Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    E de que tamanho é o tabuleiro?
    Não decorei as medidas, mas será, sei lá, talvez um 25x40?
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Novo bolo no blog meninas http://dylicias.wordpress.com/

      Lótus, os preços estão mt bons e sim, as placas podes reutilizar várias vezes. às vezes ficam é marcadas pela faca mas é cagativo
      para as meninas q quiserem aventurar-se a fazer pasta de açúcar em casa, aconselho esta , q foi a q eu fiz ai..comi aquilo ,o q sobrou, como se fosse goma!!Delícia mesmo http://www.grouprecipes.com/75654/mi...ndant-mff.html

      obrigada meninas,. Ainda bem q gostaram do blog. Tb acho q ta mt mais bonitinho assim.
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Novo bolo no blog meninas
        Dy, tá todo bonito, mas as borboletas achei espectaculares!!!!

        Comentar


        • Dy, eu já o tinha visto no facebook, e claro está lindo.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            Novo bolo no blog meninas http://dylicias.wordpress.com/

            obrigada meninas,. Ainda bem q gostaram do blog. Tb acho q ta mt mais bonitinho assim.
            Usaste ejectores para as borboletas ou fizeste-as à mão? Eu estou a mandar vir uns conjuntos de ejectores do ebay, são super baratos e devem dar um jeitaço
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Mamã do rui parabéns

              Cada vez que penso que este mês vou receber menos €€ por causa do IRS e se já tinha a corda no pescoço nem sei que faça... tenho alturas que só apetece chorar porque parece que ando trabalhar para nada... no trabalho voltaram as chatices e tem sido uma semana de cão apesar de só ter começado ontem estou desanimada e triste com o rumo que a minha vida leva...





              O meu atelier.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Mamã do rui parabéns

                Cada vez que penso que este mês vou receber menos €€ por causa do IRS e se já tinha a corda no pescoço nem sei que faça... tenho alturas que só apetece chorar porque parece que ando trabalhar para nada... no trabalho voltaram as chatices e tem sido uma semana de cão apesar de só ter começado ontem estou desanimada e triste com o rumo que a minha vida leva...
                Um grande beijinho, Lisa.
                Hoje revi-me no teu post. De vez em quando, quando penso no estado em que as coisas estão, também fico com vontade de chorar. Há tantas famílias que já não têm mais onde esticar...
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Não decorei as medidas, mas será, sei lá, talvez um 25x40?
                  Não sei se 250gr te chegam para forrar a placa, pergunta à Dy.
                  Pela minha experiencia, gasta-se mais pasta para forrar do que parece...
                  Os ejectores são fixes, eu tenho uns de flores e ficam muito giras.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Mamã do rui parabéns

                    Cada vez que penso que este mês vou receber menos €€ por causa do IRS e se já tinha a corda no pescoço nem sei que faça... tenho alturas que só apetece chorar porque parece que ando trabalhar para nada... no trabalho voltaram as chatices e tem sido uma semana de cão apesar de só ter começado ontem estou desanimada e triste com o rumo que a minha vida leva...
                    Ó Lisa, as coisas não estão fáceis mas temos de ter pensamento positivo e esperança de que as coisas vão melhorar.
                    Uma beijoca grande!

                    Comentar


                    • Olá meninas.

                      Vim só dizer olá e xau! Li que a forista Vgr perdeu a bebé às 39 semanas e não consigo pensar em mais nada...

                      Bjinhus




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                        Olá meninas.

                        Vim só dizer olá e xau! Li que a forista Vgr perdeu a bebé às 39 semanas e não consigo pensar em mais nada...

                        Bjinhus

                        estas coisas não deviam acontecer, lamento muito o que a vgr está a passar.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Parabéns Mãe do Rui

                          Rute

                          O meu parto de 14 dias
                          Bebes e Mamas marcianas de 2008
                          Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                          CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Não sei se 250gr te chegam para forrar a placa, pergunta à Dy.
                            Pela minha experiencia, gasta-se mais pasta para forrar do que parece...
                            Os ejectores são fixes, eu tenho uns de flores e ficam muito giras.
                            Vou experimentar, se não der também não há crise, vai a placa sem pasta. Estar a comprar mais pasta só pela placa é desperdício...
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Vou experimentar, se não der também não há crise, vai a placa sem pasta. Estar a comprar mais pasta só pela placa é desperdício...
                              isso de medidas n faço ideia mas eu creio q chegue. Alem disso, podes esticar bem fininha
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                Olá meninas.

                                Vim só dizer olá e xau! Li que a forista Vgr perdeu a bebé às 39 semanas e não consigo pensar em mais nada...

                                Bjinhus
                                epahh!!Q cena tãão má

                                Lótus, usei os meus ejetores. Tb comprei na ebay
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X