Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    Já tens a versão com 3 ovos, com 4, com 6 e com 8. Good Luck, darling LOOOL
    Toneladas de luck é o que eu vou mesmo precisar. Mas já me decidi quanto à receita. Nada mau...

    Comentar


    • Meninas: o meu 1º bolo decorado com pasta de açucar! (fiz hoje um workshop)


      Ultima edição por pocafinha; 06-04-2012, 21:33.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
        Toneladas de luck é o que eu vou mesmo precisar. Mas já me decidi quanto à receita. Nada mau...
        Go for it não tens que agradecer a paciência, beijoca

        Comentar


        • Pocafinha, que lindo!!! O boneco também moldaste tu?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Pocafinha, que lindo!!! O boneco também moldaste tu?
            sim! fiz hoje um workshop! já pus as fotos um pouco maiores!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Go for it não tens que agradecer a paciência, beijoca
              Obrigada mais uma vez. Beijoca.

              Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              sim! fiz hoje um workshop! já pus as fotos um pouco maiores!
              Pocafinha, já tinha visto no FB e está muito giro. Onde fizeste o Workshop? Também me quero aventurar num (na Isto Faz-se) mas não estou a conseguir conciliar um fim-de-semana livre para ir...

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                Obrigada mais uma vez. Beijoca.



                Pocafinha, já tinha visto no FB e está muito giro. Onde fizeste o Workshop? Também me quero aventurar num (na Isto Faz-se) mas não estou a conseguir conciliar um fim-de-semana livre para ir...
                fiz em almada, mais concretamente no pragal, aqui: http://www.osegredodasfestas.net/ tb têm FB

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  fiz em almada, mais concretamente no pragal, aqui: http://www.osegredodasfestas.net/ tb têm FB
                  Também já tinha andado a espreitar o site e o FB deles. Mas Almada fica-me fora de mão! Fizeste o Nível 1, certo? Sentes que valeu a pena? Que não é empatar o tempo, mas sim aprender alguma coisa que realmente valha a pena?

                  Eu já estou convencidíssima em ir fazer os Workshops, só me falta mesmo tempo!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                    Também já tinha andado a espreitar o site e o FB deles. Mas Almada fica-me fora de mão! Fizeste o Nível 1, certo? Sentes que valeu a pena? Que não é empatar o tempo, mas sim aprender alguma coisa que realmente valha a pena?

                    Eu já estou convencidíssima em ir fazer os Workshops, só me falta mesmo tempo!
                    eu gostei, foi com calma, aprender a cobrir e rechear direitinho e fazer umas fitas, flores e uns boneco. é mais barato do q a isto faz-se acho eu, e a formadora é boa. Gostei sim. Paguei 50 eur por formação das 14h às 19h.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                      eu gostei, foi com calma, aprender a cobrir e rechear direitinho e fazer umas fitas, flores e uns boneco. é mais barato do q a isto faz-se acho eu, e a formadora é boa. Gostei sim. Paguei 50 eur por formação das 14h às 19h.
                      50€? Sim, acho que é mais caro na Isto Faz-se. Tenho que estudar as datas n'O Segredo das Festas. Pode ser que um fim-de-semana que esteja na Caparica dê para conciliar. Deve-se aprender quase o mesmo e sempre se poupam uns trocos.

                      Obrigada.

                      Comentar


                      • Pocafinha muito giro o bolo.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Bom dia meninas......
                          Por aqui hoje chove...ainda bem.

                          Eu vou aproveitar para dar uma limpeza à casa e fazer uns docinhos para amanhã, vou já começar a amassar um folar e depois fazer um bolinho e uma mousse de chocolate que os meus homens adoram.....

                          E as meninas? ainda estão na caminha????

                          Bjs.


                          Comentar


                          • Eu acabei de me levantar... estava na ronha... o Rafa como sempre levantou-se bem cedo mas eu fiquei na preguiça. lol
                            Eu a comer um pao de leite com amnetiga e a beber leite. Ficaram mesmo bons os pães.
                            Amanhã amos passar a Páscoa com a minha mãe por isso à tarde sou capaz de a ir ajudar a preparar algumas coisas.





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                              Eu acabei de me levantar... estava na ronha... o Rafa como sempre levantou-se bem cedo mas eu fiquei na preguiça. lol
                              Eu a comer um pao de leite com amnetiga e a beber leite. Ficaram mesmo bons os pães.
                              Amanhã amos passar a Páscoa com a minha mãe por isso à tarde sou capaz de a ir ajudar a preparar algumas coisas.
                              pães de leite costumo fazer uns integrais do blog no soup for you q são mto bons, mas se puderes postar a receita desses tb gostava de experimentar!

                              Comentar


                              • Meninas, esqueci-me de vos contar.....

                                Ontem para o jantar fiz umas postas de bacalhau fresco assadas no forno com umas migas de grelos e estava muito bom, eu já tinha comido bacalhau fresco mas nunca no forno, ontem quando fui às compras e vi lá os bacalhaus frescos nem exitei...comprei logo um e pedi para a senhora cortar em postas.

                                Fiz também uns iogurtes sólidos de galão, comprei as saquetas de galão para experimentar e decidi fazer iogurtes com uma saqueta e ficaram bons.....segui o conselho de uma menina aqui e fiz com um iogurte açucarado da leiteira e ficaram com uma textura excelente....segundo os meus homens foram os melhores que fiz até hoje.Lolol

                                Lisa fizeste muito bem ficar na ronha....eu não fico mais tempo porque as minhas costas não gostam de estar muito tempo na cama.....mas eu bem que gostava, o meu filhote tambem costuma acordar cedo mas hoje acordou já passava das 10h30m.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X