Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Parabéns Trosinha e Sara os bolos estão muito giros!

    Sara fica bem o creme de caramelo no nega maluca? Ainda não cobri o meu e se calhar até usava essa cobertura...também tem recheio ou só cobertura? eu só vou fazer a cobertura, e apetecia-me variar um bocado para não ser sempre cobertura de chocolate...vou ver se encontro a receita...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Parabéns Trosinha e Sara os bolos estão muito giros!

      Sara fica bem o creme de caramelo no nega maluca? Ainda não cobri o meu e se calhar até usava essa cobertura...também tem recheio ou só cobertura? eu só vou fazer a cobertura, e apetecia-me variar um bocado para não ser sempre cobertura de chocolate...vou ver se encontro a receita...
      já encontrei, mas quanto tempo mais ou menos demora até fazer ponto de estrada?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
        Bom dia meninas.
        Ficam aqui as fotos do bolinho que fiz este fm-de-semana.






        cá em casa esse bolo faria um super sucesso. Não sei se o marido ia deixar estragar mesmo sendo muuuuito guloso

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Boa noite

          Eu, felizmente nunca tive o azar de queimar roupa, mas sempre vi a minha mãe a usar o truque da vela quando alguma coisa deixava marcas no ferro. E, ou limpava com uma toalhinha, ou mesmo com um esfregão verde.

          Eu estou toda contente com o detergente que comprei este mês para a roupa. É um concentrado Tide, Flower Party e além de lavar muitíssimo bem (como é costume do Tide), deixa um cheirinho delicioso na roupa
          ´

          a minha mãe diz que o esfregão bravo é melhor, o verde pode riscar o ferro.
          O truque da vela tb é bom...

          Comentar


          • MAs que bolaria mai linda que para aqui anda. Ali o do porto esta bem giro so nao perdia era se fosse do benfica...pronto, tinha de dizer isto...
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Olá, bom dia!

              Lindos os bolos Tanto que já me inspiraram e vou fazer um de surpresa para o Paizão cá de casa, mas verde, que aqui somos todos Leões

              No fim de semana saiu um boleco de chocolate e pipocas da Lótus para uma sessão de cinema com a mais velha (aproveitámos a sesta de 3horas da bebé ) e foi muuuuuuitooooooo bom!!

              Até logo!
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                já encontrei, mas quanto tempo mais ou menos demora até fazer ponto de estrada?
                Olá, o tempo não sei, coloco ao lume, vou mexendo e quando tiver uma certa consistência tiro, ao arrefecer fica mais "preso"... também recheei o bolo com esse cremo e coloquei uns filipinos de chocolate branco no meio ( assim todos partidinhos) para aparecer algo crocante...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                  Olá, o tempo não sei, coloco ao lume, vou mexendo e quando tiver uma certa consistência tiro, ao arrefecer fica mais "preso"... também recheei o bolo com esse cremo e coloquei uns filipinos de chocolate branco no meio ( assim todos partidinhos) para aparecer algo crocante...
                  Obrigada, aiiii estou cada vez mais indecisa se calhar ainda recheio, mas o bolo não ficou muito alto tenho medo de fazer asneira ao cortá-lo, vamos ver tenho a tarde para pensar no assunto...

                  Comentar


                  • oi,

                    a fadinha está a fazer o 2º almoço com o pai (????)

                    é! o dia do pai foi comemorado no JI às 13H e ele já não saiu de lá sem ela...resultado, como ele foi directo do trabalho e não tinha almoçado, está a almoçar e ela tb está a comer outra x com ele
                    no JI devem almoçar por volta das 12H

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      MAs que bolaria mai linda que para aqui anda. Ali o do porto esta bem giro so nao perdia era se fosse do benfica...pronto, tinha de dizer isto...
                      Como eu sou adepta do fairplay, no ano passado também fiz um bolinho para o meu cunhado benfiquista.
                      Fica aqui a foto:


                      (Prestem bem a atenção ao passaroco!)
                      looooooooooool

                      Comentar


                      • Digam lá se não sou uma cunhadinha amorosa?
                        Até fiz um bolo de bolacha com chantilli porque ele não gosta de bolos tradicionais!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                          Digam lá se não sou uma cunhadinha amorosa?
                          Até fiz um bolo de bolacha com chantilli porque ele não gosta de bolos tradicionais!
                          és uma cunhada mm amorosa...e ele ficou contente com o passaroco????

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            és uma cunhada mm amorosa...e ele ficou contente com o passaroco????
                            Digamos que ele vai fazer anos este fim-de-semana e ainda não me pediu para fazer-lhe um bolo!
                            looooooooooooooool

                            Comentar


                            • Cozinheiras do meu coração, toca a atender aqui ao pedido da caçula e reunir muitas, intensas, fervilhentas boas energias para uma reunião que tenho amanhã à tarde e que é muitíssimo importante para mim.
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • E cadê a mgtbgm? Nunca mais apareceu... :S
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X