Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    A massa que fiz da receita da Luísa Alexandra ficou uma bela porcaria Não entendo como uma receita de água+farinha+margarina pode correr mal. Sou mesmo naba!

    Ainda bem que estás quase boa. Vais fazer anos em breve? A ver se te desbroncas para a malta te felicitar aqui
    Muito em breve.....mas eu não me desbronco que isso não é coisa de sra

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
      Eu!!

      Do livro base. Testada e aprovada! MAs põe uma casca de limão, que dá outro gosto. E depois não te esqueças de a tirar, senão fazes como uma chica esperta que a triturou e depois andou à caça de pedaços de limão
      Tenho uma receita como a da mgtbgm, mas nunca fazia, porque à mão não me saia nada de jeito...
      A mim sempre saiu bem, também não tenho alternativa a não ser fazer à mão.
      Mas neste caso (acho que é dos poucos) acho que a bimba deve ser mesmo uma grande ajuda.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
        Bom dia ladies

        por aqui não se cozinha nada, nada, nada????

        a fadinha furou as orelhas e está a adorar :O
        o básico....muito básico....
        No fim de semana eu o filhote fizemos uns queques de limão e maça que estavam uma delicia, fora isso....por aqui não tem saído nada demais!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem

          Ainda bem que estás quase boa. Vais fazer anos em breve? A ver se te desbroncas para a malta te felicitar aqui
          Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Muito em breve.....mas eu não me desbronco que isso não é coisa de sra
          MGTBGM, estamos quase.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
            MGTBGM, estamos quase.
            Pois estamos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
              Eu!!

              Do livro base. Testada e aprovada! MAs põe uma casca de limão, que dá outro gosto. E depois não te esqueças de a tirar, senão fazes como uma chica esperta que a triturou e depois andou à caça de pedaços de limão
              Tenho uma receita como a da mgtbgm, mas nunca fazia, porque à mão não me saia nada de jeito...
              Esta receita dá-te para quantos rissóis? É normal ter-me dado só para 12 rissóis? A massa não rendeu muito. Vou fazer a receita mais umas 2 ou 3 vezes porque tenho recheio para dar e vender

              Comentar


              • Pronto, rissóis feitos. Fiz com o recheio da receita da Luísa Alexandra de pescada. Como sobrou muito recheio (que está delicioso!) vai servir para um empadão.

                Comentar


                • Ninguém cozinha?!

                  Vai lá, vai.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Esta receita dá-te para quantos rissóis? É normal ter-me dado só para 12 rissóis? A massa não rendeu muito. Vou fazer a receita mais umas 2 ou 3 vezes porque tenho recheio para dar e vender
                    Costumo fazer entre 24 a 36, depende do tamanho que faça.




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                      Ninguém cozinha?!

                      Vai lá, vai.
                      Hum, a menina é que daqui a nada vai ter de ter cuidados com a alimentação
                      Já te "vi" por outras andanças




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                        Hum, a menina é que daqui a nada vai ter de ter cuidados com a alimentação
                        Já te "vi" por outras andanças
                        Que andanças? Lol

                        Que eu saiba só faço alergia ao camarão e ainda não aceitei bem a ideia.
                        Ultima edição por Chou-chou1981; 13-07-2012, 19:51. Razão: Erro

                        Comentar


                        • hoje nada de me corre bem! tenho um bolo de cenoura pa entregar às 17h e já fiz 2! o 1º a desenformar escangalhou-se todo!
                          :S

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            hoje nada de me corre bem! tenho um bolo de cenoura pa entregar às 17h e já fiz 2! o 1º a desenformar escangalhou-se todo!
                            :S
                            Mas a sexta feira 13 foi ontem. Não dá para disfarçar com uma cobertura?

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                              Mas a sexta feira 13 foi ontem. Não dá para disfarçar com uma cobertura?
                              ehehehe é verdade! mas não dava pa disfarçar, partiu-se mesmo ao meio, metade no prato, metade na forma...:S

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                ehehehe é verdade! mas não dava pa disfarçar, partiu-se mesmo ao meio, metade no prato, metade na forma...:S
                                Pocafinha, deixa sempre arrefecer o bolo e desenforma só depois.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X