Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    Lotus, isso q fizeste tem mt bom aspeto.
    É o que? Tipo pão???

    foi aqui que deixaram uma vez receita de bolo de laranja com crosta??
    eu fiz um de laranja com crosta de açucar e canela... Será esse que procuras?!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Pq se riem da minha borboleta que virou lagarta?!!!! Amuei...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Bom dia!!!!

        Anareis, o verde já saiu?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
          Bom dia!!!!

          Anareis, o verde já saiu?
          ainda não tentei tirar... à 5ª tenho natação chego sempre tarde a casa... amanhã vou tratar disso... Só espero que saia, está tão feia...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            obrigado pela opinião, já tinha pensado em evitar o hiper e comprar no comercio tradicional...A Mg é q me sugeriu uma loja em Loures q deve ser tipo armazenista de electrodomésticos que tem uma diferença para a loja daqui ao pé de 100 eur...bolas, é mto dinheiro, e os outros em Loures tb entregam e tudo. Já lhes mandei um mail a perguntar como é da assistência.

            Bom dia!!!
            Esqueci-me de te dizer que eles têm acordo com algumas empresas e às vezes ainda fazem mais barato (é o caso de empregados da CGD, BPI....).
            Pelo que sei não te cobram nada pela entrega de electrodomésticos grandes e claro, recolhem o antigo (só não fazem quando têm de enviar por transportadora, que não deve ser o caso).
            Atenção que não tenho nada a ver com eles, simplesmente já lá comprei várias coisas porque o meu marido trabalha na CGD e tivemos conhecimento deles por lá!

            Bom dia garinas!
            Hoje vou começar a fazer a vestimenta do noddy para o meu miudo...ai no que eu me meti!!!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Bom dia garinas!
              Hoje vou começar a fazer a vestimenta do noddy para o meu miudo...ai no que eu me meti!!!!
              Sabes que vi vestimentas do Noddy no Outlet da Brinka do Odivelas Parque por 9,99€?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Sabes que vi vestimentas do Noddy no Outlet da Brinka do Odivelas Parque por 9,99€?
                e onde cstuma ter essas tretas mt baratas é no DeB*rla; quem não vai fazer sou eu...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Sabes que vi vestimentas do Noddy no Outlet da Brinka do Odivelas Parque por 9,99€?
                  E para putos de 2 anos?

                  Eu fui à brinka, eu fui à toysrus, eu fui ao centroxogo, eu fui ao leclerc, eu fui sei lá mais onde....e não vi nadinha de nada!
                  Acabei por comprar o material...e agora confesso que até estou com pica para fazer aquilo

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                    e onde cstuma ter essas tretas mt baratas é no DeB*rla; quem não vai fazer sou eu...
                    Por aqui acho que não há disso....

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Esqueci-me de te dizer que eles têm acordo com algumas empresas e às vezes ainda fazem mais barato (é o caso de empregados da CGD, BPI....).
                      Pelo que sei não te cobram nada pela entrega de electrodomésticos grandes e claro, recolhem o antigo (só não fazem quando têm de enviar por transportadora, que não deve ser o caso).
                      Atenção que não tenho nada a ver com eles, simplesmente já lá comprei várias coisas porque o meu marido trabalha na CGD e tivemos conhecimento deles por lá!

                      Bom dia garinas!
                      Hoje vou começar a fazer a vestimenta do noddy para o meu miudo...ai no que eu me meti!!!!
                      Mais uma vez obrigado!! compraste lá pessoalmente? ou online, fazendo o registo e pondo no carrinho de compras? se online como fizeste o pagamento?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        Por aqui acho que não há disso....
                        Aqui tb não. Ou eu nunca reparei neles.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Confere
                          Bem me parecia Eu também sou da área!
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • Olhem lá e este da whirpool? : http://www.pixmania.com/pt/pt/620835...vidro-bra.html

                            o que acham desta marca? ( o outro aeg gasta menos electricidade, mas so tem 92 de congelador e este tem 116)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Aqui tb não. Ou eu nunca reparei neles.
                              Em lx só há uma ali para os lados do Parque das Nações.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Pq se riem da minha borboleta que virou lagarta?!!!! Amuei...
                                pq agr tens um ogre em casa heheheh!!! vê lá se isso n é contagioso e dps ficas c a espátula,o cesto e a tampa dessa cor. Dps, terias uma bimby extraterrestre
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X