Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
    hoje: feijoada
    Costeletas à salsicheiro e para a piolha, a pedido da mesma assim que vislumbrou as salsichas, salsichas com massa "enfiada"

    Lisa, tu estás melhor rapariga?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Costeletas à salsicheiro e para a piolha, a pedido da mesma assim que vislumbrou as salsichas, salsichas com massa "enfiada"

      Lisa, tu estás melhor rapariga?
      Eu estou, obrigada, o filhote é que ficou doentinho como a mãe.





      O meu atelier.

      Comentar


      • Ando a babar a pensar na petisqueira que tenho de enfardar para a semana no Tugal! Ando a sonhar com um cozido a portuguesa numa tasca la ao pe da minha casa que aquilo e um pecado.
        Tenho de enfardar tb uma boa açorda de camarao...uns secretos...
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Ando a babar a pensar na petisqueira que tenho de enfardar para a semana no Tugal! Ando a sonhar com um cozido a portuguesa numa tasca la ao pe da minha casa que aquilo e um pecado.
          Tenho de enfardar tb uma boa açorda de camarao...uns secretos...
          nham nham! e tb um choco frito, uma morcela assada com grelos de couve...ai tanta coisa boa...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            Olá!
            Desde sábado que estou com uma virose com febre e a vomitar até a água... ontem senti-me melhor e fui ter com a minha avó a almada, mas à vinda para casa deu-me a vontade de vomitar e vomitei o carro todo...
            Passei o resto de domingo deitada a ver se ficava melhor e hoje estou cheia de dores de estomago mas felizmente já não vomito.
            O meu carnaval vai ser passado na cama
            As melhoras lisa.

            Bjoca
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Ando a babar a pensar na petisqueira que tenho de enfardar para a semana no Tugal! Ando a sonhar com um cozido a portuguesa numa tasca la ao pe da minha casa que aquilo e um pecado.
              Tenho de enfardar tb uma boa açorda de camarao...uns secretos...
              Ola Evian,

              Ouvi dizer que estas a recuperar do teu aniversário?!?! Foi por tares mais velha ou foi aquelas festas de arromba?! OLha os meus PARABENS atrasados, mas olha mais vali tardi q nunca.

              Bjocas
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • Chega aqui uma pessoa depois de 4 dias de sornice e isto tá adormecido.....
                ´
                Toca a acordar malta!!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Bom dia ladies

                  a fadinha foi p o JI hoje...vamos lá ver como corre :|

                  a mim, resta-me a tosse q ainda é funda e qd ataca", cruzes q não pára!

                  a ela, acabou hoje 1 antibiótico, ainda lhe resta outro, pq lhe receitaram 2; pior vai ser mm qd acabarem os 2!

                  entretanto como o tempo parece estar a aquecer um bocadito (a meio do dia, isto é) estou com fé, LOL

                  LISA, as melhoras p ti e p o rafa; isso foi +/- o q eu tive, felizmente, nós não tivémos vómitos...
                  CHOU-CHOU, as melhoras p ti tb!

                  Comentar


                  • Bom dia, moças

                    Tenho pota congelada que é coisinha que nunca fiz. Têm sugestões?

                    As melhoras das doentinhas!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Bom dia, moças

                      Tenho pota congelada que é coisinha que nunca fiz. Têm sugestões?

                      As melhoras das doentinhas!
                      olá,

                      eu gosto com uma molhanga de tomate (de preferencia picantinha) e um arroz branco a companhar (p molhar na molhanga)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Bom dia, moças

                        Tenho pota congelada que é coisinha que nunca fiz. Têm sugestões?

                        As melhoras das doentinhas!
                        tem o mesmo tratamento que a lula lá em casa... Tens a carapuça ou o tentáculo? Quando tenho a carapuça faço ou estufada com ervilha ou recheada, quando tenho o tentáculo faço à lagareiro ou arroz, tipo arroz de polvo! mas também gosto cozida com molho verde e batata!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • na 2ª fui à agencia da Bimby e deram-me uma borboleta nova... e ainda fiquei com a velha para usar quando fizer açafrão ou caril






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            na 2ª fui à agencia da Bimby e deram-me uma borboleta nova... e ainda fiquei com a velha para usar quando fizer açafrão ou caril
                            fixe!
                            (olha a mulher das msgs grandes agora ficou "atolada", LOL

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              tem o mesmo tratamento que a lula lá em casa... Tens a carapuça ou o tentáculo? Quando tenho a carapuça faço ou estufada com ervilha ou recheada, quando tenho o tentáculo faço à lagareiro ou arroz, tipo arroz de polvo! mas também gosto cozida com molho verde e batata!!
                              Tenho tentáculos. Se calhar vou fazer com arroz.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Tenho tentáculos. Se calhar vou fazer com arroz.
                                fica bom, fica como o polvo! também gosto de uns filetes de "polvo", mas tu não gostas de fritos!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X