Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Olá!

    Para quem perguntou da cheesecake, eu fiz esta uma vez, "à lá mão" (ainda não tinha bimby) e ficou com optima consistência E nada enjoativa!!
    Obrigada Foi a que dei de sugestão para a polpa de manga da anareis!
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Meto-me na banheira com um de cada vez. Prefiro assim porque se ficar do lado de fora dou cabo das costas de estar curvada. Molho-os com o chuveiro e depois ensaboo e no final novamente chuveiro para tirar a espuma. Não aqueço o wc porque só dou banho com tempo já quentinho. Depois seco-os bem com toalha e depois vão deitar-se ao sol na sala a compôr o pelo.
      LOL já me ri!!!
      bem a Troti tem ano e meio e tomou 1 banho apenas. Vai agora tomar o 2º... Também sequei com o secador da outra vez, ficou em pânico laro, mas teve de ser... Acho preferivel pois, como tinha a experiencia dos cães, depois do banho correm e correm e molham tudo! Assim prefiro o secador.

      Lotus, a troti tb fica na beira da banheira quando estamos a tomar banho e depois do banho entra lá para lamber a água e molhas as patas, mas detesta a água nela. Tipo tomar banho, ou quando elea está na bancada da cozinha e eu estou na banca a fazer alguma coisa, chapino-a e ela dessta a fugir, detesta mesmo!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        Obrigada Foi a que dei de sugestão para a polpa de manga da anareis!
        Eu li assim muito depressa e já não sei quem escreveu o quê , nem onde




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • olá meninas! o meu 1º bolo no microondas (de tangerina) superou as minhas expectativas, está munta bom! é uma poupança na edp q nem vos conto!! (iisto a proposito dos topicos e infindáveis blogs de poupança doméstica!!!)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            olá meninas! o meu 1º bolo no microondas (de tangerina) superou as minhas expectativas, está munta bom! é uma poupança na edp q nem vos conto!! (iisto a proposito dos topicos e infindáveis blogs de poupança doméstica!!!)
            E fizeste um bolo normal ou foi na caneca?




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
              E fizeste um bolo normal ou foi na caneca?
              fiz num pirex redondo é do tamanho da base de um prato de sobremesa

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                fiz num pirex redondo é do tamanho da base de um prato de sobremesa
                E já arrefeceu? Não ficou duro?




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Olá meninas.
                  Hoje para o jantar saiem umas costeletas de cebolada a pedido do marido, ainda não sei com o quê.

                  A mim só me apetecem porcarias e eu não quero engordar muuuiiiitooooooo.......


                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                    olá meninas! o meu 1º bolo no microondas (de tangerina) superou as minhas expectativas, está munta bom! é uma poupança na edp q nem vos conto!! (iisto a proposito dos topicos e infindáveis blogs de poupança doméstica!!!)
                    Bolo em microondas só experimentei o da caneca. Versão laranja e versão chocolate. Pareciam familiares do sponge bob. De sabor até se comia, mas a consistência...

                    Comentar


                    • Em tempos circulou por ai um bolo de chocolate de microondas que era bom. Mas já não sei qual era a receita.
                      O da caneca nunca me calhou bem!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Bolo em microondas só experimentei o da caneca. Versão laranja e versão chocolate. Pareciam familiares do sponge bob. De sabor até se comia, mas a consistência...
                        o meu ficou igual, detestei!

                        ontem fui trocar uma prenda ao gato preto e como não me interessava cangalhada trouxe umas saboneteiras e umas formas de silicone para queques com formatos engraçados. Espero não me arrepender com o raio das formas! Vou ver se faço uns queques no fds...

                        quem quiser aproveitar os morangos no jumbo estão até domingo a 0.68€ a embalagem de 500g






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Em tempos circulou por ai um bolo de chocolate de microondas que era bom. Mas já não sei qual era a receita.
                          O da caneca nunca me calhou bem!
                          vou mandar-te umas cenas que recebi há tempos! Vai ao teu email daqui a 30segundos lol






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            o meu ficou igual, detestei!

                            quem quiser aproveitar os morangos no jumbo estão até domingo a 0.68€ a embalagem de 500g
                            mas eu como sou mt fina, quase todos os dias comprava enquanto eles estiveram a 1.60€, até a fadinha ficar com diarreia, pq com ela marcha meia embalagem de cada vez
                            então agora q estão mais baratos, estou a tentar espaçar mais e não lhe dar todos os dias

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              vou mandar-te umas cenas que recebi há tempos! Vai ao teu email daqui a 30segundos lol
                              Já lá fui (sou bem mandada e contei os 30s)!
                              Já conhecia mas não me convence
                              Nada como um bolinho no forno!!!!!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Já lá fui (sou bem mandada e contei os 30s)!
                                Já conhecia mas não me convence
                                Nada como um bolinho no forno!!!!!!!
                                és como eu! tbgosto muito mais no forno! Nem na mfp ma convence






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X