Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • pateta

    e pq não mandas num recipiente?

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
      pateta

      e pq não mandas num recipiente?
      Habitualmente mando a fruta por descascar, tudo o que é de descascar sem facas ela desenrasca-se. Não tenho problemas em mandar as maçãs por descascar porque ela pede às funcionárias e há sempre uma que lhe descasca a fruta com faca, mas era pela graça e pela ideia, acho giro! Além disso era tempo que ganhava sem estar à espera que lhe descascassem a maçã. Agora confesso que engatilho-me sempre com o elástico. Por isso é que perguntei se alguém tinha experimentado, podia ser que ouvesse mais algum truque dentro deste truque!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Habitualmente mando a fruta por descascar, tudo o que é de descascar sem facas ela desenrasca-se. Não tenho problemas em mandar as maçãs por descascar porque ela pede às funcionárias e há sempre uma que lhe descasca a fruta com faca, mas era pela graça e pela ideia, acho giro! Além disso era tempo que ganhava sem estar à espera que lhe descascassem a maçã. Agora confesso que engatilho-me sempre com o elástico. Por isso é que perguntei se alguém tinha experimentado, podia ser que ouvesse mais algum truque dentro deste truque!
        talveaz com um daqueles elasticos grossos, tipo os das cinturas das calças...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
          talveaz com um daqueles elasticos grossos, tipo os das cinturas das calças...
          então? temos iglo?






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            então? temos iglo?
            amanhã vou à polux ver se compro baratinho uma saladeira de pirex, dá pa ir ao forno e dá jeito para semifrios tb

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              amanhã vou à polux ver se compro baratinho uma saladeira de pirex, dá pa ir ao forno e dá jeito para semifrios tb
              fazes bem!

              estou agora a lanchar a minha granola e estou completamente fã!!! Ficou divinal! A repetir muitas vezes e com variações de sabor!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Para o jantar sai uma massa de salmao com camarao para aproveitar o salmao que sobrou de ontem.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Estou triste!

                  Então não é que agora o camarão anda a fazer me mal?!

                  Não é justo!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Para o jantar sai uma massa de salmao com camarao para aproveitar o salmao que sobrou de ontem.
                    gosto mto mas ainda não posso comer hidratos à refeição...

                    Comentar


                    • janto na mamã, por isso não sei o q será, mas hoje comprei massa preta (leia-se linguini al nero di sepia) p fazer um dia destes

                      Comentar


                      • Massa preta?

                        Isso faz me alguma confusão. Lol.

                        Comentar


                        • Obrigada, meninas. Já cá canta mais um.

                          Comentar


                          • Pocafinha, vais fazer as matrículas para a semana ou mudaste de ideias entretanto?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                              Estou triste!

                              Então não é que agora o camarão anda a fazer me mal?!

                              Não é justo!
                              Nao e justo nao senhora...eu adoro camarao!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                gosto mto mas ainda não posso comer hidratos à refeição...
                                Como esse era um dos meus stresses agora arrumo-lhe um drunfe natural inibidor da absorção de hidratos de carbono antes do jantar!
                                Estou fa destas coisas de capasulas para a pele tipo resvastarol ou la o que é e outras da ineov para a celulite( meninas estou a ver resultados iuuupiiii) e agora estas dos hidratos de carbono. estou uma drunfeira do melhor!
                                Tudo natural.
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X