Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Fadinha, eu deixei de ir ao imageshack...
    Agora uso este
    este aceita fotos maiores, é?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
      este aceita fotos maiores, é?
      Sim

      Eu neste registei-me e tenho as minhas fotos guardadas no site, mas podes não te registar que dá para fazer o upload na mesma. Depois só tens de ir onde diz "share" e tem lá os links




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Sim

        Eu neste registei-me e tenho as minhas fotos guardadas no site, mas podes não te registar que dá para fazer o upload na mesma. Depois só tens de ir onde diz "share" e tem lá os links
        então, ok, vou tentar!
        já tentei e deu-me erro, mas vou tentar novamente
        queria por as fotos aqui, finalmente!

        Comentar


        • Olá!
          Desde sábado que estou com uma virose com febre e a vomitar até a água... ontem senti-me melhor e fui ter com a minha avó a almada, mas à vinda para casa deu-me a vontade de vomitar e vomitei o carro todo...
          Passei o resto de domingo deitada a ver se ficava melhor e hoje estou cheia de dores de estomago mas felizmente já não vomito.
          O meu carnaval vai ser passado na cama





          O meu atelier.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
            Olá!
            Desde sábado que estou com uma virose com febre e a vomitar até a água... ontem senti-me melhor e fui ter com a minha avó a almada, mas à vinda para casa deu-me a vontade de vomitar e vomitei o carro todo...
            Passei o resto de domingo deitada a ver se ficava melhor e hoje estou cheia de dores de estomago mas felizmente já não vomito.
            O meu carnaval vai ser passado na cama
            Ó Lisa, que coisa mais chata!
            As melhoras! Beijinho grande

            Comentar


            • Lisa, isso é tão mau... As melhoras!!!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Lisa tens que te tratar.

                Eu hoje, esstou de todo. Tenho uma alergia brutal e nem sei ao quê. O nariz corre parece água, doi me a cabeça. Saio as 22h do trabalho e amanhã às 8h cá estou eu. Estou triste, doente e desiludida. Porcaria de vida dos funcionários públicos

                Comentar


                • beijinhos à Lisa e à chou-chou, melhoras rápidas!

                  Comentar


                  • Bom dia.
                    Lisa mas que cena má mulher...! Tu poe-te boa rapido. Chazinhos e torradinhas secas, va.
                    chou-chou tb ta bonito...melhoras

                    Tenho andado desaparecida je sais....mas atao....estou a recuperar do aniversaire...aiiiiiiiiiiiii
                    Tenho ali peitos de frango. Que faço? Uma coisa boa, deliciosa, maravilhosa, pratica e de preferencia bimbeira.
                    Anareis ocê zangou comigo??

                    JA fiz a aquisiçao do dia Umas hunter lindas nos saldos!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • hoje: feijoada

                      Comentar


                      • Bom dia, ou quase boa tarde.
                        Tá alguém a bulir? Pois eu apesar das plémicas acabarm por nos dar o dia...
                        Era preferivel estar a trabalhar, não me punha a fazer estas desgraceiras:
                        Queques de avelã
                        Segui esta receita, só que dobrei as quantidades e acrescentei avelã moida.

                        Ingredientes:
                        2 colheres de sopa de farinha (pus 4)
                        3 colheres de sopa de açúcar (pus também 4)
                        1 ovo (pus 2)
                        2 colheres de sopa de leite (pus 5 para compemsar a avelã)
                        2 a 3 colheres de sopa de manteiga derretida (pus 4 coheres de óleo)
                        Avelã moida (pus a olho)

                        Confecção:
                        Misturar bem todos os ingredientes com uma colher, (bati com a batedeira) colocar em forminhas que possam ir ao forno, e colocar dentro da Actifry durante 20m. Se forem formas de alumínimo convém untar primeiro e depois colocar lá a massa dos queques.
                        A meio do tempo, trocar os queques de posição, para que possam cozer todos por igual.

                        NOTA: Eu ía temporizando 5m de cada vez, aos 2m ía rodando as forminhas. Ao total demorou cada "fornada" mais ou menos 12 minutos

                        Ficaram muito bons!

                        Agora a ver se consigo por aqui as "plingras"



                        Comentar


                        • Obrigada meninas eu hoje já estou melhorzita infelizmente quem ficou pior foi o Rafa que passou esta noite a vomitar, com diarreia e febre. Já o levei ao médico, está com uma grastroenterite e ficou de dieta.





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Que ar delicioso pateta! Gostei.
                            Alguem tem receita super rapida de queques de chocolate com nozes?
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Obrigada meninas eu hoje já estou melhorzita infelizmente quem ficou pior foi o Rafa que passou esta noite a vomitar, com diarreia e febre. Já o levei ao médico, está com uma grastroenterite e ficou de dieta.
                              Pois isso pegou-se de um para o outro ta visto!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Pois isso pegou-se de um para o outro ta visto!
                                Pois claro e como eu levo tudo o que é virus para casa...





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X