Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá meninas,

    já tinha entrado, mas ainda não vos tinha cumprimentado...

    hoje estou mt DOWN...mt mesmo!

    nem o ser 6ª feira me arrebita :x
    estou tão desiludida com as pessoas, com o país, olhem com tudo

    só me apetecia, na 2ª feira, ter um trabalho diferente, num local completamente diferente, com outras pessoas, onde ninguém me conhecesse, nem a mim, nem à minha família, enfim!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Não é leite meio gordo, é muito bom sim, quando fiz adorei, tenho que fazer outra vez, fica um agradável sabor a côco...
      Nao senhora! leche desnatada é leite magro. O meio gordo é semi-desnatada! LOL

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
        Nao senhora! leche desnatada é leite magro. O meio gordo é semi-desnatada! LOL

        Rute
        Ah ok! então é isso, eu é que estava a fazer confusão...

        Comentar


        • então Sónia, q passa mulher??Tu desabafa!
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Ah ok! então é isso, eu é que estava a fazer confusão...
            Se eu te disser as vezes que o meu marido compra leite magro â custa disso...

            Beijinhos
            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • Ó sonia entao mulher??? Que pasa????
              Toca a arrebitar! Quem te está a azucrinar o sentido?
              Olha fica-te com esta que acabei de ler no facebook: As mulheres só sao impotentes até secar o verniz das unhas!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                Se eu te disser as vezes que o meu marido compra leite magro â custa disso...

                Beijinhos
                Rute
                ihihihi...pois o nome é parecido, basta não estar muito atento...lol

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                  Acho que é a minha primeira participação neste topico, apesar de vos ler algumas vezes.

                  Deixo a sugestão de um apanhado para decoração de bolos, onde existem moldes para imprimir e tudo: http://www.sidul.pt/decoracao-de-bolos
                  Está muito completo, e tenho-o nos meus favoritos há uns tempinhos.


                  Votos de continuação de excelentes receitas.
                  olá, gostei mt obrigada pela partilha
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Bom dia, povo. Hoje não estou nos meus dias mas venho picar o ponto

                    evian, a campanha da Bimby sem juros não me seduz. Quero muito ter uma Bimby, a sério que sim, mas não sou pessoa para passar 3 anos a pagar um electrodoméstico. Eu sei lá se me ponho a comprá-la agora e se, daqui a 1 ano, não acontece alguma coisa que me deixe desempregada? Naaaaaa, ou tenho dinheiro para ela, ou então espera que Bimbys há muitas

                    Hoje também me apetece fazer um boleco e acho que vai sair o nega maluca do costume...
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Ó sonia entao mulher??? Que pasa????
                      Toca a arrebitar! Quem te está a azucrinar o sentido?
                      Olha fica-te com esta que acabei de ler no facebook: As mulheres só sao impotentes até secar o verniz das unhas!
                      ADOREI!
                      e tendo em conta q eu não sou a mesma sem as unhas pintadas, acho q sim, q assenta bem em mim, lol

                      Comentar


                      • Lótus: tens pm

                        Comentar


                        • obrigada a todas pelo apoio!!!!

                          é mm isso, vimos aqui desabafar, pq sabemos q temos apoio

                          opah, isto nem dá p grandes comentários, é daquelas mesquinhices q ouvimos de pessoas q julgamos nossas amigas e ficamos desanimados...eu sou uma pessoa mt sincera e honesta e ainda fico desiludida com certas atitudes das pessoas
                          e dps o português é "preso por ter cão e por não ter" é dos ditados q mais se adequam a mim

                          se temos mt, têm inveja...se levamos uma vida de cão, sei lá, parece q acham q temos obrigação de ter mais
                          só q eu olho à minha volta e vejo pessoas a receberem subs. indevidos, não descontarem, declararem um salário mt inferior ao real, etc e saber q desconto tudo, pago todos os impostos, tudo o q me é devidos, etc, etc
                          e ouvir esses comentários dessas pessoas, pah, é revoltante

                          às x só dá vontade de deixar de ser honesto e fazer igual e f****sse!!!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Lótus: tens pm
                            Respondida
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • Sónia, uma beijoca grande e olha, junto-me a ti. Não sei se já contei isto aqui, acho que sim, mas aqui vai:

                              Há uns tempos, encontrei-me com um familiar que já não via há algum tempo. Quando me perguntou o que eu andava a fazer, eu respondi que trabalhava no PD, que estava a acabar o curso e que tinha cabado de arranjar um 2º trabalho, a acumular.
                              À conta daquele "a acumular", em vez de ouvir uma felicitação, fui atacada com um "Olha mas devias era dar graças por teres trabalho, porque a X, coitada, não consegue arranjar!"...
                              Ora, a X é uma outra familiar que está em casa há 4 anos porque quer, a viver de uma mesada que o namorado lhe vai dando e que vai atirando areia para os olhos do pessoal, andando sempre com um caderninho atrás com as supostas tentativas de arranjar trabalho...

                              Ou seja, até podes fazer um grande esforço, mas nunca serás felicitada por ele porque há sempre Y ou Z que está pior que tu...
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Apresento-vos a maluca (no bom sentido) da namorada do meu irmão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X