Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde.

    Uma perguntinha às meninas de Lisboa (ou arredores). Conhecem algum dentista pediátrico que trabalhe com sedação?

    Obrigada.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
      Boa tarde.

      Uma perguntinha às meninas de Lisboa (ou arredores). Conhecem algum dentista pediátrico que trabalhe com sedação?

      Obrigada.
      Novata, uma beijoca grande para ti! O teu bolinho estava muito fofo
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
        Boa tarde.

        Uma perguntinha às meninas de Lisboa (ou arredores). Conhecem algum dentista pediátrico que trabalhe com sedação?

        Obrigada.

        Como assim? Por as crianças a dormir?
        O meu filho teve que arrancar um dente e deram-lhe anestesia mas não o puseram a dormir.





        O meu atelier.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
          Vocês conhecem a bola para fazer arroz? A minha mãe usa desde que se casou e o arroz fica soltinho e delicioso. Eu vou aproveitar que está a decorrer a feira anual aqui na cidade e vou comprar uma pequenina, para nós os dois.
          É isto:

          epá, nunca tinha visto uma coisa destas! como é q isto se usa mesmo?

          Comentar


          • Lotus a minha mãe também tem e usa mas é mais quando está a cozer carne ou peixe e coloca a bola do arroz a "flutuar" naquela água.





            O meu atelier.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              epá, nunca tinha visto uma coisa destas! como é q isto se usa mesmo?
              No caso do arroz, a minha mãe ferve água numa panela, coloca um fio de azeite e tempera de sal, mete o arroz dentro da bola e esta vai para dentro da panela cozer. No fim, fica o arroz escorrido e soltinho. A vantagem é que não há medidas de correspondência de água e arroz e fica sempre bem
              Há quem use para cozer batatas e bacalhau ao mesmo tempo, colocando o bacalhau dentro da bola.
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                Lotus a minha mãe também tem e usa mas é mais quando está a cozer carne ou peixe e coloca a bola do arroz a "flutuar" naquela água.
                A minha faz muito isso com o cozido
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Novata, uma beijoca grande para ti! O teu bolinho estava muito fofo
                  Obrigada, Novata. Espero que já estejas melhor.

                  Uma grande beijoca para ti também.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                    Como assim? Por as crianças a dormir?
                    O meu filho teve que arrancar um dente e deram-lhe anestesia mas não o puseram a dormir.
                    Segundo o que percebi, sim, Lisa!

                    A minha prima ia arrancar um dentito hoje (tem 5 anos), mas a dentista disse que ela não ia mesmo deixar ninguém chegar perto e teria que arranjar um dentista pediátrico que a sedace (será assim?). Falou-lhe num no Tagus Park, mas se tivéssemos opiniões de algum, tanto melhor.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                      Segundo o que percebi, sim, Lisa!

                      A minha prima ia arrancar um dentito hoje (tem 5 anos), mas a dentista disse que ela não ia mesmo deixar ninguém chegar perto e teria que arranjar um dentista pediátrico que a sedace (será assim?). Falou-lhe num no Tagus Park, mas se tivéssemos opiniões de algum, tanto melhor.

                      Sendo assim não sei. O Rafa no dentista tem-se portado sempre bem e também arrancou o 1º dente com 5 anos.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                        Vocês conhecem a bola para fazer arroz? A minha mãe usa desde que se casou e o arroz fica soltinho e delicioso. Eu vou aproveitar que está a decorrer a feira anual aqui na cidade e vou comprar uma pequenina, para nós os dois.
                        É isto:

                        Aos anos que procuro uma bola dessas!!
                        A minha mae tb tem uma, adoro qdo ela faz cozido e faz o arroz na bola, juntamente com os legumes e as carnes!!!



                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                          Aos anos que procuro uma bola dessas!!
                          A minha mae tb tem uma, adoro qdo ela faz cozido e faz o arroz na bola, juntamente com os legumes e as carnes!!!
                          Procura em feiras, mas acho que também já vi no Jumbo.
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Bom dia a todas! Feliz sexta-feira 13

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Procura em feiras, mas acho que também já vi no Jumbo.
                              engraçado q eu sou mt "jumbista" e nc vi lá nada disso; aliás nc vi disso em lado nenhum

                              a minha mãe tem mas é um escorredor assim (ou seja metade disso)

                              Boa sexta feira 13, ladies

                              Comentar


                              • Bom dia meninas!
                                Hoje de manhã já tive o meu momento alto, o meu iogurte liquido explodiu na cozinha! Sabem quando abrimos uma garrafa de champanhe e aquela treta vai tudo fora?! Pois foi igualzinho.... Alguém sabe explicar pq?! Verteu tudo fora, foi pela banca abaixo...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X