Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    O que é um triffle?

    Essa bomba gelada não pode ser porque tenho o congelador completamente a abarrotar. Não cabe lá mais nada.
    lol o meu vai encher no proximo fds que é fds de abastecer

    olha aqui um triffle:



    este é um expemplo, podes pôr as frutas que mais gostares






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Olá meninas!
      Por aqui tivemos 4 dias de muito mimo, muita ranhoca e um cadito de febre mas hoje já despachei o moço pra escolinha e tenho andado atarefada.

      Lótus: parabéns ao mano e à mana babada
      Dicas para o bolo....a Dy já te disse tudo, trabalhar com pasta não é assim tão difícil como isso, só te deixo mais uma dica. Para estender a massa compra um pouco de plástico, transparente. Eu ainda não experimentei mas foi uma dica de quem os faz e sabe mais do que eu. Compras desse plástico, por exemplo, no aki (é vendido ao metro).

      Fada: em vez da varinha experimenta a batedeira, é rápido e fica bom.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Já congelei bolo e fica mesmo bom depois de descongelar. Mas nem tenho espaço para dois bolos
        Só espero que fique alguma coisa de jeito, será a 1ª vez com pasta de açúcar e tenho algum receio...
        vai correr bem com certeza. Até vais ficar admirada c tuas habilidades
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          O que é um triffle?

          Essa bomba gelada não pode ser porque tenho o congelador completamente a abarrotar. Não cabe lá mais nada.
          pds fazer cakeballs ou trufas
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
            Olá meninas!
            Por aqui tivemos 4 dias de muito mimo, muita ranhoca e um cadito de febre mas hoje já despachei o moço pra escolinha e tenho andado atarefada.

            Lótus: parabéns ao mano e à mana babada
            Dicas para o bolo....a Dy já te disse tudo, trabalhar com pasta não é assim tão difícil como isso, só te deixo mais uma dica. Para estender a massa compra um pouco de plástico, transparente. Eu ainda não experimentei mas foi uma dica de quem os faz e sabe mais do que eu. Compras desse plástico, por exemplo, no aki (é vendido ao metro).
            .

            ou papel vegetal, tb ha quem use. EU th o Mat,mas às vezes polvilho c açucar impalpavel (amido de milho c acucar em pó)
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              ou papel vegetal, tb ha quem use. EU th o Mat,mas às vezes polvilho c açucar impalpavel (amido de milho c acucar em pó)
              Pelo que percebi (e vi a usar para fazer algumas coisas) este plástico não agarra logo não é necessário polvilhar e quem tiver pouco espaço de bancada para estender a massa poderá ser uma boa solução porque se põe em cima de uma mesa.
              Eu até agora ou usei o açúcar impalpavel ou apenas o amido mas vou comprar o plástico e usar no próximo.

              Comentar


              • Fada: em vez da varinha experimenta a batedeira, é rápido e fica bom.
                ok, se tu dizes...fica p próxima

                este fds bem tentei vir pesquisar o link da reportagem p te ver, mas
                f€§££§ ou "kilhei-me" pq em casa nem consigo aceder aqui ao cantinho

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                  ok, se tu dizes...fica p próxima

                  este fds bem tentei vir pesquisar o link da reportagem p te ver, mas
                  f€§££§ ou "kilhei-me" pq em casa nem consigo aceder aqui ao cantinho
                  Mas tu querias ver-me onde?????

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    pateta, para cobrires os cupcakes, podes fazer ganache de chocolate de cobertura.
                    Em vez de usares 200ml de natas e 200 de choco, usas mais 100 gramas de chocolate. Deixas derreter bem, mexendo sempre, e deixas arrefecer. n ponhas no frigorífico. Dps, bate com uma batedeira e fica c uma consistência para pores no saco ou seringa de pasteleiro e cobrires...
                    Obrigada Dy, então recapitulando: ponho 200ml de natas e 300g de chocolate, é isso?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                      dyyyyyyyyyy, viste a minha ideia para o bolo do meu mano? Achas exequível?
                      Parabéns ao teu puto charila!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        Mas tu querias ver-me onde?????
                        atão não eras tu q estavas n'o vizinho mud*i a l*ja????

                        Comentar


                        • Olá meninas

                          Não tenho vindo cá porque não tenho tido cabeça para isso. No final do próximo mês serei mais uma a engrossar a estatistica do desemprego jovem em Portugal. Isto já há muito tempo que está mal, somos uma micro empresa, e juntamente comigo vai mais um colega para o desemprego, pelo que o meu patrão me disse a solução vai passar por vender isto, este foi o meu 1º e unico emprego, estou aqui há seis anos. Tudo isto me faz ter ainda mais vontade de sair de Portugal, mas não é fácil, há muita coisa a ponderar, sinceramente não sei onde isto vai parar. Mas tenho medo do futuro.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            atão não eras tu q estavas n'o vizinho mud*i a l*ja????
                            Nop, também sou formadora mas de outra área. Era a Ritaza, acho eu!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                              Olá meninas

                              Não tenho vindo cá porque não tenho tido cabeça para isso. No final do próximo mês serei mais uma a engrossar a estatistica do desemprego jovem em Portugal. Isto já há muito tempo que está mal, somos uma micro empresa, e juntamente comigo vai mais um colega para o desemprego, pelo que o meu patrão me disse a solução vai passar por vender isto, este foi o meu 1º e unico emprego, estou aqui há seis anos. Tudo isto me faz ter ainda mais vontade de sair de Portugal, mas não é fácil, há muita coisa a ponderar, sinceramente não sei onde isto vai parar. Mas tenho medo do futuro.
                              Ó Sara, coragem. Já diz o ditado que Deus fecha uma porta e abre uma janela (acho que é assim). As coisas não estão fáceis mas é preciso não perder a esperança de que melhores dias virão.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Nop, também sou formadora mas de outra área. Era a Ritaza, acho eu!
                                Eiiii eu bem tento descolar-me do s*nia na lua, mas tá dificil, LOL!
                                tens razão; ia ser bonito eu a ver e a pensar em ti, lolololol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X