Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
    não; foram uns feitos mm há mts anos...
    por uma entidade idónea, mas não posso explicar mais)

    editei p dizer q nem sei se isso chegou a ser tornado público
    A proteste também é.. supostamente. O que é certo é que os testes são contraditórios.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Estás a falar dos testes da Proteste? Não te fies. Há uns 2/3 anos fizeram um e o ariel estava em primeiro lugar. No estudo a seguir estava em último, praticamente. E eu feita parvinha que antes de comprar um detergente que fosse ia ao site da deco ver os estudos. Croma!
      Também podia dar a minha opinião sobre a DECO/Proteste, lol, mas é melhor abster-me :P

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        uso a que estiver em promoção... quando apanho os 60% do jumbo ou tenho um vale de desconto compro 2 ou 3 embalagens e dá-me para muito tempo (não compro nos 50% do continente pois não gosto assim). faço o mesmo com o detergente da roupa pois lavo a roupa na máquina praticamente todos os dias e faz-me jeito comprar mais em conta! LOL

        neste momento estou a usar as powerball da calgonit... Ainda tenho por casa umas de sun e outras dessas powerball
        Tenho pena de não ter Jumbo mais perto. As promoções de 50% do Continente são muito bonitas mas empatas lá o dinheiro. Estive a ver há pouco no site do jumbo e têm um gel de banho 400 mL a 1.75e que no continente custa 2.96. Não sei se está em promoção, nem sei se os produtos no geral são mais baratos no jumbo mas fiquei de cara à banda com esta diferença.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Tenho pena de não ter Jumbo mais perto. As promoções de 50% do Continente são muito bonitas mas empatas lá o dinheiro. Estive a ver há pouco no site do jumbo e têm um gel de banho 400 mL a 1.75e que no continente custa 2.96. Não sei se está em promoção, nem sei se os produtos no geral são mais baratos no jumbo mas fiquei de cara à banda com esta diferença.
          eu fiquei com aversão ao continente... tenho uma amiga que já reparou que eles aumentam uns centimos aos produtos nos fds... é que depois centimo aqui e centimo ali faz €€






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            eu fiquei com aversão ao continente... tenho uma amiga que já reparou que eles aumentam uns centimos aos produtos nos fds... é que depois centimo aqui e centimo ali faz €€
            Comparando petit gateau marca PD e marca continente é brutal...os primeiros são 2.89€ e os segundo 3.49€...os mesmos quatro!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              eu fiquei com aversão ao continente... tenho uma amiga que já reparou que eles aumentam uns centimos aos produtos nos fds... é que depois centimo aqui e centimo ali faz €€
              Nunca reparei mas parece-me uma logística complicada dado que os preços estão todos marcados nas prateleiras teriam que mudar tudo de 6ª para sábado, e novamente de domingo para 2ª.

              Comentar


              • Eu sou fiel a detergente da máquina...skip e pronto. Não compro mais nenhum.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  eu fiquei com aversão ao continente... tenho uma amiga que já reparou que eles aumentam uns centimos aos produtos nos fds... é que depois centimo aqui e centimo ali faz €€
                  Recentemente disseram-me que fizeram isso com o azeite. Aumentaram imenso antes da promoção dos 50%. Vergonhoso. Eu tenho comprado mais no PD e no MP, não vou muito ao continente.

                  O E.Lecrelc agora lembrou-se de uma igualmente boa: desconto de 50% em cartão, a descontar entre o dia X e o dia Y. Lembram-se de cada uma... ficas com os euros empatados e tens de lá ir gastá-los quando ELES querem.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Nunca reparei mas parece-me uma logística complicada dado que os preços estão todos marcados nas prateleiras teriam que mudar tudo de 6ª para sábado, e novamente de domingo para 2ª.
                    e mantiverem o preço mas ao passar na caixa estar mais caro um centimo ou dois? será que todas as pessoas reparam?!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Recentemente disseram-me que fizeram isso com o azeite. Aumentaram imenso antes da promoção dos 50%. Vergonhoso. Eu tenho comprado mais no PD e no MP, não vou muito ao continente.

                      O E.Lecrelc agora lembrou-se de uma igualmente boa: desconto de 50% em cartão, a descontar entre o dia X e o dia Y. Lembram-se de cada uma... ficas com os euros empatados e tens de lá ir largá-los quando ELES querem.
                      eu contei aqui que notei isso no café... foi ai que deixei de ir!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • quando chegar a casa e visto que hoje não tenho de fazer jantar (aproveitamento de sobras) vou fazer esta granola:

                        300g de flocos: aveia, farelo de trigo, cevada, arroz, espelta…)
                        100g de frutos secos: nozes, pistáchios, amêndoas com pele, pinhões, avelãs, amendoins…
                        100g de sementes: sésamo, abóbora, girassol, linhaça…
                        100g de frutas secas, coco ou passas

                        50g de mel
                        40g de azeite, óleo de sésamo, manteiga ou manteiga de amendoim
                        1 colher chá de canela
                        2 colheres sobremesa de essência de baunilha ou 1/2 de gengibre em pó
                        1/2 colher chá de sal

                        Aqueça o forno a 160ºC.

                        Triture grosseiramente os frutos secos (se usar a bimby, dê 2 a 4 toques de turbo).
                        Numa taça grande junte os flocos, sementes e frutos secos e misture bem.

                        Aqueça o azeite e o mel junto com a canela e a baunilha (se usar a bimby, marque 3 min, temp 100ºC, vel colher).
                        Envolva este preparado na mistura dos ingredientes secos.

                        Forre um tabuleiro grande com papel vegetal, espalhe esta mistura e leve a tostar durante 20 minutos, mexendo a meio.
                        Retire do forno, adicione as frutas secas ou coco e deixe arrefecer.

                        Guarde num recipiente hermeticamente fechado.

                        aproveito para fazer pois tb não tenho cereais em casa!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          e mantiverem o preço mas ao passar na caixa estar mais caro um centimo ou dois? será que todas as pessoas reparam?!
                          Sim, isso acho mais credível e duvido que as pessoas reparem. Eu não reparava, decerto, a não ser tivesse lá ido com o intuito de comprar determinado produto, soubesse o preço marcado e depois na caixa marcasse outro.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Sim, isso acho mais credível e duvido que as pessoas reparem. Eu não reparava, decerto, a não ser tivesse lá ido com o intuito de comprar determinado produto, soubesse o preço marcado e depois na caixa marcasse outro.
                            pois acho que é mais por ai...
                            mas pronto, como não gosto deles, já estou por tudo! lol






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              pois acho que é mais por ai...
                              mas pronto, como não gosto deles, já estou por tudo! lol
                              Eu compro em todo ou qualquer lado, lol.
                              Há coisas pelas quais vou ao Lidl de propósito. As coisas grandes e pesadas encomendo 1x por mês do Continente online (não gosto do serviço online do Jumbo). Se houver promoções que valham a pena vou ao Jumbo, que é perto de casa, e agora abriu um MP também pertinho de casa e quando tenho alguma coisa em falta que precise para o próprio dia ou para o dia seguinte é lá que vou. Perto do trabalho tenho o Sá e às vezes vou lá comprar alguma coisa que precise para o jantar, gosto muito dos frescos deles e também têm muita oferta de pão e pastelaria.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Eu compro em todo ou qualquer lado, lol.
                                Há coisas pelas quais vou ao Lidl de propósito. As coisas grandes e pesadas encomendo 1x por mês do Continente online (não gosto do serviço online do Jumbo). Se houver promoções que valham a pena vou ao Jumbo, que é perto de casa, e agora abriu um MP também pertinho de casa e quando tenho alguma coisa em falta que precise para o próprio dia ou para o dia seguinte é lá que vou. Perto do trabalho tenho o Sá e às vezes vou lá comprar alguma coisa que precise para o jantar, gosto muito dos frescos deles e também têm muita oferta de pão e pastelaria.
                                aqui na terra funciona ao contrario. O do continente funciona muito mal e o do jumbo é excelente! Aproveitei para usufruir do novo serviço deles, o drive, (compras online e depois vais ao parque de estacionamento da loja, um sitio especifico, e eles põe as compras na mala do carro) que estava com entregas gratis durante 3 semanas e só tenho pena de não fazerem as entregas gratuitas mais vezes. Não compro quando é a pagar a taxa normal. Os frescos 5*, cumprem horários, ligam quando certo produto está esgotado a questionar se quero outro e dão montanhas de ofertas e na maioria das vezes não são amostras, são artigos mesmo e sempre artigos que qualquer pessoa usa em casa!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X