Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Ahahahahaha!!

    Já me ri!!!

    Sabes, a piolhita quer mais atenção porque está com a varicela, o bebé quer atenção porque dou atenção à mana... Tenho a casa sempre virada de pantanas porque os dois estão sincronizados e desarrumam cada um para seu lado e para juntar à festa, tenho o carpinteiro cá em casa a fazer pó a colocar o roupeiro e a porta na casa de banho...
    uiiiii, um caos, portanto

    só de pensar fico nervosa; mta paciência é o q te desejo :»

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      E eu também ando com pouco tempo porque as audiências continuam a dar confusão.
      sim, eu notei q apereces menos, mas vais aparecendo

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
        e neste tópico:

        a evian, anda xôxa
        a reizinha, desaparecida
        a Dyzinha, aparece e desaparece
        a Lisa, desde q foi trabalhar aparece mt menos
        a rojona, já anda com ares de FP e só vem cá mt de fujida
        a saraism, então, só vem cá se chamar-mos por ela
        a ritazza, bem essa porta-se melhorzinho
        a mtgbqc (qualquer coisa) tá sp pronta a ajudar e lá vai aparecendo
        e ficam, eu a mio e a lótus

        meninas...toca a arrebitar isto!!!
        E Eu??????????...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
          E Eu??????????...
          tu já tinhas postado...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
            tu já tinhas postado...
            ahhh ok.. peço desculpa...

            Na minha hora do almoço vou visitar um "mega" loja de chineses k abriu estes dias aki perto.. é mesmo enorme.. vamos lá ver se têm preços promocionais na abertura...estou a precisar de umas bandoletes e acessórios coloridos para o meu cabelo... talvez encontre lá algo...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              Das coisas da minha horta, o que tem crescido mais é a lombarda, os bróculos e a couve flor, eu também rego todos os dias, claro porque a terra está mesmo muito seca o que não é nada normal, nesta altura do ano, das ultimas coisas que plantei os pepinos morreram todos (agora semeei outros, desta vez já não vou plantar, porque podem morrer outra vez), os tomates só morreu um, o cebolo algum também está a morrer...já cá volto...


              Continuando, Ana tu até podes revolver a terra mas mesmo assim, não te vai valer de muito, porque por baixo também está muito seca porque não chove. Semei ervilhas de quebrar e nasceram mal, semeei fejão verde e ainda começou a nascer à 2 dias mas acho que também não vai nascer lá muito bem, para além disso tenho algumas alfaces plantadas e semeei outras que ainda estão a nascer, tenho tomateiros, pimentos, courgete, semeei melões, mas ainda não nasceram assim como abóboras (que ainda semeei à pouco) tenho ainda couve galega e couve penca estas já estão grandes porque foram as primeiras coisas que plantei, ah também tenho batatas e favas (para a sopa, porque não gosto de outra forma). Para as coisas produzirem como deve ser precisam urgentemente de chuva, porque regar não basta, as temperaturas estão muito altas.
              oi! mas eu não semeeio directamente na horta. Fiz sementeiras e tenho as sementeiras em casa, depois transplanto pa horta... em sementeiras tenho alface, abóbora, alho francês, espinafres, ervilha e está tudo agora a crescer bem.
              Diz-me uma coisa, sabes o que posso plantar na horta junto às couves? ou melhor há alguma coisa que não convem juntar? Junto aos tomateiros vou plantar pepino e pimento, depois noutro canto ponho as meloas e a melancia...
              No fds já chove! Vamos lá ver se a horta se desenvolve






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                E eu também ando com pouco tempo porque as audiências continuam a dar confusão.
                Vi a noticia na sic e lembrei me de ti...lembro-me de dizeres que era a tua área!

                Comentar


                • Bem, falando do tema original do tópico...

                  O meu almoço foi batata cozida com cenoura e ovo, com uma latinha de atum e grelos no vapor. Fiz tudo na bimba (tudo, menos a lata do atum)
                  Cada vez mais gosto da minha bicha e só tenho pena que o copo não seja maior um bocadinho, mas para já tem dado para nós

                  Preciso saber se há alguma voluntária para me vir lavar a louça e outra para limpar o serrim e pó de madeira do meu quarto. Não me apetece mesmo nadinha...




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • Rojão: até te ajudava, mas como estou longe... vamos fazer isso por telepatia.. eu penso na limpeza e tu executas...lolll

                    o meu almoço, foi iscas de fígado de porco estufado, com batata (redon do jantar de ontem) e uma salada...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                      Rojão: até te ajudava, mas como estou longe... vamos fazer isso por telepatia.. eu penso na limpeza e tu executas...lolll

                      o meu almoço, foi iscas de fígado de porco estufado, com batata (redon do jantar de ontem) e uma salada...
                      Ou isto não está a funcionar ou então não estás a pensar na limpeza, porque eu não estou a limpar...




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                        Ou isto não está a funcionar ou então não estás a pensar na limpeza, porque eu não estou a limpar...
                        Temos k nos sintonizar... eu vou pensar, muito concentrada e tu vais ficar com muita energia para fazeres isso bem feito

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                          Bem, falando do tema original do tópico...

                          Preciso saber se há alguma voluntária para me vir lavar a louça e outra para limpar o serrim e pó de madeira do meu quarto. Não me apetece mesmo nadinha...
                          p isso, das q andam por aqui, de momento dv ser eu a mais indicada...já dv ter o nariz em carne viva e já, LOL

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                            Temos k nos sintonizar... eu vou pensar, muito concentrada e tu vais ficar com muita energia para fazeres isso bem feito
                            Concentra-te mais!! Ainda não funciona!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                              p isso, das q andam por aqui, de momento dv ser eu a mais indicada...já dv ter o nariz em carne viva e já, LOL
                              Anda, vá... e não demores muito!




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                Anda, vá... e não demores muito!
                                há um problemazito...tu vais ser FP, mas não dum CS (p me passares um declaração de como eu saí do trabalho p ir ao médico)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X