Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Já lá fui (sou bem mandada e contei os 30s)!
    Já conhecia mas não me convence
    Nada como um bolinho no forno!!!!!!!
    tb posso saber do q estais a falar, ou é segredo????

    Comentar


    • Meninas digam-me uma coisa,vocês costumam pintar o cabelo durante a gravidez????

      Eu queria pintar o meu, mas já me disseram que faz mal......


      Comentar


      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
        Mulher corajosa
        Ou então tens uns gatos amigos da água!
        A minha tinha de ser bem agarrada pelo meu marido e uma vez conseguiu fugir e o desgraçado ficou com a t-shirt cheia de buracos (e ela tinha as unhas cortadas)
        Não são nada amigos de água. Se não me enfiar na banheira sentada em cima deles (seguro-os com as pernas quando preciso das mãos para os ensaboar ou ir buscar o champô, etc) não os consigo segurar. Os meus gatos são matulões e têm muita força. Só têm uma vantagem, são muito educadinhos e respeitadores da hieraquia e nunca me arranham ou mordem. A única situação em que a minha gata fica completamente transfigurada e acho que deixa de ver, completamente, é no veterinário. Aí morde tudo o que lhe aparecer à frente.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Bolo em microondas só experimentei o da caneca. Versão laranja e versão chocolate. Pareciam familiares do sponge bob. De sabor até se comia, mas a consistência...
          Pois, eu só fiz 2x, de chocolate, e também não gostei.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
            Meninas digam-me uma coisa,vocês costumam pintar o cabelo durante a gravidez????

            Eu queria pintar o meu, mas já me disseram que faz mal......
            mais um assunto controverso...eu fiz o sacrificio de não pintar o meu :| são opções...

            há quem diga q há coisas piores, há quem opte por mudar p madeixas durante esse tempo, mas eu acho q a mistura das madeixas ainda é mais forte

            por mt q se diga, não é assim de desvalorizar a quantidade q "passa" p o couro cabeludo
            há tempos no trabalho, preocupada com a quantidade de formal-deido q pudesse ter um desenho num vestido da fadinha, questionei uma técnica
            digamos q pelo meio da resposta, "gravei" isto: "apanhamos uma quantidade mt maior ao pintar o cabelo e não nos importamos..."

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              és como eu! tbgosto muito mais no forno! Nem na mfp ma convence
              idem idem!

              Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
              tb posso saber do q estais a falar, ou é segredo????
              bolos no microondas, opá, a gente não te esconde nada
              Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
              Meninas digam-me uma coisa,vocês costumam pintar o cabelo durante a gravidez????
              Eu queria pintar o meu, mas já me disseram que faz mal......
              Não posso ajudar. Eu não pinto o cabelo, gosto das minhas brancas!

              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Não são nada amigos de água. Se não me enfiar na banheira sentada em cima deles (seguro-os com as pernas quando preciso das mãos para os ensaboar ou ir buscar o champô, etc) não os consigo segurar. Os meus gatos são matulões e têm muita força. Só têm uma vantagem, são muito educadinhos e respeitadores da hieraquia e nunca me arranham ou mordem. A única situação em que a minha gata fica completamente transfigurada e acho que deixa de ver, completamente, é no veterinário. Aí morde tudo o que lhe aparecer à frente.
              Então é a tua e a minha! Felizmente só lá vai 1x ao ano para as vacinas e tem de ser com calmante. Sem calmante já teve de ser com jaula de contenção para lhe conseguirem dar as vacinas.
              Pelo menos os dentes o vet consegue ver bem

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Não são nada amigos de água. Se não me enfiar na banheira sentada em cima deles (seguro-os com as pernas quando preciso das mãos para os ensaboar ou ir buscar o champô, etc) não os consigo segurar. Os meus gatos são matulões e têm muita força. Só têm uma vantagem, são muito educadinhos e respeitadores da hieraquia e nunca me arranham ou mordem. A única situação em que a minha gata fica completamente transfigurada e acho que deixa de ver, completamente, é no veterinário. Aí morde tudo o que lhe aparecer à frente.
                A minha é uma vendida! Em casa nem me deixa pegar ao colo mais do que 5 segundos (só dorme ao colo no inverno quando nos tapamos com mantas no sofá, chamem-lhe parva), começa logo a empurrar-me com as patinhas, no veterinário é uma paz de alma. Acho que fica toda acagaçada, tadinha. Leva as vacinas e não se mexe, parece petrificada.

                Comentar


                • bolos de micro???

                  eu acho q ainda tenho lá p casa uma receita de um de chocolate de cheguei a fazer num pirex e ficou bem bom

                  na altura não tinha mfp...épah, ainda vivia na idade da pedra e agora vivo na mesma, não tenho uma bimbe

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    A minha é uma vendida! Em casa nem me deixa pegar ao colo mais do que 5 segundos (só dorme ao colo no inverno quando nos tapamos com mantas no sofá, chamem-lhe parva), começa logo a empurrar-me com as patinhas, no veterinário é uma paz de alma. Acho que fica toda acagaçada, tadinha. Leva as vacinas e não se mexe, parece petrificada.
                    A minha era assim quando era nova. Agora já está com quase 8 anos e está uma lambida
                    A parte chata desta "lambidice" é vir enfiar-se em cima de mim tipo às 5h...deve-lhe dar o frio!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Não são nada amigos de água. Se não me enfiar na banheira sentada em cima deles (seguro-os com as pernas quando preciso das mãos para os ensaboar ou ir buscar o champô, etc) não os consigo segurar. Os meus gatos são matulões e têm muita força. Só têm uma vantagem, são muito educadinhos e respeitadores da hieraquia e nunca me arranham ou mordem. A única situação em que a minha gata fica completamente transfigurada e acho que deixa de ver, completamente, é no veterinário. Aí morde tudo o que lhe aparecer à frente.
                      Igual por aqui. O bicho fica irreconhecível quando lá vamos. Faz lembrar aqueles garotos que em casa são uns anjos e depois, na presença de estranhos, ficam diabólicos.
                      E uma vez aconteceu-nos uma que eu continuo a achar que não foi coincidência: tivemos de lhe fazer um teste ocular numa sala escura. No fim, a estagiária resolveu pegar-lhe e ele ficou aninhadinho no colo dela (achámos estranho). Assim que ela abriu a boca para falar, ele arranhou-a! Eu acho que ele achou que o colo era eu e percebeu que a voz era diferente, o namorido diz que isso sou eu a ser mãe-galinha, mas...

                      Ah, obrigada pelas dicas do banho
                      Ultima edição por Lótus; 12-04-2012, 17:38.
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        Então é a tua e a minha! Felizmente só lá vai 1x ao ano para as vacinas e tem de ser com calmante. Sem calmante já teve de ser com jaula de contenção para lhe conseguirem dar as vacinas.
                        Pelo menos os dentes o vet consegue ver bem
                        O meu, para cortar as unhas no vet, tem de ter com o vet, o namorido e a recepcionista a agarrá-lo e com colar! Em casa, basta vir ao meu colo e o namorido corta sem problemas...
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Olá meninas outra vez! Bem, eu posso dar-vos a receita q fiz, aumentei a quantidade de tangerina q a receita original e ficou um bolo um pouco consistenta, mas tipo bolo de iogurte e nada mais. Não é tão fofo quanto um pao-ede-ló mas não está enqueijado. Está óptimo mesmo depois de frio

                          qto a gatos, agora só tenho um q não se porta nada mal. è branco e anda sempre impecável, nunca tive necessidade de lhe dar banho. As unhas não corto e já não vou ao vet há algum tempo, mas o vet deles é impecavel, e a gata q tinha então adorava-o, ele até a virava de pernas po ar e dava-lhe beijos na barriga!

                          Comentar


                          • Ainda sobre o banho, eu tenho uma coisa em borracha que uso para os escovar depois de ensaboados e tirar os pelos soltos. E tipo uma rodela em borracha com altos dum lado e do outro lado tem uma tira para enfiar a mão

                            Comentar


                            • A minha gata gosta muito de nos ir ver a tomar banho, vai para dentro da banheira com restinhos de água e tal mas detesta tomar banho... é uma luta! Tenho sempre que me fechar na casa de banho com ela. Coloco um pouco de água na banheira que o barulho do chuveiro ainda faz pior... e tenho que a agarrar bem porque ela trepa por mim a cima enquanto a lavo. Ficamos as duas molhadas

                              No vet é uma diabinha. Quando foi operada e tinha que ir fazer o penso de 2 em 2 dias vinham logo 4 ou 5 ajudantes para ajudar a segurar na bicha. Já era mais que conhecida como uma diabinha.

                              Bolos no microondas só o tal bolo de chocolate que andava por ai me saiu bem. Só fiz uma vez. O bolo da caneca fica sempre horrivel.





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Vocês conhecem a bola para fazer arroz? A minha mãe usa desde que se casou e o arroz fica soltinho e delicioso. Eu vou aproveitar que está a decorrer a feira anual aqui na cidade e vou comprar uma pequenina, para nós os dois.
                                É isto:

                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X