Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Nada de especial Mas há foristas que, simplesmente, me enervam! lol

    A mim também, mas não é as coitadinhas.
    Irritam-me mais as que não sabem ouvir (neste caso ler) nem aceitar opiniões contrárias.
    Mas olha, já estou como alguém comentou no off... o PB está em coma, às portas da morte!

    Comentar


    • Então precisa de uma injecção de adrenalina e volta a ser o que era.

      Ultima edição por Chou-chou1981; 29-03-2012, 13:55. Razão: Erro

      Comentar


      • então, ou eu estou mt a leste do assunto (o q não é nada de admirar), ou estou a precisar de óculos!

        eu não vejo aqui ninguém a fazer-se de coitadinha...vejo pessoas com manias ou lá o q seja de poupanças e dps já não se importam de gastar balúrdios ou empenhar-se ou quê p festas!

        aiiiiiiiiiiiii de mim!!
        alguém quer uma dor de nariz de cada respiro q dá?

        Comentar


        • Alguém tem ou usa um Kindle? Gostava de ouvir opiniões. Se gostam, se acham prático. Se se consegue ler bem ou se cansa a vista. Se é pesado. Se a bateria dura muito ou pouco. Como carregam para lá os livros, etc?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Alguém tem ou usa um Kindle? Gostava de ouvir opiniões. Se gostam, se acham prático. Se se consegue ler bem ou se cansa a vista. Se é pesado. Se a bateria dura muito ou pouco. Como carregam para lá os livros, etc?
            Tenho um colega na faculdade que usa um de 6''. Eu nunca experimentei mas ele diz maravilhas daquilo e a verdade é que, enquanto que nós andamos com os tijolões atrás, ele lá consegue arranjar sempre a versão digital das obras e leva para todo o lado.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Bom, ainda no seguimento da vontade de fazer um bolinho, disse ao meu irmão que ia fazer um de cenoura. Ele fez olhinhos de cãozinho e pediu para eu fazer uns queques com pepitas como os que pus na semana passada no face. E pronto, estão no forno
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Olá!!
                Hoje o meu pai faz anos e eu fiz um bolo de noz com café para lhe cantarmos os parabéns depois do jantar Ainda tenho que fazer o creme de manteiga para rechear e cobrir.





                O meu atelier.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                  tobela

                  eu ontem estava com pressa

                  atão, conta lá...tu passavas por mim, mas nc imaginaste q aquela giraça com ares de teenager insconsciente, podia ser a minha pessoa q já é trintona e mãe de uma fadinha

                  ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
                  Lamento informar mas giraça com ar de teenager inconsciente, trintona e mãe de 2 filhos sou euzinha eheheheh.

                  Sory só responder agora mas no emprego é mesmo mt dificil, tou atulada de trabalho!!!
                  É tão bom ser mãe!!!:sunny:





                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                    Bom, ainda no seguimento da vontade de fazer um bolinho, disse ao meu irmão que ia fazer um de cenoura. Ele fez olhinhos de cãozinho e pediu para eu fazer uns queques com pepitas como os que pus na semana passada no face. E pronto, estão no forno
                    Das a receitinha?!?!



                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                      Das a receitinha?!?!
                      É aquela receita que te deu há uns dias

                      300g de farinha
                      150g de açúcar
                      2 colheres de chá de fermento
                      100g de manteiga
                      250ml de leite
                      1 ovo
                      175g de pepitas de chocolate

                      Pré-aquecer o forno a 200º.
                      Numa taça, misturar a farinha, o açúcar e o fermento.
                      Noutra taça, misturar o leite, a manteiga derretida e o ovo.
                      Juntar as duas misturas e envolver as pepitas, sem bater muito a massa.
                      Colocar em formas de queques forradas com forminhas de papel frisado.
                      Levar ao forno até dourarem (no meu demora 25 minutos).
                      Em alternativa, podes juntar 100g de chocolate em pó. Fica muito bom também
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Lótus,

                        Desculpa a intromissão, mas onde arranjas essas pepitas de chocolate? são daquelas de pôr por cima dos bolos?

                        Pat
                        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                        Beijinhos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                          Lótus,

                          Desculpa a intromissão, mas onde arranjas essas pepitas de chocolate? são daquelas de pôr por cima dos bolos?

                          Pat
                          Não, são mesmo pepitas tipo "gotas" de chocolate. Eu compro numa loja de artigos para festa onde me fica mais barato, mas nos supermercados encontras da Vahiné no corredor das sobremesas.
                          Se tiveres alguma loja tipo "isto faz-se" ou "cenários gulosos" perto de ti, ou outra onde se venda pastas de açúcar essas coisas, geralmente têm.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Hoje lá fiz a lasanha para o namorido e o meu irmão, eles adoraram como sempre

                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Olha e que loja é essa onde vais? é que tb sou de Aveiro...pode ser que descubra onde é..
                              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                                Olha e que loja é essa onde vais? é que tb sou de Aveiro...pode ser que descubra onde é..
                                Ai sim?
                                É a Artiaçúcar. Tens uma grande na Forca, junto ao berçário "O meu ó-ó" (naquelas ruas junto à Conservatória) e outra mais pequena mesmo no centro, ao pé das pontes, na rua à direita do Hotel Arcada.
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X