Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não há problema. Eu trago-te 1 frasco queres liquido? Eu prefiro o liquido ao pó.





    O meu atelier.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
      LOL EducadoraLisa

      Deixa lá que eu também só comecei agora com essa pequena modernice porque até hoje também só tinha de plástico. Mas realmente em termos de qualidade nem se compara e pelo menos enquanto ela for pequenita vou tentar só utilizar de vidro.
      Acredito eu é que sou mesmo desastrada. lol





      O meu atelier.

      Comentar


      • Pipoca*, sei de um sítio onde acho que consigo arranjar, mas só a partir de dia 17. Se até lá não conseguires diz-me qualquer coisa

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Não há problema. Eu trago-te 1 frasco queres liquido? Eu prefiro o liquido ao pó.
          Sim, ela também prefere líquido. Obrigada, Lisa.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Pipoca*, sei de um sítio onde acho que consigo arranjar, mas só a partir de dia 17. Se até lá não conseguires diz-me qualquer coisa
            Tu conta-me tudinho. Entretanto a Lisa vai trazer-me, mas quantos mais contactos, melhor.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
              Tu conta-me tudinho. Entretanto a Lisa vai trazer-me, mas quantos mais contactos, melhor.
              Eu dava-te o contacto mas não está aberto a todo o público. Eu amanhã vou ligar para lá e pergunto se há. Caso haja posso ir lá comprar para ti e combinávamos para te entregar ou enviava-te, caso precises

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                Eu dava-te o contacto mas não está aberto a todo o público. Eu amanhã vou ligar para lá e pergunto se há. Caso haja posso ir lá comprar para ti e combinávamos para te entregar ou enviava-te, caso precises
                Certo. Então fazemos assim, amanhã vou passar no Colombo a ver se encontro. E depois digo-te alguma coisa, ok? Obrigada.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por raquelbanha Ver Mensagem
                  Depois de as lavar e colocar sopa lá dentro, quando tento vedar com a respetiva tampa parece-me que nao veda bem....
                  Por acaso não estás a tentar fechar a caixa com a sopa ainda quente, não?
                  Eu tenho 2 caixas dessa marca e fecham bem.

                  Comentar


                  • Posso gritar??

                    AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • É isso Raquel, se a sopa ainda estiver quente a tampa não veda! Eu tenho uma dessa marca, uma grande, que uso para a sopa, mas só a consigo vedar bem depois da sopa estar fria. Depois de fria, muitas vezes até fica com vácuo!

                      Rojão tu grita mulher, grita!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        É isso Raquel, se a sopa ainda estiver quente a tampa não veda! Eu tenho uma dessa marca, uma grande, que uso para a sopa, mas só a consigo vedar bem depois da sopa estar fria. Depois de fria, muitas vezes até fica com vácuo!

                        Rojão tu grita mulher, grita!
                        Pode ser por a sopa estar quente, sim. Eu tenho uma grande que também uso para sopa mas deixo arrefecer.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                          Certo. Então fazemos assim, amanhã vou passar no Colombo a ver se encontro. E depois digo-te alguma coisa, ok? Obrigada.
                          Claro que sim, estás à vontade

                          Comentar


                          • hoje foi dia de bolachas!, saíram 3 tabuleiros de ovos de páscoa, coelhos e pintaínhos! (simples, não decoradas, umas de canela e limão, outras de limão)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                              hoje foi dia de bolachas!, saíram 3 tabuleiros de ovos de páscoa, coelhos e pintaínhos! (simples, não decoradas, umas de canela e limão, outras de limão)
                              hehe hoje tem sido mesmo dia de PREGUIÇA!!!!
                              Eu e o Rafa ainda estamos de pijama... já almoçámos mas a vontade de sair de casa é zero e acho que vamos passar o dia na ronha...





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Claro que sim, estás à vontade
                                Fui ao Colombo e não havia. -.- Deixámos encomenda e ligam quando chegar (sabe-se lá quando)... Ana, se me fizeres o favor de o comprar (se houver), eu agradeço.

                                Beijoca.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X