Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde a todas!

    Beijoca muito especial para a Ana R. e para o seu M.!

    Um dia muitoooooooooo feliz! Parabéns!!!




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Eu já há algum tempo que deixei de ver nos pais a "instituição sagrada" que se pinta por aí. Eles também nos magoam, por vezes muito mais do que deveriam.
      Há tanto homem e mulher que não deveriam ser pais...eu felizmente não me posso queixar mas também perdi a minha mãe aos 18 anos...
      Talvez por isso (e pelo que passei até conseguir engravidar) que tento ser uma mãe 10 * para o meu filhote!

      Pipoca: sê bem aparecida Vê se apareces mais vezes que isto anda assim pro paradito...

      Comentar


      • Parabéns ao G e ao borracho, pah! Desculpa presidenta mas não sabia e ando afastada daqui...miudos doentes de novo :S


        E parabéns ao filhote da R. e já agora à sogra (se merecer, claro...)




        A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

        Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Há tanto homem e mulher que não deveriam ser pais...eu felizmente não me posso queixar mas também perdi a minha mãe aos 18 anos...
          Talvez por isso (e pelo que passei até conseguir engravidar) que tento ser uma mãe 10 * para o meu filhote!

          Pipoca: sê bem aparecida Vê se apareces mais vezes que isto anda assim pro paradito...
          Eu bem queria mas não tenho tempo para nada. Os miúdos estão sempre doentes. O M. está pela 3a semana em casa... apanhou uma amigdalite, levou penicilina, ficou mal curado e logo a seguir veio uma laringotraqueobronquite. Enfim... Agora é a vez da M...




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • è verdade Sarinha, a minha mãe tb às vezes faz cada uma q me deixa envergonhada e magoada mas enfim, tento esquecer e ultrapassar. Mas por vezes eles esquecem-se que lá pq são pais, n significa que possam fazer e dizer tudo o q querem, tb têm de respeitar os filhos..enfim! Um abracinho forte pra ti
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Parabéns à piolhagem que faz anos!
              Dy gostava muito de ver as tuas obras de arte, mas aqui não consigo ver nada. E em casa nem sempre me apetece vir aqui.
              Sara, muita córage rapariga!
              Pipoca... ai pipoca que andas muito desaparecidinha!
              O resto de bom dia às restantes meçoilas!

              Comentar


              • Além das molhangas brancas e o molho de limão, que mais outro é que vai bem com salmão?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Além das molhangas brancas e o molho de limão, que mais outro é que vai bem com salmão?
                  Já experimentei em papelotes com molho de mostarda e mel e gostei Tipo isto

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Além das molhangas brancas e o molho de limão, que mais outro é que vai bem com salmão?
                    manteiga e salsa?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Já experimentei em papelotes com molho de mostarda e mel e gostei Tipo isto
                      Apontado! deve ficar bom!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        manteiga e salsa?
                        Costumo é fazer com limão e manteiga, tal como os coentros, a salsa é "erva non grata" para mim lá em casa!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                          manteiga e salsa?
                          Pocafinha, sobre as lentilhas se deixares a demolhar, demora menos tempo a cozer.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Além das molhangas brancas e o molho de limão, que mais outro é que vai bem com salmão?
                            Eu gosto desta.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Apontado! deve ficar bom!!
                              Eu gostei muito porque não fica a saber nem a mostarda nem ao mel em exagero, mas sim à mistura dos dois que fica estupenda. Na minha opinião claro Se experimentares assim diz se gostaste.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Eu gosto desta.
                                Esta não conhecia e vou apontar para uma próxima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X