Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    meninas

    não há açúcar baunilhado de compra?
    Costuma haver em pacotinhos pequeninos.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Costuma haver em pacotinhos pequeninos.
      pois, eu tinha ideia de já ter visto isso em algum lado

      mas sabes como eu sou...fico com as ideias a sobrevoar a minha cabeça...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        meninas

        não há açúcar baunilhado de compra?

        outra coisa, anareis ontem falaste no açúcar gelificante...q já há à venda nos hipers
        andei agora na HA à procura no elefante e não vi nada
        isso andará na prateleira dos açúcares, certo?
        sim supostamente. é da sidul e tem embalagem de 750g. pode ainda não haver em todos pois é um artigo novo.






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          meninas

          não há açúcar baunilhado de compra?

          outra coisa, anareis ontem falaste no açúcar gelificante...q já há à venda nos hipers
          andei agora na HA à procura no elefante e não vi nada
          isso andará na prateleira dos açúcares, certo?
          mas n sao mt baratinhos! Penso q 2,5 a caixinha!N sei mas acho q vêm cerca de 4 pacotinhas pequeninos, tipo os do fermento do Lidl ou do pão
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Hoje o meu jantar vai ser bifinho de perú grelhadinho,disse à sogra q th de reduzir o colesterol q está um pc alto e o jantar é a pensar em mim tão fófi

            para amanha, ja ando com ideias de uma coisa saudável ms c bom aspeto e deliciosa!!
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Eu este ano ate me deprimo a falar no natal...por motivos menos felizes decidimos ficar por cá este ano...e vai custar tanto...ainda nao interiorizamos esta ideia muito bem...
              O marido ainda ontem a noite disse: e o natal como vamos fazer?? Eu só me apetece fugir pah!
              E eu que gosto tanto da epoca natalicia!
              Uma carrada de miminhos para ti
              O meu vai ter um espinhozinho no meio, mas apesar de tudo sei que tenho muito que agradecer e um filho lindo que tem feito dos Natais ainda mais especiais do que eram




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • Muito obrigada meninas Tenhoque apontar as ideias e procurar receitas, são tantas coisas

                Os bombons também fizeram em casa? Como?
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • Bem, sobre os cabazes:

                  dy, eu também fiz tudo em casa como a Ana. Só comprei os adereços para a decoração e as caixas. Também fiz o preparado de panquecas igual ao da Ana.

                  mio, realmente a tua ideia está muito boa. Ponho a receita num cartão bonitinho e nada mal, obrigada

                  Surfie, os meus cabazes tinham:
                  - compota de abóbora;
                  - preparado para panquecas;
                  - açúcar aromatizado com canela;
                  - biscoitos de chocolate e de custard;
                  - sal aromatizado;
                  - molho picante caseiro;

                  Uns meti numas caixinhas que encontri a 1.75€ no Espaço Casa alusivas ao Natal, os outros mais simples dos saquinhos que perguntaste, comprei daqueles sacos de papel básicos que se encontram a 0.49€ nos hipers, dourados e prateados.

                  Deixo-te este link para o meu blog, nessa secção tem tudo sobre o que fiz no ano passado para os cabazes.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • Sabiam que, além de termos de esperar 30 segundos entre cada post, também temos de esperar 60 entre cada PM? Ó sorte...
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      sim supostamente. é da sidul e tem embalagem de 750g. pode ainda não haver em todos pois é um artigo novo.
                      pois, mas se calhar não foi no elefante q viste...eu fui pesquisar e online tb não tem nada :/

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Bem, sobre os cabazes:

                        dy, eu também fiz tudo em casa como a Ana. Só comprei os adereços para a decoração e as caixas. Também fiz o preparado de panquecas igual ao da Ana.

                        mio, realmente a tua ideia está muito boa. Ponho a receita num cartão bonitinho e nada mal, obrigada

                        Surfie, os meus cabazes tinham:
                        - compota de abóbora;
                        - preparado para panquecas;
                        - açúcar aromatizado com canela;
                        - biscoitos de chocolate e de custard;
                        - sal aromatizado;
                        - molho picante caseiro;

                        Uns meti numas caixinhas que encontri a 1.75€ no Espaço Casa alusivas ao Natal, os outros mais simples dos saquinhos que perguntaste, comprei daqueles sacos de papel básicos que se encontram a 0.49€ nos hipers, dourados e prateados.

                        Deixo-te este link para o meu blog, nessa secção tem tudo sobre o que fiz no ano passado para os cabazes.
                        vocês fazem o pó? Ou seja, mistruam a farinha, o açucar e etc, e dps a pessoa so tem de juntar o leite ovo e tal?
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          vocês fazem o pó? Ou seja, mistruam a farinha, o açucar e etc, e dps a pessoa so tem de juntar o leite ovo e tal?
                          Exactamente
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Ainda estou em dúvida sobre este ano fazer mistura para cappuccino, só tenho medo que não resulte em grande coisa...
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Lótus, obrigada, vou inspirar-me!

                              Já tinha visto que tens um blog e tentei consultar mas não consegui, agora já deu
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                                Lótus, obrigada, vou inspirar-me!

                                Já tinha visto que tens um blog e tentei consultar mas não consegui, agora já deu
                                Ele tem estado privatizado desde que me roubaram umas fotos de lá, mas manda-me o teu mail por PM por favor que assim que envio-te um convite e tanto eu posso voltar a privatizar, como tu podes continuar a ver
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X