Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
    Bom dia....
    Esta é daquelas poupanças que me ultrapassam....sinceramente.
    Não sei porquê. É uma forma de poupar como outra qualquer e se consigo bons resultados apenas com meia pastilha não vejo porque hei-de gastar uma inteira. Nisso cada um sabe de si.

    Mas a minha questão - às meninas que cortam pastilhas - mantém-se: também cortam as que têm hidrofilme?

    Comentar


    • Pipoca*, o coelho está muito giro! Tens jeito!
      Fada, as melhoras da tua menina.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Não sei porquê. É uma forma de poupar como outra qualquer e se consigo bons resultados apenas com meia pastilha não vejo porque hei-de gastar uma inteira. Nisso cada um sabe de si.

        Mas a minha questão - às meninas que cortam pastilhas - mantém-se: também cortam as que têm hidrofilme?
        vi ontema tua pergunta mas depois passou-me... Não cortei ainda as de hidrofilme pois ainda não calhou de usar (só compro em promoçao) mas penso que se pode cortar na mesma... Afinal aquilo dissolve e o detergente fica depois exposto... Acho que só as fairy é que não dão...
        Mas mantenho a minha opinião em relação ao tema, tenho excelentes resultados de lavagem com meia pastilha!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Mas mantenho a minha opinião em relação ao tema, tenho excelentes resultados de lavagem com meia pastilha!
          Também eu, por isso vou manter este esquema. As pastilhas Fairy são aquelas em gel, não é? Não tenho dessas.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Também eu, por isso vou manter este esquema. As pastilhas Fairy são aquelas em gel, não é? Não tenho dessas.
            sim são as que têm detergente liquido... não tenho dessas pois não gosto. Acho que deixam a louça mal lavada






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Não sei porquê. É uma forma de poupar como outra qualquer e se consigo bons resultados apenas com meia pastilha não vejo porque hei-de gastar uma inteira. Nisso cada um sabe de si.

              Mas a minha questão - às meninas que cortam pastilhas - mantém-se: também cortam as que têm hidrofilme?
              Mio, quando eu disse que era uma poupança que me ultrapassa, quis dizer que foi uma coisa de que nunca ouvi falar, só isso, não tenho nada contra, aliás logo quando ligar a máquina já vou experimentar....se vocês dizem que têem bons resultados porque não experimentar também?


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                sim são as que têm detergente liquido... não tenho dessas pois não gosto. Acho que deixam a louça mal lavada
                estava-me a deixar confusa, pq tenho comprado dessas
                não acho q lavem mal, dv depender também, da qt de loiça ou da sujidade q ela tem; há um q lava tb a máq e de x em qd gosto de comprar esse
                já agora, hei-de experimentar "esse método" q nunca me tinha ocorrido, LOL

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  sim são as que têm detergente liquido... não tenho dessas pois não gosto. Acho que deixam a louça mal lavada
                  E quando vêm todas agarradas umas às outras na embalagem ou rebentadas? É um desassosego. Eu agora não tenho máquina, mas dantes usava estas Fairy. Que marcas usam?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                    Mio, quando eu disse que era uma poupança que me ultrapassa, quis dizer que foi uma coisa de que nunca ouvi falar, só isso, não tenho nada contra, aliás logo quando ligar a máquina já vou experimentar....se vocês dizem que têem bons resultados porque não experimentar também?
                    Experimenta. Comigo tem dados bons resultados. Tenho usado umas pastilhas (Finish, acho) que têm uma bola vermelha no centro e meia pastilha tem deixado a loiça bem lavadinha. Só ponho a pastilha inteira se tiver algum pyrex ou tacho mais sujo, ou a máquina muito cheia.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      E quando vêm todas agarradas umas às outras na embalagem ou rebentadas? É um desassosego. Eu agora não tenho máquina, mas dantes usava estas Fairy. Que marcas usam?
                      Eu uso o que estiver promoção. Não sou fiel a nada. E até há bem pouco tempo usava os detergentes em gel ou pó da marca do distribuidor. Agora é que tenho usado pastilhas porque apanhei alguns vales e promoções e tenho ainda 1 ou 2 caixas por abrir.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Experimenta. Comigo tem dados bons resultados. Tenho usado umas pastilhas (Finish, acho) que têm uma bola vermelha no centro e meia pastilha tem deixado a loiça bem lavadinha. Só ponho a pastilha inteira se tiver algum pyrex ou tacho mais sujo, ou a máquina muito cheia.
                        eu uso sempre meia e não estou desiludida... sou daquelas que a louça vai da mesa pra máquina (rapo obviamente lol) mas só passo o esfregão num tacho muito sujo, de resto vai directo.

                        e por falar nisso, eu lavo sempre a tampa, a borracha, o copinho e a espatula da bimby na máquina mas nunca levei o copo... Vocês lavam? desmontam a lamina e pôe na maquina? e os pinos não se estragam?






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          eu uso sempre meia e não estou desiludida... sou daquelas que a louça vai da mesa pra máquina (rapo obviamente lol) mas só passo o esfregão num tacho muito sujo, de resto vai directo.

                          e por falar nisso, eu lavo sempre a tampa, a borracha, o copinho e a espatula da bimby na máquina mas nunca levei o copo... Vocês lavam? desmontam a lamina e pôe na maquina? e os pinos não se estragam?
                          Nunca meti nada na máquina além do copinho transparente.

                          Comentar


                          • Para lavar a máquina uso vinagre, foi uma dica dum vizinho que é técnico de máquinas. Esguicho cerca de 1/3 duma garrafa de vinagre (o mais barato) para dentro da máquina (paredes, porta, borrachas, etc) e depois faço um ciclo na temparatura máxima. Recentemente uma menina daqui do forum disse-me que faz igual mas junta bicarbonato de sódio; da próxima vez vou experimentar também com o bicarbonato.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              e por falar nisso, eu lavo sempre a tampa, a borracha, o copinho e a espatula da bimby na máquina mas nunca levei o copo... Vocês lavam? desmontam a lamina e pôe na maquina? e os pinos não se estragam?
                              Eu lavo tudo na máquina à excepção da borracha, copinho e tampa da varoma.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                eu uso sempre meia e não estou desiludida... sou daquelas que a louça vai da mesa pra máquina (rapo obviamente lol) mas só passo o esfregão num tacho muito sujo, de resto vai directo.
                                Fazes mais que eu, lol, eu só passo por água da torneira. Se tenho máquina é para ser ela a lavar e não eu. :P

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X