Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pocafinha muita força e um beijinho... lamento muito mas pensa que o teu gatinho foi muito feliz convosco e que vocês lhe deram um lar.





    O meu atelier.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      parecia-me massa folhada! mas esse bolinho deve ser muita bom!
      Melhor do que estava a contar....não sei porque mas não dava muito pelo boleco...olha...já foi todinho e pena não ser maior

      Comentar


      • Olá meninas, onde andam??????

        É impressão minha ou a Fada ainda não apareceu cá esta semana? Será que teve mesmo de meter baixa por causa das férias da fadinha?
        E a Lótus?????

        Por aqui sai para o jantar uma sopinha de feijão verde, uns cordon bleu, um arrozinho de cenoura e uma salada.


        Comentar


        • Hoje não sai nada de jantar, só saio às 22h

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
            Hoje não sai nada de jantar, só saio às 22h
            Passas directo à ceia




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Olés mininas!!!

              Fiz há pouco um mini tiramissu, mas foi do modo tradicional, pois foi a minha mãe que me pediu para fazer em casa dela
              Aproveitei e levei-lhe pó para fazer panquecas e fiz lá algumas. Ficaram uma delicia




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Bom dia, meninas!

                Que dia mais feio

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                  Bom dia, meninas!

                  Que dia mais feio
                  Bom dia... feio??? por aki está um sol lindo , mas está um frio do caraças...

                  Comentar


                  • Hoje será um dia do caraças... muito trabalhinho...

                    para o jantar sai frango na brasa, arroz de legumes e uma salada... (comidas simples pk ando com pouco tempo...)

                    Amanhã de manhã tenho k ir com a minha irmã ver o vestido de noiva dela.. estou curiosa.. (ela já vai vai fazer a
                    2ª prova do vestido e ainda não me disse como ele é...)... da parte da tarde, se o tempo ajudar será para dar um passeio em família porke no Domingo e na Segunda vou trabalhar para o restaurante em k faço o part-time...

                    Comentar


                    • Bom dia!
                      Hoje nao sei o que vou fazer para o jantar...uns hamburguers...com um arrozde cenoura, nao sei.
                      O almoço vai ser bagels.
                      O fim de semana da pascoa vai ser passado com amigos em amesterdao. Por isso nao sei o que vamos cozinhar...
                      Têm para aí uma receita bimba com um folar de pascoa que leve erva doce??
                      Agradecida
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Evian,





                        Eu este ano vou experimentar a da Luisa Alexandra.


                        Comentar


                        • Bom dia!!
                          Hoje não trabalho vai saber muito bem ficar por casa.. daqui a pouco vou fazer umas limpezas e à tarde vou passear com o Rafa.
                          Para o almoço vai ser frango assado com aqueles temperos da knor que tenho cá em casa e quero aproveitar.
                          Para o jantar ainda não sei.





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Lisa eu quando faço frango com esses temperos não uso o saco pois acho que fica muito forte. Então ponho o tempero por cima do frango (um pacotinho dá-me para 4x) e rego com azeite e um pouco de vinho branco. Costumo acompanhar com batatas assadas às rodelas grossas, temperadas com sal, sumo de 1 limão e tomilho, receita da Gasparzinha! Fica delicioso!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Lisa eu quando faço frango com esses temperos não uso o saco pois acho que fica muito forte. Então ponho o tempero por cima do frango (um pacotinho dá-me para 4x) e rego com azeite e um pouco de vinho branco. Costumo acompanhar com batatas assadas às rodelas grossas, temperadas com sal, sumo de 1 limão e tomilho, receita da Gasparzinha! Fica delicioso!
                              Ana ainda ontem quando estava a tirar o frango para descongelar pensei em não colocar com o saco. Deste-me uma boa ideia vou experimentar.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Eu por acaso uso o saco e gosto. Já usei sem o saco, porque rebentou, mas acho que não fica tão bem.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X