Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Olhem, já me irritei hoje no fórum! Já não volto cá hoje!
    Então? 12345

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Então? 12345
      Deu-me uma irritância súbita! LOL
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Ora bem...então hoje para o almoço saiu um arroz de carnes.....

        O antes de entrar no forno:


        E o depois de sair do forno:


        E estava uma delicia!!!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Pocafinha,

          PS - Sónia, não me esqueci de ti mas não tenho novidades sobre o Panda. Tudo depende dos patrocinadores...
          Ai q fofis! gostei, a sério
          acho q até me chegou a lagriminha *_*

          Comentar


          • oh mtbg----

            vá lá q tiveste pena da gente e postaste a seguir ao almoço, pah, q isso tem mm bom aspecto

            por acaso, o meu arroz de pato tb foi mt gabado pela colega, portanto menos mal

            agora vou ali ver se descubro o q terá sido q tt irritou a lótus :x

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Pocafinha,

              Tenho um convite para esta peça: https://www.bilheteiraonline.pt/Info...odEspSala=4814
              Mas é só para uma pessoa. Se puderes/quiseres gastar uns trocos este fds, dou-te o convite (que paga a tua entrada) e só terás que pagar o bilhete do Cisco proque o Gabi provavelmente ainda não paga. Sempre entretias os putos e esquecias o ferro. Se quiseres, diz.

              PS - Sónia, não me esqueci de ti mas não tenho novidades sobre o Panda. Tudo depende dos patrocinadores...
              opá!!! muito agradecida mas vou com eles ao teatro na sexta-feira (marionetas) e esse deve ser mto giro, mas como é 1h45 min não dá po Bito q não sossega mais q 45 min mas mto obrigada!! (por acaso ate gostava mto de ver)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Deu-me uma irritância súbita! LOL
                opah,deixa lá isso!!! anda cá ter cá gente


                oh mgtbgm, ate tens um recipiente todo catita pó arroz tem mt bom aspeto
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • boa tarde!

                  Cá em casa faz-se quase todos os dias sopa, mas com a bébé pequenina entretanto começo a ter de fazer 3 variedades de sopa por dia (credo!!!), como não posso (nem quero) comprar a bimby, sei que saiu um novo gadget de cozinha da moulinex para fazer sopas a soup&co. Diz que as faz em 25m e no mesmo copo coze e tritura os legumes, o prço anda `volta dos 230 eur. Qual a vossa opinião?

                  Alguem já a tem?
                  Ultima edição por sofiatomas; 17-11-2011, 17:15. Razão: erro no numero de sopas
                  Eu sou o tomas07

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
                    boa tarde!

                    Cá em casa faz-se quase todos os dias sopa, mas com a bébé pequenina entretanto começo a ter de fazer 2 variedades de sopa por dia (credo!!!), como não posso (nem quero) comprar a bimby, sei que saiu um novo gadget de cozinha da moulinex para fazer sopas a soup&co. Diz que as faz em 25m e no mesmo copo coze e tritura os legumes, o prço anda `volta dos 230 eur. Qual a vossa opinião?

                    Alguem já a tem?
                    Não conheço, mas 230€ por uma máquina que só faz sopa parece-me carote. Aqueles mini-robots da Chicco e afins fazem o mesmo e são mais baratos.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Não conheço, mas 230€ por uma máquina que só faz sopa parece-me carote. Aqueles mini-robots da Chicco e afins fazem o mesmo e são mais baratos.
                      Também tenho um pouco essa opinião e quanto custa essa maquina da chicco de que falas?
                      Eu sou o tomas07

                      Comentar


                      • mgtbgm, esse arrozinho está com um aspecto! Tenho de comprar um tacho desses de barro
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sofiatomas Ver Mensagem
                          Também tenho um pouco essa opinião e quanto custa essa maquina da chicco de que falas?
                          Não sei ao certo quanto custa mas não deve ser mais de 100€. E há mais marcas sem ser a Chicco. A Beabá sei que também tem e penso que ainda há mais 1 ou 2 marcas. Fui pesquisar essa da Moulinex e a única diferença é que essa faz mais quantidade de sopa que estas de bebé. Mas mesmo assim, na minha opinião não vale tanto dinheiro.

                          Comentar


                          • uma coisa que estava a esquecer-me de perguntar, ontem fiz o esparguete com marisco na bimby. quanto tempo vocês costuma pôr o marisco e a que velocidade? eu pus 10m a 100º colher inversa vel 1 mas a meio tempo mudei para a vel colher de pau pois o marisco estava a desfazer-se (tinha delicias do mar, até foram mais as delicias que se desfizeram). Não há solução ou fui trenga em alguma coisa?






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • sofiatomas, por 99€ compras uma Fussionccok que, além de te fazer a sopa em 25 minutos, ainda cozinha tudo o resto.
                              Ora vê aqui: http://www.fussioncook.com/tienda/su...a-en-la-cocina
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                sofiatomas, por 99€ compras uma Fussionccok que, além de te fazer a sopa em 25 minutos, ainda cozinha tudo o resto.
                                Ora vê aqui: http://www.fussioncook.com/tienda/su...a-en-la-cocina
                                Vou ver, costumas usar?
                                Eu sou o tomas07

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X