Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
    Surfie, mas onde viste essa receita?
    Eu uso a do livro base: 10 minutos varoma velocidade 1 mais 40 minutos varoma velocidade 2.
    LOL Se calhar foi esse o problema, vi uma receita manhosa! LOL

    Tinha ali impressa a receita, já não sei de onde tirei, foi á algum tempo! Mas são 10min só a água no copo e depois colocar a Varoma por 20min. Para a próxima sigo a tua, talvez corra melhor... mas ficou muito bom, jantámos foi bem mais tarde.
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      no fds vou fazer este bolo:



      tenho usado o sumo dos limões que tenho por casa nos temperos e congelo o limão depois de espremido, pois tinha como objectivo aproveitar para pulverizar na bimby e usar em bolos e bolachas etc...
      Também já tinha visto e pensado em fazer, só tenho de comprar o iogurte, não costumo ter natural em casa.
      Ou então faço este: http://www.forumbimby.com/forum/index.php?topic=16642.0
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        LOL Se calhar foi esse o problema, vi uma receita manhosa! LOL

        Tinha ali impressa a receita, já não sei de onde tirei, foi á algum tempo! Mas são 10min só a água no copo e depois colocar a Varoma por 20min. Para a próxima sigo a tua, talvez corra melhor... mas ficou muito bom, jantámos foi bem mais tarde.
        Pois, porque o teu que usaste é o normal. Eu meto logo tudo, junto os tempos e fica bem! Ou 50 ou 60 minutos, dependendo do tamanho e grossura da dourada!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Olha, isso interessa-me. O meu miudo adora dançar e ando a pensar arranjar (err, comprar, claro, assobia) qualquer coisa de dnaça para a Wii. Onde arranjo esse? Chama-se mesmo Zumba?
          zumba fitness. Eu th a wii desbloqueada ha um ano e meio e temos imensos jogos heheh. Mas tens outros jogos de dança cm o just dance e o get up and dance. Custou-nos 50euros o desbloqueio mas valeu a pena.

          Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Eu acho que essa estrelinha dourada serve para os vendedores saberem que tu és uma compradora de confiança
          Não tenho a wii desbloqueada, mas ontem já mostrei o zumba ao namorido, assim como quem não quer a coisa!
          tentem pesquisar onde podem vos desbloquear a wii,. vale mesmo a pena.

          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          As estrelas não são para usar, lol. São votos de confiança. Vai acumulando o feedback positivo que recebes dos vendedores/compradores e de x em x votos recebes uma estrela que depois vai mudando de cor ou formaato, consoante o nº de votos que já tens. Neste momento tenho uma estrela azul (acho que é a partir dos 50).

          EDIT: sempre que fazes uma compra tens que depois dar um feedback do vendedor, não o tens feito?
          sim, tenho feito o feedback e sempre positivo.
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            nop... aquilo é preciso torrents?! sabes?

            sms you mesmo à pouco! LOL
            sim, eu sei!!! E nós sacamos assim
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • vamos ter q abrir um tópico de queixas :»

              sabem quanto tenho p pagar de electricidade???? de 100 aérios sobram uns trocos

              tamos aqui, tamos na idade da pedra; a viver sem água, sem luz, sem gaz

              quem é q aguenta estes aumentos????

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Posso-me armar em copiona e fazer tb este fim de semana??
                copiona! Vamos ver quem faz o mais bonito!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • ontem fiz este bolinho, de laranja húmido. Ainda não foi comido,apenas provado pelo gajo e parece ser bom. A minha sogra pediu-me para fazer. Viu a receita naquelas folhas destacáveis de uma revista O cheirinho é bom

                  a receita tb é simples


                  para quem quiser experimentar (a.ka. mgtbgm, já q és a única q experimentas as minhas receitas heheh )
                  350gr de açúcar (eu usei 300 mas mm assim fica mt doce,da próxima,vou reduzir)

                  -2 colheres de sopa de maisena

                  - 1 laranja (casca e sumo)

                  -50gr de manteiga derretida( usei planta)

                  -8 ovos

                  fiz na bimba mas a receita original diz:
                  juntar a raspa da laranja,a maisena e o açúcar numa tigela.
                  adicionar os ovos, a manteiga e o sumo de laranja,bater e por na forma e levar ao forno por 30 minutos
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    nop... aquilo é preciso torrents?! sabes?

                    sms you mesmo à pouco! LOL
                    sim, sei! É assim q sacamos. Costuma ser rápido
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                      vamos ter q abrir um tópico de queixas :»

                      sabem quanto tenho p pagar de electricidade???? de 100 aérios sobram uns trocos

                      tamos aqui, tamos na idade da pedra; a viver sem água, sem luz, sem gaz

                      quem é q aguenta estes aumentos????
                      Um mês ou dois?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Um mês ou dois?
                        acho q são 2 (é por transf) mas mm assim...já tenho pago setentas e (já dps dos aumentos) e agora outro aumento?

                        já tou comá lótus...

                        Comentar


                        • Já disse no outro dia e é bem verdade, quando somos pequeninos temos medo do escuro...quando crescemos temos medo da luz...(da factura, pois tá claro!!)
                          Eu optei por todos os meses pôr um lembrete no telemovel, para ligar a dar a contagem, pq quando facturar por estimativa, esticam-se bastante, e tem resultado...se bem que continua a ser muito...

                          e a água?? é uma loucura pois numa factura a maior parte são tretas que nem sabemos ao certo o que pagamos...
                          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                            Já disse no outro dia e é bem verdade, quando somos pequeninos temos medo do escuro...quando crescemos temos medo da luz...(da factura, pois tá claro!!)
                            Eu optei por todos os meses pôr um lembrete no telemovel, para ligar a dar a contagem, pq quando facturar por estimativa, esticam-se bastante, e tem resultado...se bem que continua a ser muito...

                            e a água?? é uma loucura pois numa factura a maior parte são tretas que nem sabemos ao certo o que pagamos...
                            É verdade, só tretas para saneamento e afins...mas eu acho que de água pago pouco. São 20 €uros de dois em dois meses.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                              acho q são 2 (é por transf) mas mm assim...já tenho pago setentas e (já dps dos aumentos) e agora outro aumento?

                              já tou comá lótus...
                              Eu não senti o aumento...(este segundo). Mas pago uma factura por mês, controlo melhor.
                              E o meu gás também é mensal.

                              Comentar


                              • Estou a fazer iogurtes de baunilha Os miudos andavam a pedir ha que tempos iogurtes dos meus...
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X