Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia giras!!
    Dona dy sua desaparecida!! Olha conta la a nos que cremes poes por baixo da pasta sem ser o buttercream e o creamcheese. Eu tb coloco pasta de chocolate tipo nutella.
    De facto compotas e doces em geral nao fazem o tal efeito de suporte a pasta e eu as vezes queria variar a coisa...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      pois não, mas é por um bom motivo



      eu tenho ido. ainda hoje fui sozinha e dps cheguei a casa e fiz mais 33 minutos de bicicleta. So n tive tempo para fazer zumba.

      Aninha, já sacaste o zumba??
      nop... aquilo é preciso torrents?! sabes?

      sms you mesmo à pouco! LOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Bom dia ladies!!

        Tenho ando também pouco participativa, muito trabalho, tarefas caseiras e muita preguiça. Estou mesmo a precisar de ferias... Que vale Abril é um mês recheado de feriados e pontes e depois logo de seguida lua de mel!

        Ontem sairam umas tiras de entrecosto (entremeada no sul) grelhadas acompanhadas com arroz, feijão preto e couve refogada com azeite e alho. Sobremesa morangos. Adoro comer os morangos com iogurte de pedaços de frutos silvestres do PD!
        Para logo sai bacalhau à bras com uma boa salada.






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Bom dia gente lindaaa!!

          Por aqui houve trovoada ontem, mas hoje o sol brilha
          Trovoei com o marido, mas hoje lá resolvi a c*agada que ele fez e já estou mais bem dispostinha




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
            Bom dia gente lindaaa!!

            Por aqui houve trovoada ontem, mas hoje o sol brilha
            Trovoei com o marido, mas hoje lá resolvi a c*agada que ele fez e já estou mais bem dispostinha
            lol, já agradeceste como deve de ser a bimby?






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              lol, já agradeceste como deve de ser a bimby?
              Mais ou menos...

              Fica dificil agradecer como se deve quando ele passa a vida a moer-me o juizo e a fazer m*rda. Mas pronto, já lhe dei um obrigado pequenino

              Ah, ele já meteu a mão à bicha e já fez uma limonada
              E quando a bicha apita, sabes quem lá vai desligar a correr? Pois é a miss Letícia!! Adora a bichinha!




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Olá ladies, bom dia

                bem aparecida DY

                olhem com esta conversa da wii, fizeram-me lembrar q ontem tb pus um cd com as músicas da carochina e dancei com a fadinha :»
                DY, achas q tb consigo emagracer assim??
                diz-q-é-uma-espécie-de-wii-dos-pobres LOL! digo eu!!!

                hoje o almoço será aletria (poizé, lembrei-me) mm simples, a ver se o estômago não se zanga :/

                até já!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                  Olá ladies, bom dia

                  bem aparecida DY

                  olhem com esta conversa da wii, fizeram-me lembrar q ontem tb pus um cd com as músicas da carochina e dancei com a fadinha :»
                  DY, achas q tb consigo emagracer assim??
                  diz-q-é-uma-espécie-de-wii-dos-pobres LOL! digo eu!!!

                  hoje o almoço será aletria (poizé, lembrei-me) mm simples, a ver se o estômago não se zanga :/

                  até já!
                  Experimenta lá dançar pelo menos meia horita com a filhota a fazer agachamentos (tipo agachamentos sexy) e vais ver se no dia seguinte não te doem as pernas... Ai não, que não emagrece! Só não faças como eu, que a seguir vou comer um chocolate




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                    Mais ou menos...

                    Fica dificil agradecer como se deve quando ele passa a vida a moer-me o juizo e a fazer m*rda. Mas pronto, já lhe dei um obrigado pequenino

                    Ah, ele já meteu a mão à bicha e já fez uma limonada
                    E quando a bicha apita, sabes quem lá vai desligar a correr? Pois é a miss Letícia!! Adora a bichinha!
                    LOL, o meu gajo tá sempre a dizer, tens de me ensinar a fazer os batidos... Ele ao domingo faz btt e sai super cedo de casa e assim fazia um batido vitaminado lol. Mas ainda não calhou. Mas gosta de andar lá a ver como se faz as coisas. Mas farta-se de a gabar! Quando apita o Mike não desliga, mas vai chamar-me diz que a minha bimby está a apitar!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                      Experimenta lá dançar pelo menos meia horita com a filhota a fazer agachamentos (tipo agachamentos sexy) e vais ver se no dia seguinte não te doem as pernas... Ai não, que não emagrece! Só não faças como eu, que a seguir vou comer um chocolate
                      experimenta lá tu, estar sentada pelo menos 9H por dia e sem mais nem quê decidires fazer meia hora de agachamentos a ver se aguentas!!!!!

                      mas, agora a sério, já prometi a mim mm q mal comece a primavera tenho q começar a fazer umas caminhadas dê por onde der!
                      a fadinha já se começa a distrair um bocadinho com uns filmes, p onde vou tem parque infantil, enfim, tenho q tentar
                      eu trabalho mt parada e já me começam a doer até as articulações!

                      por isso por aqui, perder os kgs ganhos no pós-parto não passa só por comer menos e melhor, mas por algum exercício meeeesmo!

                      Comentar


                      • Fadinha, a minha sorte, para não estar ainda mais gordinha, é ainda amamentar e trabalhar a puxar porta paletes e pegar em mil e tal caixas/dia, senão em vez de ter 57kg para 1.43mts, teria prai uns 67




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                          Nunca fiz scones conta lá como fazes.
                          Mais simples e rápido é impossível

                          500g farinha
                          1 c.c. Sal
                          1 c.s. Fermento
                          5 c.s. Açúcar
                          40g margarina
                          1 chávena de leite
                          1 ovo

                          Forno a 200*C
                          Mistura farinha + sal + fermento + açúcar
                          Derrete a margarina no leite
                          Abre um boraquinho na farinha e deita a margarina + leite + ovo
                          Mexe tudo até estar tudo ligado

                          Eu costumo por menos farinha de inicio e depois retificar no fim até a massa nao colar as maos

                          Distribuir em bolinhas num tabuleiro polvilhado de farinha uns 10mins

                          E... Bom apetite!!
                          Ultima edição por ritadl; 14-03-2012, 11:21.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            n sabes ainda o q é zumba? É a nova sensação nos ginásios. Junta dança com fitness. Basicamente, queimas imensas calorias pq passas uma hora a dançar. A playlist é feita basicamente de ritmos latinos-americanos. Tenho conseguido emagrecer com isto, e faço apenas em casa com a wii e menos de uma hora por dia e nem todos os dias.
                            É fixe pq n damos conta q tamos a fazer ginástica, e para quem gosta de dançar, é mt bom
                            Olha, isso interessa-me. O meu miudo adora dançar e ando a pensar arranjar (err, comprar, claro, assobia) qualquer coisa de dnaça para a Wii. Onde arranjo esse? Chama-se mesmo Zumba?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              eu vou sempre pela ebay .uk...ha coisas d elá e de hong kong,o q fica mt barato. Esse link q te enviei, é portes gratuitos Eu ate ja ganhei uma estrela dourada na ebay mas nem sei pq e nem como usa-la!! Suponho q seja pelas compras q tenho feito hihih


                              olha, se tiveres a wii desbloqueada, podes sacar o jogo zumba e fazer em casa
                              Eu acho que essa estrelinha dourada serve para os vendedores saberem que tu és uma compradora de confiança
                              Não tenho a wii desbloqueada, mas ontem já mostrei o zumba ao namorido, assim como quem não quer a coisa!
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Bom dia, gente bonita!
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X