Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • meninas no fds vou fazer iogurtes liquidos na bimba e para tal estou a guardar as embalagens de iogurtes liquidos de compra para poder lá guarda-los. Mas agora uma dica, aquilo é plástico duro, como posso esterilizar aquilo? acham que se ferver uns minutos aquilo derrete? Ou coloco no microondas 1 minuto como os frascos de vidro?






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      meninas no fds vou fazer iogurtes liquidos na bimba e para tal estou a guardar as embalagens de iogurtes liquidos de compra para poder lá guarda-los. Mas agora uma dica, aquilo é plástico duro, como posso esterilizar aquilo? acham que se ferver uns minutos aquilo derrete? Ou coloco no microondas 1 minuto como os frascos de vidro?
      Eu nunca esterilizo os copos quando faço iogurtes. São apenas muito bem lavados.
      Nessas garrafas eu apenas metia agua bastante quente...senão és capaz de ficar com elas derretidas.

      Comentar


      • Alguém quer uma dor de dentes?

        Comentar


        • Olá meninas. Tenho bifinhos de peru para o jantar mas ainda não sei bem como os vou fazer.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Eu nunca esterilizo os copos quando faço iogurtes. São apenas muito bem lavados.
            Nessas garrafas eu apenas metia agua bastante quente...senão és capaz de ficar com elas derretidas.
            Eu também não esterilizo os copos dos iogurtes. Não se justifica. Além de serem para guardar no frio, consomem-se em pouco tempo.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
              Alguém quer uma dor de dentes?

              chiiiiiiiii, tá ruim
              dispenso, até pq tive uma anteontem e amanhã tenho dentista :|

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Desejo que a Sunflower já tenha a bebecas nos braços e que tenha corrido tudo bem! Ah... que saudades....
                Não era para Março?

                Comentar


                • anareis,

                  tou com a mgt, em plástico acho melhor não arriscares...acho q derretem ou pelo menos não devem ficar nas melhores condições

                  Comentar


                  • ana reis eu uso essas garrafinhas de plástico e basta lavar bem que não estraga os iogurtes, faço o mesmo com os boiões. Mas se preferes esterilizar opta por comprar garrafinhas de vidro.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Pois

                      O dente até nem doía mas eu fui ao dentista arranjar lenha para me queimar. Burra.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        meninas no fds vou fazer iogurtes liquidos na bimba e para tal estou a guardar as embalagens de iogurtes liquidos de compra para poder lá guarda-los. Mas agora uma dica, aquilo é plástico duro, como posso esterilizar aquilo? acham que se ferver uns minutos aquilo derrete? Ou coloco no microondas 1 minuto como os frascos de vidro?
                        Que tipo de plástico é? Eu vou-te ser sincera, não usaria as garrafas de plástico. Acho que já vi uns iogurtes à venda individualmente, o recipiente (ou o recipiciente como diria a outra) é de vidro com tampa, e também há à venda umas garrafinhas de vidro e escusas de arriscar com o plástico.

                        Depois diz como correu a experiência com os iogurtes líquidos. Líquidos nunca fiz mas tenho curiosidade

                        EDIT: os iogurtes que falava eram estes
                        Ultima edição por AnaGL; 25-02-2012, 01:03.

                        Comentar


                        • Não li muito para trás, espero que estejam todas óptimas. Eu estive uns dias fora e souberam pela vida habituava-me a viver de férias o ano todo.

                          Não cheguei a comentar aqui mas provei massa fresca feita pela bimby e esticada na maquineta que a minha mãe comprou e ficou muito boa! Mas eu não me dava ao trabalho, confesso.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            chiiiiiiiii, tá ruim
                            dispenso, até pq tive uma anteontem e amanhã tenho dentista :|
                            Felizmente não sei o que é uma dor de dentes mas a última vez que fui ao dentista fazer um check up ele disse-me para voltar daqui a uns meses para vigiar um dente que lhe parecia estar a criar cárie a vantagem disto é que o meu médico é um naco, e eu até faço por lá ir regularmente. Chou-Chou, és de longe mas se quiseres vir cá a baixo eu partilho o dr white cá do sítio. Dizes que vais da minha parte.

                            Comentar


                            • Bom dia

                              Preciso da vossa opinião em relação a óleos, tendo em conta que aqui em casa só utilizo óleo para bolos e para a actifry, o que é que acham, soja, amendoim, milho ou do tradicional? O que tenho agora é o do Olisoja, mas como está no fim preciso de me abastecer e tenho receio que este não seja lá muito adequado para os bolos.
                              Obrigada!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Bom dia

                                Preciso da vossa opinião em relação a óleos, tendo em conta que aqui em casa só utilizo óleo para bolos e para a actifry, o que é que acham, soja, amendoim, milho ou do tradicional? O que tenho agora é o do Olisoja, mas como está no fim preciso de me abastecer e tenho receio que este não seja lá muito adequado para os bolos.
                                Obrigada!
                                Eu também só uso para essesfins e uma garrafa dura imenso. tenho comprado oleo de girassol porque me disseram que é mais saudável... ca´em casa não posso usar oleo de amendoim porque o Rafa é alergico.





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X