Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu sempre fiz como está na receita mas já ouvi dizer que se pode reduzir.





    O meu atelier.

    Comentar


    • opá, vcs não vão acreditar, acho q até me vai dar uma coisinha má da pilha de nervos q tenho!!! A put@ da maquina da roupa cheira a queimado e desligou-se com uma carga de roupa de lençois e cheia de água a deitar por fora!!! e eu q vou receber o frigorifico combinado novo pa semana, agora se calhar tenho q pedir tb uma máquina não!!P!?!?!?!??!

      e os cabroes dos putos q me vêm encharcada a tentar minimizar a inundação q ainda só fazem mais merd@ q o costume!?!!?!? SOCORRROOOOOO!!!

      Comentar


      • LOl ó pocafinha desculpa la mas a visualizar tal cenario tive de me rir.
        Mas imagino o teu stress, imagino...a loucura!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Tem calma pocafinha, ainda te dá uma coisinha má.

          Comentar


          • Pocafinha, ninguém merece......

            Da minha cozinha já saiu:
            -iogurtes liquidos;
            -iogurtes sólidos;
            -bolo de laranja;
            -sopinha de espinafres;
            -almôndegas com molho de tomate;
            -e puré de batata e cenoura.

            Não foi muito, mas já há muito tempo que não fazia tantas coisas numa tarde só, os enjoos teem dado cabo de mim. Lol.


            Comentar


            • Pocafinha imagino a aflição já aconteceu com a minha mãe sem ela estar em casa e quando eu lá entrei aquilo parecia um diluvio.

              Hoje para o jantar fiz pescada no forno com batatas hasselback e migas de grelos... delicioso...





              O meu atelier.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem

                Hoje para o jantar fiz pescada no forno com batatas hasselback e migas de grelos... delicioso...
                Vi há uns dias na Luísa Alexandra. O que achaste?
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Lotus foi lá que vi e tive que expeimentar... gostei muito. Fiz algumas alterações.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Bom dia! Hoje estou de regresso ao trabalho já quase curada...





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Bom dia...vamos la ver se é bom dia...
                      E energias positivas para mim? Se calhar era boa ideia...ele há dias que mais valia saltarem do calendario...e ontem foi um desses dias...
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Bom dia...vamos la ver se é bom dia...
                        E energias positivas para mim? Se calhar era boa ideia...ele há dias que mais valia saltarem do calendario...e ontem foi um desses dias...
                        Para mim tem sido desde o inicio do mês....irra que acho melhor ir à bruxa!!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Bom dia...vamos la ver se é bom dia...
                          E energias positivas para mim? Se calhar era boa ideia...ele há dias que mais valia saltarem do calendario...e ontem foi um desses dias...
                          Olha, vai a caminho um contentor cheio delas!
                          Podes sempre fazer como o namorido na semana passada: na 5ª feira andou convicto que já era 6ª. Saltou completamente esse dia
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Bom dia ladies

                            hoje tou doente não fiquei em casa pq não dá...tinha q meter férias e daqui a pc não tenho nenhumas

                            tou mt "atacada" do nariz desde sábado, dormi mal e sinto um cansaço na cabeça q sei q tem haver com isto, pq sinto isto sp q estou assim

                            o almoço será bacalhau estufado com azeitonas, uma receita q exparimentei ontem e q estava mt boa!
                            sobremesa, salada de frutas
                            lanches o costume

                            aiiii, quem me dera estar a dormir!

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Evian, montes de good vibes a caminho por correio azul

                              Ontem fiz feijoada de chocos (1ª vez) porque o meu marido é um peixeaholic e adora tudo que envolva peixe. Sendo assim, eu que sou carneaholic, tenho de fazer coisas que nunca tinha comido
                              Sairam 2 bolos de laranja, creme custard e nectar de laranja. Fiz também arroz branco do livro base, mas juntei salsa e piquei-a. Ficou muito bom!

                              Já agora, se ainda sobrarem algumas energias, amandem um cadito pra mim... Amanha o meu CV será entregue e apenas falta surgir uma vaga para o meu curriculo aparecer logo em 1º lugar... Estou um pouco apreensiva porque irei ganhar menos, mas por outro lado, será horário diurno e mais pertinho de casa... Cross your fingers for me...

                              Bjinhus!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem

                                Já agora, se ainda sobrarem algumas energias, amandem um cadito pra mim... Amanha o meu CV será entregue e apenas falta surgir uma vaga para o meu curriculo aparecer logo em 1º lugar... Estou um pouco apreensiva porque irei ganhar menos, mas por outro lado, será horário diurno e mais pertinho de casa... Cross your fingers for me...

                                Bjinhus!
                                Para ti não mando contentor porque ficava caro e tu estás perto, mas estão a caminho uns TIR!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X