Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bem, isso das não confirmações é uma treta. O ano passado dos convites q mandei poucos confirmaram a vinda ou não à festa. Como era em casa não me chateei mto mas é sempre uma grande falta de consideração!

    Meninas das lentilhas: demolham as ditas de um dia po outro e cozem tipo grao, ou demora menos tempo tipo ervilhas?? vou tentar fazer!

    e as tortilhas tipo as Wrap do Mac donaldo ninguém sabe fazer??

    Comentar


    • Surfie
      Realmente! Pode ser que ainda RSFF!
      o ANO passado não me importei muito porque era num espaço grande mas não era à cabeça!
      Este ano será por isso acho que vou colocar o pedido de resposta em letras grandes e a negrito!

      pateta
      pagar mais 70€ por uma que não vem deixa qualquer um indisposto! bLahc!!

      beijooos


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        Bem, isso das não confirmações é uma treta. O ano passado dos convites q mandei poucos confirmaram a vinda ou não à festa. Como era em casa não me chateei mto mas é sempre uma grande falta de consideração!

        Meninas das lentilhas: demolham as ditas de um dia po outro e cozem tipo grao, ou demora menos tempo tipo ervilhas?? vou tentar fazer!

        e as tortilhas tipo as Wrap do Mac donaldo ninguém sabe fazer??
        é mm mt chato q n se confirma a presença ou ausência, é mm uma falta de consideração,respeito e civismo

        qt às tortilhas. Queres saber se ja se fez a massA? A massa nc fiz mas costumo comprar as tortilhas no super e faço os wraps em casa
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          é mm mt chato q n se confirma a presença ou ausência, é mm uma falta de consideração,respeito e civismo

          qt às tortilhas. Queres saber se ja se fez a massA? A massa nc fiz mas costumo comprar as tortilhas no super e faço os wraps em casa
          lololol lentilhas mulher, ela escreveu lentilhas!!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            bom dia!! acho q dei os parabéns a todos os aniversariantes, mas até me perdi com tantos!

            Dy: que giro! tu aplicas as purpurinas em spray?? fica mto brilhante o bolo!! tá lindo!
            é um pó próprio para brilho, passo com um pincel largo, tipo dos q se usam para blush
            obrigada meninas, gostei mt dos bolos. O coração, fi-lo à mão,lol

            Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
            Bem, isso é impressionante! As pessoas são mesmo mal-educadas... Sabes que eu por causa das coisas já pedi confirmação até ontem para os atrasados, pois no local só preciso confirmar o nº amanhã, de qualquer maneira estava á espera de menos atrasados! Confirmou á bocado mais um, vão 3 meninos e 3 meninas até agora, fora a minha, é pouco Mas pronto, pode ser que hoje confirmem uns quantos!
            Eu só tive á 2 anos uma miuda que confirmou a 1hora da festa mas como era em casa não me fez diferença. E o ano passado correu bem, foram muitos, confirmaram a horas, este ano é que nada... Faltam 3 para o minimo

            da próxima, dá a data de aviso um dia antes, assim, se falharem, ainda vais a tempo. N sei se percebeste,lol

            ou seja, se tens o último dia na 4f, diz a todos q o último dia é 3a ou 2ª, assim é na boa pra ti
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              lololol lentilhas mulher, ela escreveu lentilhas!!!
              mas a seguir ela perguntou pelas tortilhas, duuuh -;
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                mas a seguir ela perguntou pelas tortilhas, duuuh -;
                então não pusesses o lentilhas a bold duuuuh

                olha lá ontem mandei-te uma sms à noite e tu "tá queta" lol Podias ter avisado que o recheio de leite condensado colava na bimby!! Tive montes de tempo a lava-la!! LOLOLOL
                Tou a na tanga contigo, adorei o recheio, ficou meio caramelo! Gostei muito e o nega cresceu pa xuxu! Tava a ver que o bolo ia sair pelo forno fora!! Fiz uma cobertura de choc e polvilhei todo com aquelas coisas de chocolate coloridas, sabes? Ficou engraçado mas nada de especial... Ao menos espero que esteja bom!!

                O da escola também ficou bem, tive foi a surpresa de uma das meninas ser alergica à lactose e portanto não pus leite no bolo, a receita pedia, e a manteiga substitui por margarina de soja que por acaso tinha em casa
                Polvilhei com coco ralado colorido e pus gomas por cima! Ficou engraçado






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  então não pusesses o lentilhas a bold duuuuh

                  olha lá ontem mandei-te uma sms à noite e tu "tá queta" lol Podias ter avisado que o recheio de leite condensado colava na bimby!! Tive montes de tempo a lava-la!! LOLOLOL
                  Tou a na tanga contigo, adorei o recheio, ficou meio caramelo! Gostei muito e o nega cresceu pa xuxu! Tava a ver que o bolo ia sair pelo forno fora!! Fiz uma cobertura de choc e polvilhei todo com aquelas coisas de chocolate coloridas, sabes? Ficou engraçado mas nada de especial... Ao menos espero que esteja bom!!

                  O da escola também ficou bem, tive foi a surpresa de uma das meninas ser alergica à lactose e portanto não pus leite no bolo, a receita pedia, e a manteiga substitui por margarina de soja que por acaso tinha em casa
                  Polvilhei com coco ralado colorido e pus gomas por cima! Ficou engraçado
                  n fui eu quem pôs a bold..duhh!LOL..tu hoje ainda tás pior q ontem ..
                  Olha, fiquei sem bateria sem saber, e só li a msg esta manhã qd liguei o tlm. sorry :/
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • eu tb gostei mt qd fiz. Pois, n me lembrei do detalhe do colanço loool
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      eu tb gostei mt qd fiz. Pois, n me lembrei do detalhe do colanço loool
                      e como é esse recheio de leite condensado?? CONTEM LÀAAAAAAAAAA!!!!!

                      PS: eu adorei o creme tofee da Dy tb!

                      Comentar


                      • 1º que tudo!

                        Parabens anareis e MIKE Ainda não tinha dado o beijinho*
                        Mães OMS Sócia n.º 123

                        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          é um pó próprio para brilho, passo com um pincel largo, tipo dos q se usam para blush
                          obrigada meninas, gostei mt dos bolos. O coração, fi-lo à mão,lol




                          da próxima, dá a data de aviso um dia antes, assim, se falharem, ainda vais a tempo. N sei se percebeste,lol

                          ou seja, se tens o último dia na 4f, diz a todos q o último dia é 3a ou 2ª, assim é na boa pra ti
                          Dy, já foi o que fiz, disse para confirmar até ontem quando no sitio da festa tenho de dizer amanhã o nº de meninos
                          Mães OMS Sócia n.º 123

                          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                          Comentar


                          • anareis parabéns pelo Mike!

                            Comentar


                            • Olá

                              Parabéns ao Mike!
                              Dy, como sempre, bolinhos fantásticos!
                              Sara, uma beijoca enorme. Eu já há algum tempo que deixei de ver nos pais a "instituição sagrada" que se pinta por aí. Eles também nos magoam, por vezes muito mais do que deveriam.

                              Beijinhos às restantes
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Olá
                                Eles também nos magoam, por vezes muito mais do que deveriam.

                                Beijinhos às restantes
                                Isto é tão verdade, infelizmente.... Beijoca para ti1




                                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X