Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Lisa, está o máximo!!

    A Juju também precisa de agasalhos




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Pipoquinha, leva-me contigooooo!

      É o meu sonho!! Vou esperar que o bebé tenha uns 4 anos e mal possa, também vou lá!
      Confesso que não é o meu local de eleição (a Disney). Mas já é algo que falamos há algum tempo e sabemos que a M. vai delirar! Ainda hoje esteve cá em casa e andámos todos cheios de vontade de lhe contar. Mas só irá saber no dia. Primeiro leva com o "choque" de ir andar de avião e só quando lá chegarmos é que irá perceber.

      Rojão, junta-te a nós.

      Comentar


      • Parabens Evian! Entao os nossos miudos sao do mesmo dia!

        Beijinhos
        Rute
        PS hoje estou tao cansada que nao posto mais nada, mas depois hei-de por as fotos dos bolo que ficaram muita giros!

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar


        • [QUOTE=Pipoca*;2683012]Olá a todas.
          Por aqui não tem saído nada de novo! Estou em regime alimentar e não quero sequer pensar em fazer doces e coisas boas.

          Bem e venho aqui partilhar a minha alegria com vocês. Em Maio vou até aqui:



          Estou numa excitação que só visto. Não tanto por mim, mas porque vou levar a afilhada dos meus pais (de 7 anos). Será a primeira vez que vai andar de avião e quando souber o que a espera vai delirar.

          Evian, depois venho pedir-te uns conselhos sobre o que visitar em Paris. Irei ter (em princípio) um "guia privado", mas quero ter mais opiniões.
          Beijinho a todas.[/QUOT

          Maio é excelente altura para visitar a Disney e Paris! Costuma estar um tempo excelente nessa altura
          Depois dou-te as dicas todas
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
            Parabens Evian! Entao os nossos miudos sao do mesmo dia!

            Beijinhos
            Rute
            PS hoje estou tao cansada que nao posto mais nada, mas depois hei-de por as fotos dos bolo que ficaram muita giros!
            Tb é do 12??? Ve la que nem me tinha apercebido
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Bom dia meninas!

              Lisa: adorei a nova vestimenta da Juju, eles também precisam de andar quentinhos

              Este fim de semana fiz os pães da Dy, ai que maravilha
              E fiz uma tarte de leite condensado e cenoura, muito fácil e boa.

              Vou meter mãos ao trabalho a ver se acabo a fardoca do noddy!

              Uma boa semana para todas!

              Comentar


              • bom dia meninas.

                Tenho andado desaparecida, mas entre fraldas e muiiitoooo ranho pouco espaço tenho, mas não posso/quero esquecer o dia dos namorados.

                Têm sugestões para um jantar a quatro? Pode ser só para 2, uma vez que para o Tomás posso ter outra coisa.

                Não sei se já falaram nisso para trás, mas não consegui ler nada, será que podem-me ajudar?
                Eu sou o tomas07

                Comentar


                • Bom dia!!

                  Havia por aqui uma menina q sabia fazer aquelas tortilhas tipo as do WRAP do M*c'donald's?

                  Sofiatomas: lá em casa vou fazer moqueca de camarão com esparguete para os adultos é simples mas nós gostamos mto

                  LISA adorei a foto da Ju! está linda!
                  Ultima edição por pocafinha; 13-02-2012, 13:36.

                  Comentar


                  • Rute, os parabéns atrasados!!!

                    Queremos ver fotos dos 2 aniversariantes!!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
                      bom dia meninas.

                      Tenho andado desaparecida, mas entre fraldas e muiiitoooo ranho pouco espaço tenho, mas não posso/quero esquecer o dia dos namorados.

                      Têm sugestões para um jantar a quatro? Pode ser só para 2, uma vez que para o Tomás posso ter outra coisa.

                      Não sei se já falaram nisso para trás, mas não consegui ler nada, será que podem-me ajudar?
                      Obrigado pocafina pela sugestão, marisco parece-me bem

                      Tinha pensado fazer uma sangria de champanhe com frutos vermelhos, para sobremesa um fondant com molho de morangos e natas, mas para prato principal não tenho nenhuma ideia em concreto.
                      Eu sou o tomas07

                      Comentar


                      • Oi meninas!!
                        Ando aqui com a cabeça no ar e ainda não tinha vindo cá hoje! Amanhã o meu piolho faz anos, tão crescido o meu Mike! Ora bem resolvido em cima do joelho, vamos convidar os avós e tios para jantar lá em casa, mas como eu trabalho todo o dia vou improvisar à moda da maede3 e vai tudo corrido a frango de churrasco! Vou fazer arroz de cenoura e uma boa salada com alface, tomate, nozes rucula e fruta. para sobremesa sai um creme custard e uma salada de fruta. Mais o bolo de aniversário. Hoje vou fazer os bolos, um para casa e outro para a escola. O da escola vai ser mármore simples pois a educadora pediu sem coberturas e o de casa ando a ver o que vou fazer. Como hoje estou do contra cá pra mim estou a planear uma coisa e logo faço outra

                        Vou actualizando as meninas






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Tb é do 12??? Ve la que nem me tinha apercebido
                          Sim. O filho e a sogra! Tive 2 aniversarios ca em casa ontem!

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • Olá!
                            Este mês há por aqui muitos aniversariantes...
                            Hoje passei a manhã na segurança social a resolver uma embrulhada.... fiquei mais cansada do que se estivesse a trabalhar...





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Maio é excelente altura para visitar a Disney e Paris! Costuma estar um tempo excelente nessa altura
                              Depois dou-te as dicas todas
                              Foi o que os meus "guias privados" me disseram. Prometo que venho cá melgar-te. Oh se venho.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                                Sim. O filho e a sogra! Tive 2 aniversarios ca em casa ontem!

                                Rute
                                Ó Rute, desculpa! Parabéns a ti, que és a mamã, ao teu piolho que foi o aniversariante e olha, para a sogra também!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X