Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E esta é uma tarte de maçã com amêndoa laminada.
    A receita é simples: uma placa de massa folhada picadinha numa tarteira, creme pasteleiro ou bage cremin (7+7colheres de sopa de preparado e açúcar e 21 de água), duas maçãs fatiadas, polvilhar com açúcar e canela e levar ao forno até dourar. Uns 10 minutinhos antes, polvilhar com a amêndoa laminada e deixar alourar.

    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Tixa, adorei o teu bolo de aniversário! Era de que sabores?
      E parece ser enorme!!! Grande família!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Tixa, adorei o teu bolo de aniversário! Era de que sabores?
        E parece ser enorme!!! Grande família!
        Bolo de chocolate e bolo colchão de noiva. Recheio e cobertura de natas com morangos. Simples, mas muito bom
        A minha mãe tem 5 irmãos em Portugal, mais as esposas, mais 2 ou 3 filhos cada casal e mais alguns netos... O que vale é que só vieram alguns, porque quando se junta cá tudo...




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Mio, espero que o erro desapareça!!
          Nem quero pensar se isso acontece com a minha bicha...




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
            Bolo de chocolate e bolo colchão de noiva. Recheio e cobertura de natas com morangos. Simples, mas muito bom
            A minha mãe tem 5 irmãos em Portugal, mais as esposas, mais 2 ou 3 filhos cada casal e mais alguns netos... O que vale é que só vieram alguns, porque quando se junta cá tudo...
            E eu achava que a minha familia era grande...





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
              E eu achava que a minha familia era grande...
              No verão junta-se tudo! 9 irmãos, respectivos maridos/esposas, mais filhos (2 ou 3) mais os netos (já são 6 bisnetos )




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Nós por cá somos 4 irmãos, os meus pais e 3 genros e enchemos a mesa, imagino quando se junta assim tudo!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                  No verão junta-se tudo! 9 irmãos, respectivos maridos/esposas, mais filhos (2 ou 3) mais os netos (já são 6 bisnetos )
                  A minha mãe só tem uma irmã e o meu pai tem dois irmãos, um com 2 filhos e 3 netos e a outra sem filhos. Mas a minha tia (irmã da minha mãe) tem 6 filhos e 13 netos. Quando nos juntamos é uma barulheira lol





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    A minha mãe só tem uma irmã e o meu pai tem dois irmãos, um com 2 filhos e 3 netos e a outra sem filhos. Mas a minha tia (irmã da minha mãe) tem 6 filhos e 13 netos. Quando nos juntamos é uma barulheira lol
                    O meu pai tem 12 irmãos! Mais esposas/maridos e filhos e filhos dos filhos quando a minha família se junta toda parece uma manif

                    Comentar


                    • lol já ganhaste a taça! hehe





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Alguém sacou os livros da bimby que eu coloquei aqui os links há uns tempos?? Nunca pensei que fosse precisar deles tão cedo... Tentei fazer uma pesquisa aqui no tópico, mas não consegui encontrar... Agora davam-me tanto jeito...




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                          Alguém sacou os livros da bimby que eu coloquei aqui os links há uns tempos?? Nunca pensei que fosse precisar deles tão cedo... Tentei fazer uma pesquisa aqui no tópico, mas não consegui encontrar... Agora davam-me tanto jeito...
                          Não sei se os saquei mas tenho uma pasta com imensos livros da bimby, mas não tenho neste pc. Só na sexta-feira é que tenho acesso a isso. Mas se ainda for a tempo na 6ª a tarde envio-te isso, se quiseres.

                          Tenho imensos que saquei mas acho que nunca vi receita nenhuma de lá, vejo sempre em fóruns e blogs.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                            Não sei se os saquei mas tenho uma pasta com imensos livros da bimby, mas não tenho neste pc. Só na sexta-feira é que tenho acesso a isso. Mas se ainda for a tempo na 6ª a tarde envio-te isso, se quiseres.

                            Tenho imensos que saquei mas acho que nunca vi receita nenhuma de lá, vejo sempre em fóruns e blogs.
                            LOL!!

                            Se puderes e te lembrares, então manda-me... Agora vou devorar tudo e mais alguma coisa que diga respeito à bicha
                            6ª vai muito a tempo. Até lá ainda vou ler o livro base umas 500 vezes!

                            Bjinhus!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Bom diaaaaa!

                              Acordei bem disposta Pena que hoje é segunda feira




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Bom dia Alegria!
                                Rojão, parabéns! Não sabia que já eras bimbólica!
                                Eu tenho quase todos os livros em pdf mas não no pc de trabalho.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X