Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Cozinheiras do meu coração, toca a atender aqui ao pedido da caçula e reunir muitas, intensas, fervilhentas boas energias para uma reunião que tenho amanhã à tarde e que é muitíssimo importante para mim.
    Todas as que me restam seguem já de seguida
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Lotus seguem desde já em tua direcção!!

      Só de realçar que fiz o boleco de limão e canela e ficou divinal! O mike adorou, o gajo também e a Troti também! (apanhei-a em cima da mesa a comer o bolo)

      Ando cheia de trabalho... de manhã fui à medicina do trabalho, tudo nice aqui com a jeitosa, só vim com a recomendação de não emagrecer mais, estou no meu limite 52kg! Nem tinha noção...

      Ontem fomos à caminhada do dia do pai e com uns extra fiz 9km e 350m! Toca a tonificar!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Cozinheiras do meu coração, toca a atender aqui ao pedido da caçula e reunir muitas, intensas, fervilhentas boas energias para uma reunião que tenho amanhã à tarde e que é muitíssimo importante para mim.
        Paletes... resmas... tachos de energia positiva para ti!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Cozinheiras do meu coração, toca a atender aqui ao pedido da caçula e reunir muitas, intensas, fervilhentas boas energias para uma reunião que tenho amanhã à tarde e que é muitíssimo importante para mim.
          ohhhh querida,

          logo hoje q eu tou mais descansadinha e tudo...uma tonelada de boas energias p ti!

          q todo o teu trabalho seja recompensado

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
            Digamos que ele vai fazer anos este fim-de-semana e ainda não me pediu para fazer-lhe um bolo!
            looooooooooooooool
            ehehehheh, mas este ano o passaroco não está mal como na época passada....

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
              ehehehheh, mas este ano o passaroco não está mal como na época passada....
              pois...mas ele até dv estar com medo do q aí vem!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                Cozinheiras do meu coração, toca a atender aqui ao pedido da caçula e reunir muitas, intensas, fervilhentas boas energias para uma reunião que tenho amanhã à tarde e que é muitíssimo importante para mim.
                já vai a caminho nos ctt expresso, toneladas, litros, kilómetros de boas energias para aí... espero k amanhã corra tudo a 10000000000%%%%% .........................

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                  pois...mas ele até dv estar com medo do q aí vem!
                  espero k fique bem mal amanhã... sem penas, pescoço.... etc

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                    pois...mas ele até dv estar com medo do q aí vem!
                    Não estou entendendo!
                    Achas que ele tem medo dos meus bolos? :O
                    Olha que até estava bom... foi muito elogiado... principalmente pelos portistas e sportinguistas (vai-se lá saber porquê)!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                      espero k fique bem mal amanhã... sem penas, pescoço.... etc
                      Epá... esqueci-me que amanhã há jogo! Provavelmente está à espera do resultado para saber se me pede o bolo ou não! looooooooooooool

                      (sarafofa... tãaaaaaao mázinha )

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                        Epá... esqueci-me que amanhã há jogo! Provavelmente está à espera do resultado para saber se me pede o bolo ou não! looooooooooooool

                        (sarafofa... tãaaaaaao mázinha )
                        já estás a chegar lá...ele dv estar com medo da "ilustração q vais pôr"!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          E cadê a mgtbgm? Nunca mais apareceu... :S
                          A Telminha sentiu a minha falta Uma beijoca grande para ti!
                          As coisas por aqui não estiveram fáceis, o marido com rinofaringite, o puto com otite e eu com uma gastro e mais umas coisinhas à mistura....tudo no mesmo fim de semana!
                          Por isso tenho andado a ler mas não tenho tido pachorra para comentar...

                          Comentar


                          • mtgb.....

                            esteve mesmo ruim por esses lados!

                            as melhoras

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              A Telminha sentiu a minha falta Uma beijoca grande para ti!
                              As coisas por aqui não estiveram fáceis, o marido com rinofaringite, o puto com otite e eu com uma gastro e mais umas coisinhas à mistura....tudo no mesmo fim de semana!
                              Por isso tenho andado a ler mas não tenho tido pachorra para comentar...
                              Oh, isso é que é pior
                              As melhoras e um beijinho também para ti
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Obrigada a todas pelas vossas boas vibrações
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X