Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Gente da minha terra, digam-me lá: como é que limpo algumas manchinhas negras do tecto da casa de banho? A dita tem uma janela enorme que está sempre aberta quando tomamos banho, mas nem isso tem evitado que apareçam alguma manchas no tecto...
    Já li que se deve colocar lixívia pura num borrifador e passar pelo tecto, já li que há um produto da Cif... Alguma de vocês tem este problema?
    Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
      Gente da minha terra, digam-me lá: como é que limpo algumas manchinhas negras do tecto da casa de banho? A dita tem uma janela enorme que está sempre aberta quando tomamos banho, mas nem isso tem evitado que apareçam alguma manchas no tecto...
      Já li que se deve colocar lixívia pura num borrifador e passar pelo tecto, já li que há um produto da Cif... Alguma de vocês tem este problema?
      Bom dia moças.
      O metodo que conheço ´lixivia pura...produtozinho que eu detesto aviso ja...
      Ultima edição por evian; 17-02-2012, 13:40.
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

Comentar

Gente da minha terra, digam-me lá: como é que limpo algumas manchinhas negras do tecto da casa de banho? A dita tem uma janela enorme que está sempre aberta quando tomamos banho, mas nem isso tem evitado que apareçam alguma manchas no tecto...
        O cif creme tira muita mancha da parede....essas é uma questão de experimentar. Lixivia é capaz de resultar mas é coisa que aqui não entra, sou alérgica!

Boa tarde a todas!
        E cadê a fada???? Ninguém sabe nada da moça?

Comentar

• Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          O cif creme tira muita mancha da parede....essas é uma questão de experimentar. Lixivia é capaz de resultar mas é coisa que aqui não entra, sou alérgica!

Boa tarde a todas!
          E cadê a fada???? Ninguém sabe nada da moça?
          Não sei nada mas espero que esteja tudo bem.

Comentar

• Fadinha, está tudo aflito sem saber da sua pessoa!

Faça o favor de nos dizer qualquer coisinha, sim?!

Realizando os meus sonhos...

Comentar

• Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Olha, olha... pág.4000
              Chilecas... tanto partir de cascalho que práqui vai.
              eu vou em 1334 e deve haver quem tenha menos

meninas, ontem n pude vir cá..tava cheia de trabalho. Da minha cozinha esta semana saiu isto
              bacalhau com broa acompanhado com batatas e castanhas para o jantar do dia dos namorados

e ontem , pizza recheada

e na zona dos bolos saiu isto
              bolo escola primária

(este foi coberto e decorado com pasta de açúcar feita por mim)

e bolo para inauguração de uma loja de roupa

para logo , n tenciono fazer jantar. Ja tenho sopa e será só isso
              Ultima edição por dytocas; 17-02-2012, 15:13.
              Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

Comentar

• Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Bom dia moças.

O metodo que conheço ´lixivia pura...produtozinho que eu detesto aviso ja...
                a minha mãe usava lixívia

ontem pensei nela, na Fada, e tou preocupada por ela n aparecer há tantos dias. Tudo bem q ha alguns dias ela disse q ia mais só ler q escrever mas ela costumava vir ao menos dizer olá
                Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Porque é que a letra da musica da Lana del rey é tão parva?!!!
                  n faço a mínima quem seja essa
                  Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Pois, eu acho o mesmo. Mas eu ponho sempre menos açúcar que farinha, nunca o inverso.
                    sempre q faço bolos seja receita minha ou copiada, corto SEMPRE no açúcar. Qd se põe mais açúcar q farinha, a massa fica peganhenta...uma vez enganei-me nas chávenas e coloquei mais açúcar sem ter reparado e o resultado foi: um bolo de açúcar,lool

Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                    Ah! Em relação á pergunta que fiz... Só recorto o bolo quando estiver frio, certo?
                    sim, sem dúvida. desenforma depois de ele arrefecer uns 10 minutos, e dps de frio, põe no frigorífico por algumas horas ou no congelador. E só depois recorta. Sabes pq?? Pq ajuda a massa a ficar mais firme e com menos migalhas, de forma a que ajude o corte, facilita mt o trabalho. Mas claro,isto se tiveres com tempo

p.s.: se calhar ja n vou mt a tempo de dar esta dica mas..fica pra próxima
                    Sócia nº 104 Mães OMS

[/url]

Comentar

Gente da minha terra, digam-me lá: como é que limpo algumas manchinhas negras do tecto da casa de banho?
                      HG Anti-Mofo!

Comentar

Bom dia

AnaGL, no Masterchef havia um concorrente que era perito em massas, o Aaron. O gajo fazia massas picantes, com espinafres, etc... Do que percebi, a massa para incorporar bem os sabores tem de ser muito bem laminada na máquina antes de ser cortada.
                        Ca em casa para alem da massa normal ja se fez de tomate, de espinafres e de chocolate! A de chocolate nao me impressionou, mas isso sou eu que sou avessa a massa fria LOL

Rute

O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

Comentar

Eu li por aqui que sai com leite! Exeperienta!

Rute

O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

Comentar

• Obrigada a todas pelas respostas Lixívia também é coisinha que evito, por isso acho que vou experimentar o Cif ou esse que a mio deixou.

Realmente, a fada está a demorar muito a aparecer... :S
                            Receitas da Lótus

Comentar

• Ó Dy, a malta engorda só de ver essas fotos! São só coisas boas e lindas....como sempre

Comentar

• Dy Maria, o que é que tu não sabes fazer? Perfeitos!
                                Receitas da Lótus

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X