Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    lol
    o meu vai ser no civil, vai ter altar na mesma, no sentido figurado, digamos que o altar vai ser onde estará a notária ou lá o que é e onde nós vamos ouvir o que ela tem pa nos dizer e trocar alianças e beijos e assinar os papeis. Não sei como é nas outras conservatórias, mas a da minha terrinha faz cerimonias muito bonitas em que a notária faz tipo um discurso diz que se podem trocar as alianças e pede ao nooivo pra beijar a noiva! A cerimonia demora cerca de 30 a 40m e é mesmo muito muito bonita. A notária vai ser a mesma que casou a minha irmã, por isso sei com o que posso contar!

    Vá digam-me lá mais sugestões de musicas para caminhar até ao altar... Ainda não escolhi e estou com duvidas. Em relação a temas, nós não temos uma musica nossa, mas o Pedro Abrunhosa "acompanhou" o nosso namoro e temos muitos temas dele que gostamos muito...
    cheguei agr e ja vou meter o bedelho. Eu imagino-te a entrar com o "she"..do Elvis, mas n o Presley. conheces?? Entrou num filme da Julia Roberts q agr n lembro o nome, c o hugh Grant..

    qt ao dancing, mais vale escolherem músicas dançantes dos anos 70, 80 e inícios dos 90...e algum pagodxe..reggateon e por aí fora.
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      na Foz do Douro ou do Vouga??

      eu lembro-me desse episódio, mas gostei ainda mais do final heheh!!Amo esta série
      A tuvisão da Lótus deve ser dos chenênses e os "x" deles devem ser diferentes dos nossos. São mais para os "z"...
      Esse episódio deu ontem, e lá conseguiram que o sacana do Barney ficasse mal na foto!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Pois, calculei que fosse civil porque em casamentos religiosos penso que só se pode usar música litúrgica. Pelo menos conheço um casal que queria a Marcha Nupcial e não deixaram.
        mas eu pensava q se podia entrar com a marcha nupcial. Devo andar a ver mts filmes e novelas. E acho q n tem de ser músicas litúrgicas obrigatoriamente. Depende sempre do padre e das suas manias!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Alguém viu uma reportagem das "marmitas" ontem na TVI? Eu não vi mas aqui uma colega viu e disse que as raparigas têm um site onde vendem as marmitas, mas não decorou o nome do site. Anyone??
          Gostava de lá ir espreitar.
          Eu namoro muito estas mas não tenho tido t€mpo para mandar vir...
          http://www.reuseit.com/search?q=lunch+bags
          Terá sido isto? http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/ma...5184-4071.html

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Sim sei, mas também escolher uma musica dele seria para dançarmos depois do jantar... (a cerimonia vai ser ao fim da tarde seguida de jantar)...
            Agora para o altar ainda não sei... Também não será uma caminhada muito grande, lol, pensei em pôr a "She" do Elvis Costello, tipo a musica a tocar e saberia-se que eu estava a chegar... NO decorrer da musica eu caminhava até ao altar... Mas não sei, ainda não decidi!
            n acredito...lool, acabei de escrever isso há bocado looool
            cling

            Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Também gosto, mas essa é mais um declaração dele para ti!
            Eu gosto do "Endless love". Já fui a um casamento onde uma das principais músicas era da Shania Twain (e nem gosto!). Era o "From this moment" e colou na perfeição.
            essa tb é mt linda
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              mas eu pensava q se podia entrar com a marcha nupcial. Devo andar a ver mts filmes e novelas. E acho q n tem de ser músicas litúrgicas obrigatoriamente. Depende sempre do padre e das suas manias!
              Eu também pensava mas eles não puderam porque não é uma obra litúrgica.

              Comentar


              • Uma amiga minha está a conduzir um estudo sobre sexualidade, respondam se puderem: https://researchsurveys.psyc.unb.ca/p21.aspx

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                  Anareis, de certeza que queres casar?


                  http://www.youtube.com/watch?v=n8Yo5wZaKDk
                  q parvoíce de anúncio!!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Talvez se pusessem outras imagens a acompanhar o texto... Um casal de miudos não vai de encontro à intenção que eles queriam...
                    concordo. Acho q a mensagem seria mais bem passada se fosse o mesmo casal , por exemplo, da primeira imagem.
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Sim é mesmo isso, só que aqui não consigo abrir a reportagem por isso é que queria ir diretamente ao site. Mas também já encontrei e não achei nada de especial, além de caras!!

                      Comentar


                      • ontem ainda consegui decorar este bolinho à pressa para comer como sobremesa com o namorido

                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Super giro Dy!! Gostei muito daquele que tinha as iniciais!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • bem, vou ali bimbar um nega maluca
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Super giro Dy!! Gostei muito daquele que tinha as iniciais!
                              eu tb
                              apesar de inicialmente te-lo imaginado em branco, tive de fazer esta cor pq tinha pouca pasta branca. Mas mesmo assim, tive de andar ali a render a pasta hehehe
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • O bolo está muito muito giro dy!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X