Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
    Olá meninas

    Não tenho vindo cá porque não tenho tido cabeça para isso. No final do próximo mês serei mais uma a engrossar a estatistica do desemprego jovem em Portugal. Isto já há muito tempo que está mal, somos uma micro empresa, e juntamente comigo vai mais um colega para o desemprego, pelo que o meu patrão me disse a solução vai passar por vender isto, este foi o meu 1º e unico emprego, estou aqui há seis anos. Tudo isto me faz ter ainda mais vontade de sair de Portugal, mas não é fácil, há muita coisa a ponderar, sinceramente não sei onde isto vai parar. Mas tenho medo do futuro.
    um beijo muito grande de força e esperança, vais ver que melhores dias virão!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Ó Sara, coragem. Já diz o ditado que Deus fecha uma porta e abre uma janela (acho que é assim). As coisas não estão fáceis mas é preciso não perder a esperança de que melhores dias virão.
      Espero que assim seja, obrigada.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
        Olá meninas

        Não tenho vindo cá porque não tenho tido cabeça para isso. No final do próximo mês serei mais uma a engrossar a estatistica do desemprego jovem em Portugal. Isto já há muito tempo que está mal, somos uma micro empresa, e juntamente comigo vai mais um colega para o desemprego, pelo que o meu patrão me disse a solução vai passar por vender isto, este foi o meu 1º e unico emprego, estou aqui há seis anos. Tudo isto me faz ter ainda mais vontade de sair de Portugal, mas não é fácil, há muita coisa a ponderar, sinceramente não sei onde isto vai parar. Mas tenho medo do futuro.
        tá mt ruim, mm!
        por mt q queiramos ser positivos, eu acho q se não aceitamos isso, não estamos mas é a ser realistas
        eu tb dv ter isso reservado p mim p daqui a uns meses, ou mt me engano :x
        e por estes lados está mm negro, a estatística é sp pior cá p cima e quem está em casa como eu estive a semana passada é q começa a ter noção do nº de pessoas q estão em casa...é deprimente!
        pq quem sai de manhã e entra à noite, não tem bem a percepção
        mas tu és nova, há hipóteses, agora na minha faixa, já mts empregadores começam a não querer

        enfim, tenta ser positiva e mta força!
        diz-me tu não és pereira?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          um beijo muito grande de força e esperança, vais ver que melhores dias virão!
          Obrigada.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
            tá mt ruim, mm!
            por mt q queiramos ser positivos, eu acho q se não aceitamos isso, não estamos mas é a ser realistas
            eu tb dv ter isso reservado p mim p daqui a uns meses, ou mt me engano :x
            e por estes lados está mm negro, a estatística é sp pior cá p cima e quem está em casa como eu estive a semana passada é q começa a ter noção do nº de pessoas q estão em casa...é deprimente!
            pq quem sai de manhã e entra à noite, não tem bem a percepção
            mas tu és nova, há hipóteses, agora na minha faixa, já mts empregadores começam a não querer

            enfim, tenta ser positiva e mta força!
            diz-me tu não és pereira?
            Obrigada! E agora ia-me saindo o teu nome lembrei-me a tempo...lol
            Pereira é a outra Sara...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              Pereira é a outra Sara...
              ok, estou a "ver" bem então
              hoje andei pelo fb dela e acho q tb não estão lá mt famosas as coisas, se bem percebi... :x

              isto vai cá uma crise, mesmo!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                ok, estou a "ver" bem então
                hoje andei pelo fb dela e acho q tb não estão lá mt famosas as coisas, se bem percebi... :x

                isto vai cá uma crise, mesmo!
                É assustador, por aqui isto tem vindo a agravar-se, é só empresas a fechar, empresas com ordenados em atraso, enfim nem vale a pena pensar muito nisso...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                  É assustador, por aqui isto tem vindo a agravar-se, é só empresas a fechar, empresas com ordenados em atraso, enfim nem vale a pena pensar muito nisso...
                  sim, é isso
                  (enquanto "emborco" um ovo de chocolate p ajudar...)

                  Comentar




                  • e esta, hein?

                    Comentar


                    • Clona, uma mega beijoca de parabéns ao teu mano. Outra igualmente "mega" para ti.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                        Eu até acho que o desporto faz bem e tudo e tudo, mas caramba! Para ele ir jogar e ir para a piscina, eu fico SEMPRE sozinha com os miudos.
                        Nós passamos tão pouco tempo juntos...
                        Rojão eu sou da opinião que um casal deve ter atividades ou momentos em que possa estar com os amigos e fazer alguma coisa que goste mas atenção são os dois que o devem fazer. O que obrigaria o teu marido a ficar com os miudos enquanto tu fosses ter os teus momentos nem que fosse uma ida ao cabeleireiro para te pores bonita.
                        Sinceramente não sei se a chantagem vai resultar comigo não resultava.

                        Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        O meu querido Irmão faz hoje os seus 14 aninhos!
                        No Domingo será a festa e eu já tenho mais ou menos planeado como vou resolver a questão do bolo e de uns gostarem ou não de chocolate. Mas gostava de vos pedir a vossa opinião. A ideia é esta:

                        Fazer um pão de ló e um nega maluca, no mesmo tabuleiro rectangular para ficarem do mesmo tamanho. Depois, cortar ambos de forma a ficarem num quadrado e sobrepôr as duas camadas. Rechear o pão de ló com ovos moles e o nega maluca com ganache de chocolate. Unir os dois quadrados, de maneira a obter um novo rectângulo, cobrir com ovos moles e aplicar pasta de açúcar e as respectivas decorações (que ainda não decidi quais serão)...
                        Que tal?
                        Muito parabéns ao mano. Esse bolo deve ficar bem bom
                        Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                        Olá meninas

                        Não tenho vindo cá porque não tenho tido cabeça para isso. No final do próximo mês serei mais uma a engrossar a estatistica do desemprego jovem em Portugal. Isto já há muito tempo que está mal, somos uma micro empresa, e juntamente comigo vai mais um colega para o desemprego, pelo que o meu patrão me disse a solução vai passar por vender isto, este foi o meu 1º e unico emprego, estou aqui há seis anos. Tudo isto me faz ter ainda mais vontade de sair de Portugal, mas não é fácil, há muita coisa a ponderar, sinceramente não sei onde isto vai parar. Mas tenho medo do futuro.
                        Força e boa sorte para o futuro que aí vem.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • O meu ganache não montou




                          Esta última foi uma tarde bom bocado que fiz este fim de semana.
                          Oh pá tou mesmo tuiste com o meu ganache

                          e esta gosma das fotos também não tá a correr nada bem...
                          fui.
                          Ultima edição por pateta; 27-02-2012, 23:03. Razão: ...&%%""$%%&&?==/&#$%

                          Comentar


                          • Olá

                            Um mega beijinho para a Sara. Infelizmente aqui para cima (sobretudo a partir de Coimbra, porque aqui em Aveiro também está negro) estão a ficar mesmo muito más Mas tenho a certeza que tu vais dar a volta por cima
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Obrigada a todas pelos parabéns ao meu mano. Levei-o a jantar fora e regalámo-nos com umas belas francesinhas

                              mgtbgm, estou aqui a pensar e talvez um tapete de silicone faça o mesmo efeito desse plástico, não? De qualquer forma, para estender a pasta esse amido de milho de que falam é maizena, certo?
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Lotus parabens ao mano! A ideia do bolo em duas massas parece-me bem. Eu no primeiro aniversario de ambso os miudos fiz 2 bolos de tamanho diferentes em que o de baixo era de chocolate e o de cima de laranja, tambem para agradar a todos.

                                Quanto a fazeres na sexat feira e congelares... Se tens espaço no congelador para 1 bolo faz um na sexta e deixa o outro para o dia em que os vais decorar.

                                Sara as coisas estao más sim, mas pensa positivo e vai á luta! Seja em Portugal ou emigrando a nossa postura importa muito!

                                Rojao essa chantagem nao me soa muito bem... Se tu achas que a vossa dinamica familiar é injusta acho que chantagem nao é a melhor forma de resolver. E depois estas a trocar o teu direito a diversao por um eletrodomestico... ou seja por trabalho :-

                                Nos ca em caa andamos em recuperaçao das festas e prometi que nao fazia mais bolos ate ao aniversario do marido de hoje a 1 mes
                                Beijinhos
                                Rute

                                O meu parto de 14 dias
                                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X