            Bjs.
            Eu sei que um mes depois de voltar vou estar a rogar pragas a tudo LOL

            Mas nos temos muito claro que a nossa casa é lá. Aqui em Espanha ou em qualquer outro lugar nao estamos em casa. Sempre quisemso voltar quando houvesse oportuniaddae. E este ultimo ano uma boa parte das coisas que faziam pesar a balança para o lado de ca desapareceram. E apareceu a oportunidade. Eu aproveitei.

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
              Eu sei que um mes depois de voltar vou estar a rogar pragas a tudo LOL

              Mas nos temos muito claro que a nossa casa é lá. Aqui em Espanha ou em qualquer outro lugar nao estamos em casa. Sempre quisemso voltar quando houvesse oportuniaddae. E este ultimo ano uma boa parte das coisas que faziam pesar a balança para o lado de ca desapareceram. E apareceu a oportunidade. Eu aproveitei.

              Rute
              Boa Rute! Vens para mais pertinho Já é mesmo certo? Conseguiste alguma coisa por cá? Que tudo corra optimamente
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Usa a massa para Pizza do livri base. Deve ser a mesma. Ja fiz pao com chouriço com ela que foi uma das dicas da minha agente quando comprei a bimba e ficam opyimos e a massa parece a mesma da DY.
                ó fofinha...eu devo ser das poucas que ainda não tem bimba, logo não tenho livros da bimba

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                  Para um idoso entrar em hipotermia nao é preciso estar assim tanto frio. Porque nem o organism0 se regula tao bem, nem a circulaçao funciona tao bem. E em hipotermia o coraçao facilmente falha. Acho que bem que se façam as perguntas mas é muito provavel que nem tenha sido falha na vigilancia ou na temperatura.

                  Rute
                  Pois estamos a falar sem saber...mas mete confusão toda a situação.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                    E agora que ja é oficial ja posso informar por aqui: vou voltar para Portugal!

                    Esta tudo a querer fugir dai e eu volto LOL!

                    Rute
                    Que corra tudo bem, nem tudo é mau por cá

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                      Para um idoso entrar em hipotermia nao é preciso estar assim tanto frio. Porque nem o organism0 se regula tao bem, nem a circulaçao funciona tao bem. E em hipotermia o coraçao facilmente falha. Acho que bem que se façam as perguntas mas é muito provavel que nem tenha sido falha na vigilancia ou na temperatura.

                      Rute
                      Pois...realmente visto assim...
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                        E agora que ja é oficial ja posso informar por aqui: vou voltar para Portugal!

                        Esta tudo a querer fugir dai e eu volto LOL!

                        Rute
                        Caneco!!!! Corajosa!
                        E vens ja com emprego? É preciso coragem. A verdade é que espanha nao está numa situaçao assim tao diferente de PT...
                        Eu no vosso lugar olhava mais para cima. A holanda por exemplo tem muita falta de pessoas nas areas de quimica e biologia...
                        MAs olha agora vai la apanhar uns calores valentes e matar saudades
                        Quando as pessoas têm coragem as coisas correm sempre bem!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                          Pois, eu também o fiz Rute, mas eu já me arrependi.
                          Espero que corra tudo bem com vocês.

                          Bjs.
                          Tas a tempo de voltar amor!!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            ó fofinha...eu devo ser das poucas que ainda não tem bimba, logo não tenho livros da bimba
                            Oh moça...eu pensava que sim LOL!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Ora bem. Eu vou com um contrato de 4 anos, a trabalhar para o estado. Vou levar com os cortes todos e tal mas enfim, é um trabalho na minha area e uma boa oferta em termos de carreira. Vou para o mesmo sitio onde me doutorei e trabalhar num grupo com o qual colabora desde ca. Ou seja vor poder continuar a fazer exactamente o mesmo que estoua fazer aqui (levo os mesmo projectos) e a trabalhar colaborando com as mesmas pessoas, so sou paga por outro sitio. Ja contando os cortes dos subsidios e com o facto dos impostos serem mais altos ai vou ganhar o mesmo liquido , por isso financeiramente ficamos na mesma, mas coisa menos coisa. Falta so negociar a entrada em funçoes, mas esta apalavrado que seja la para Junho/Julho.

                              A grande diferença vai ser ter a familia por perto. Que me vai dar muitas chatices mas tambem muito mimo. Vou poder ir as compras sem levar os filhos sempre, vou poder ir ao cinema com o marido de vez em quando, ou jantar fora. Vou os meus compadres e os amigos com filhos da mesma idade que os meus por perto, a poder combinar passeios, enfim aquelas pequenas coisas que ca me fazem muuuuuuita falta.

                              Evian, em termos profissionais rumar para norte era o mais sensato, mas nao me apetece! Nem é pelo sol porque vou trocar Zaragoza pelo Porto e nisso fico a perder LOL É mesmo pelo sentir-me em casa. Eu sempre achei que nao estava talhada para emigrar, mas a oportunidade surgiu e eu teria sido burra se nao tivesse aproveitado. Agora surgiu a oportunidade inversa e tambem tinha de aproveitar. Ate porque por aqui as coisas estao a ficar negras. No fim deste ano temso avaliaçao do meu centro aqui em Espanha e ja se sabe que pelos menso um corte de 9% vai haver o que pode representar a queda de financiamente do meu grupo. E manter o meu posto d etrabalho ia ser muito complicado. Para alem de que onde estou ja se esgotou a possibilidade de progressao. Estou no topo da carreira possivel para aquele lugar. É o timingcerto para mudar e para mim mudar para Portugal é o melhor.

                              Beijinhso
                              Rute

                              O meu parto de 14 dias
                              Bebes e Mamas marcianas de 2008
                              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                              Comentar


                              • Rute, que corra tudo muito bem é o que desejo O marido conseguiu alguma coisa?
                                E que possamos fazer um encontro com as meninas todas de Setembro 2010 já que vais estar por cá
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X