Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    conta lá como devo fazer...
    Sai ao fim de meia duzia de lavagens normais!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Então, não tem nada que saber, Aninhas. Pões de molho um tempinho em água quente com um bocado de líxivia. Isso acontece-me sempre que uso açafrão, fico com colheres de pau e salazares todos encardidos e costumo resolver com a lixívia. Ficam como novos.
      Olha bistes? Desta nao sabia eu!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        Bom dia a todas!

        Dytocas, os teus pães têm todos excelente aspecto! Fazes na Bimby? A mim nunca me saíram nada de jeito :/ Vou ver as tuas receitas!

        Na festa da pipoca devo ter cá os avós a jantar, devemos ser 15 pessoas, ideias de pratos rápidos, de forno talvez, para deixar já pronto? De tarde é a festa com os amigos, não devo ter muito tempo... obrigada!
        Arroz de pato ou lombo recheado com ameixas ou com farinheira...
        Se preferires peixe bacalhau espiritual fica sempre bem!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • As máquinas do pão gastam muito? É que parecendo que não a minha está ligada mais de 6h todas as semanas. É uma Clatronic.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            As máquinas do pão gastam muito? É que parecendo que não a minha está ligada mais de 6h todas as semanas. É uma Clatronic.
            Penso que não. E quando gastam mais é quando estão a cozer.
            Existem uns aparelhos para ver quanto é que os aparelhos eléctricos gastam.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Acho pratos simples pois podes fazer no dia anterior ou de manhã e na altura poes no forno. até ficas mais liberta no dia
              Uma cusquice, tenho ideia de seres do norte certo?!
              Pois é esse mesmo o objectivo Vou fazer então arroz de pato ou frango, bacalhau com natas e empadão! Entradas, uma sobremesa e o bolo de anos e está feito Também é só para os mais chegados...

              Moro em Lisboa mas sou de Alcobaça, do norte só a minha costela paterna
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Arroz de pato ou lombo recheado com ameixas ou com farinheira...
                Se preferires peixe bacalhau espiritual fica sempre bem!
                Obrigada evian! Vai ser mesmo por aí
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Também já provei pães da Eric Kayser muito bons Mio. Quero provar o de sardinha.

                  A padaria portuguesa também tens uns maravilhosos!
                  A única coisa que não é boa na Eric Kayser é o preço!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    As máquinas do pão gastam muito? É que parecendo que não a minha está ligada mais de 6h todas as semanas. É uma Clatronic.
                    Eu tenho bi-horário e ligo a máquina do pão e iogurteira durante a noite. Tal como as máquinas de lavar.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Eu tenho bi-horário e ligo a máquina do pão e iogurteira durante a noite. Tal como as máquinas de lavar.
                      é verdade q a bi-horario vai acabar?

                      PS: não sei o q é eric kayser...
                      PS2: Evian de facto há mtas ofertas para biólogos, quer no ramo cientifico quer para o ensino falar holandês é q tá de gesso!
                      Ultima edição por pocafinha; 09-02-2012, 16:10.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        é verdade q a bi-horario vai acabar?
                        SIm, quando terminar o mercado controlado acaba, mas é possível, e provável, que os novos operadores ofereçam serviço igual ou similar.

                        Comentar


                        • A Eric Kayser é uma pastelaria nas Amoreiras (só conheço esta): https://www.facebook.com/pages/Eric-...92469180802557

                          Comentar


                          • Eu pergunto isso da máquina do pão porque o meu forno é um sorvedor de energia, e se soubesse que a máquina gastava muito menos, passava a fazer os bolos lá. Mas se por um lado o meu forno coze um bolo em 30m ou menos (depende do bolo), a máquina já leva 1h e tal... só mesmo comparando com um aparelho como a mgtbgm ali indicou.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Eu pergunto isso da máquina do pão porque o meu forno é um sorvedor de energia, e se soubesse que a máquina gastava muito menos, passava a fazer os bolos lá. Mas se por um lado o meu forno coze um bolo em 30m ou menos (depende do bolo), a máquina já leva 1h e tal... só mesmo comparando com um aparelho como a mgtbgm ali indicou.
                              Também podes tentar ver pelo contador, dá é mais trabalho.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Também podes tentar ver pelo contador, dá é mais trabalho.
                                Eu felizmente tenho o meu dentro de casa, junto à entrada. Ainda hoje pude ver que se tiver a máquina de lavar roupa a trabalhar junto com a MFP o gasto é pouco, mas se ligar o trambolho da loiça o contador fica louco...
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X