Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Eis os meus papos secos Ficaram deliciosos e comem-se super bem ainda quentinhos
    anareis, afinal é mesmo para fazer 2 bolas de 40g cada uma, estender em círculo e enrolar.
    Vou experimentar congelar aí uns 4 para ver como ficam depois, porque rendeu muitos.

    Até me babei, mas tb não me interessa babar porque não posso comer pão branco ( olha eu se fizesse, e comesse, claro, o que vejo e dizes aqui que vais fazendo, não andava, rebolava LOL )
    Bjossss

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
      Até me babei, mas tb não me interessa babar porque não posso comer pão branco ( olha eu se fizesse, e comesse, claro, o que vejo e dizes aqui que vais fazendo, não andava, rebolava LOL )
      Bjossss
      Já me falta pouco para isso! LOL
      Mas a verdade é que muitas vezes, no que toca a doçarias nem lhes toco. Ou vai comendo o namorido até eu achar que está na hora do resto ir para o lixo, ou despacho para casa dos meus pais que o meu pai e o meu irmão são todos uns gulosos E na maior parte das vezes faço coisas que eu sei que não gosto, que assim sei que não como
      Aliás, em vez de congelar, acabei por mandar 6 pães destes para lá e ficámos nós com o resto. Comi hoje um ao pequeno almoço e ainda estava fofinho

      Andas desaparecida Beijo!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Acham que combina bolo de tangerina com cobertura de chocolate e torre de frutos vermelhos?
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Acham que combina bolo de tangerina com cobertura de chocolate e torre de frutos vermelhos?
          Já fiz e fica delicioso
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Já fiz e fica delicioso
            Pronto!! Decidido!
            Vai ser o bolo de aniversario do meu mai velho! Raça da criança que ainda ontem nasceu e diz que ja faz 15 anos!
            Ultima edição por evian; 11-02-2012, 20:10.
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Pronto!! Decidido!
              Vai ser o bolo de aniversario do mau mai velho! Raça da criança que ainda ontem nasceu e diz que ja faz 15 anos!
              Deixa, o "meu" faz 14 dia 27 e andamos todos chorosos... LOL
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Amanha vou fazer um jantar especial. Vou fazer arroz de pato e preciso de outro prato que nao seja de forno e que nao leve arroz. Ajudinha??
                Tem de ser algo requintado?
                Se não, tens onde grelhar umas postas ou lombos de bacalhau? Fazes batatas a murro na Actifry e serves com azeite a ferver com bastante alho. Para esses -50 feels like -200 é reconfortante
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Deixa, o "meu" faz 14 dia 27 e andamos todos chorosos... LOL
                  Dia 27 é o dia do meu home!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Tem de ser algo requintado?
                    Se não, tens onde grelhar umas postas ou lombos de bacalhau? Fazes batatas a murro na Actifry e serves com azeite a ferver com bastante alho. Para esses -50 feels like -200 é reconfortante
                    Exacto! Ia-te dizer que ter ate tenho ali um belo dum barbecue so que coitadinho tem uma bela de uma camada de neve em cima!
                    Acho que vai sair ( por escolha da moça anti-arroz) patito salteado em alho com umas batatinhas fritas LOL
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Acreditas que fomos ao mercado e tivemos de sair de la com as maos e pes a doer assim de forma doentia? E que o peixe fresco estava congelado nas bancas? E estava ate bastante razoavel que era so -2 feels like -8.
                      Ontem a noite fomos a casa de uns amigos e quando viemos para casa pelas 2 da matina estavam -12 feels like -17!
                      Ate me ia caindo o nariz e eles vivem aqui na rua do lado!
                      Estar na rua mais de 10 minutos torna-se impossivel. A ida ao mercado hoje foi surreal!
                      O que vale é lojas e cafes e restaurantes esta tudo super aquecido...Mas o mercado nao...LOL
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Evian eu detesto o frio, com essas temperaturas não era eu é que saía de casa.

                        Já decidiste a ementa?



                        Eu estou tentada a fazer para amanhã uma entrada de camarão e ananás com molho de cocktail, já experimentaram?

                        De seguida faço uma jardineira de vitela e a sobremesa está quase pronta.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Acreditas que fomos ao mercado e tivemos de sair de la com as maos e pes a doer assim de forma doentia? E que o peixe fresco estava congelado nas bancas? E estava ate bastante razoavel que era so -2 feels like -8.
                          Ontem a noite fomos a casa de uns amigos e quando viemos para casa pelas 2 da matina estavam -12 feels like -17!
                          Ate me ia caindo o nariz e eles vivem aqui na rua do lado!
                          Estar na rua mais de 10 minutos torna-se impossivel. A ida ao mercado hoje foi surreal!
                          O que vale é lojas e cafes e restaurantes esta tudo super aquecido...Mas o mercado nao...LOL
                          Acho que nem isso me tira a vontade de emigrar!
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Acreditas que fomos ao mercado e tivemos de sair de la com as maos e pes a doer assim de forma doentia? E que o peixe fresco estava congelado nas bancas? E estava ate bastante razoavel que era so -2 feels like -8.
                            Ontem a noite fomos a casa de uns amigos e quando viemos para casa pelas 2 da matina estavam -12 feels like -17!
                            Ate me ia caindo o nariz e eles vivem aqui na rua do lado!
                            Estar na rua mais de 10 minutos torna-se impossivel. A ida ao mercado hoje foi surreal!
                            O que vale é lojas e cafes e restaurantes esta tudo super aquecido...Mas o mercado nao...LOL
                            Eu gosto de frio mas com neve Uma coisa é certa o peixe fresco está bem conservado lol





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Hoje o meu moço faz 15 anos e entao temos festarola com amigos ca de casa. Para a semana faz a festa com amigos da escola.
                              CA por casa vai haver entradinhas de picar, mesa de queijos com fruta, presunto, chouriçinhos fatiados, pates e tapenades, e para prato principal arroz de pato. Para sobremesa o bolo de aniverasario que sera de tangerina com cobertura de chocolate e torre de frutos vermelhos.
                              15 anos...caneco 15 anos!

                              PS alguem sabe a diferença entre pato e pato chines?
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Eu gosto de frio mas com neve Uma coisa é certa o peixe fresco está bem conservado lol
                                Neve é o que nao falta aqui que nevou ha mais de 1 semana mas esta tanto frio que ela nao derrete. Esta tudo branquinho!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X