Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Se o teu perfil não está visivel, ninguém te encontra
    no teu caso, és logo a 1ª opção; tb qts haverá com esse nome???

    agora no caso q eu digo é o 1º nome e só dessa pessoa, 1º aparecem mts, mas as fotos nenhuma corresponde
    vou-te fazer convite

    Comentar


    • thanks anareis

      Comentar


      • Olha, és amiga da sara!

        Vou-te fazer o convite pó grupo Do almoço




        Realizando os meus sonhos...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
          Olha, és amiga da sara!

          Vou-te fazer o convite pó grupo Do almoço
          pois sou...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
            Bom dia ladies

            mio, parabéns 2x; se foi o namorido q fez, ainda sabe melhor e a surpresa então...
            Não fez, encomendou.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              Não fez, encomendou.
              Ah, ok!

              mas não deixa de ser uma boa surpresa, certo?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Muito giro! Mas aqui nesta santa terra não há!
                Quer dizer...teria de ir a lisboa à 3f ao fim da tarde....hum....num tou a ver!

                Bom dia moças giras e prendadas

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  ontem fiquei mesmo contente! Vocês já ouviram falar do projecto PROVE? Basicamente é uma rede de produtores locais que vendem cabazes dos produtos horticulas que produzem. Os cabazes têm preço fixo e podem variar entre os 5 a 7kg ou entre os 7 a 9kg, sempre com fruta e legumes da época, ou seja, nunca sabemos ao certo quais os artigos do cabaz, é sempre o que está pronto a colher.
                  Encontrei 2 produtores na minha area de residência que fazem parte do projecto, um deles vêm entregar os cabazes a casa e não cobra a deslocação, o outro é mais barato 1€ mas tenho de nos deslocar para levantar o cabaz. Já me informei e para a semana já vou ter o meu 1º cabaz! Acho que compensa, vou optar pelo cabaz de 7 a 9kg que fica por 13€, com 5kg de batatas à parte, com entrega quinzenal em casa sem custos!
                  Enquanto não tenho produção propria da minha horta e visto que o meu sonho mesmo era estar do lado de lá (do lado do produtor, ainda ontem dizia ao meu gajo, quem me dera ficar lá um um dos hectares da ministra e mudar-me po alentejo!), aproveito para usufruir deste serviço que me parece excelente!
                  esta produtora que vou fazer negócio, vende também ovos, galinhas, coelhos, etc...
                  Eu conheço o projecto, mas aqui na minha zona nao ha!
                  Acho muito interessante sim



                  Comentar


                  • Olá meninas

                    Vim aqui pedir uma ajuda.
                    Qual a melhor receita de bolo de chocolate fofinho para mandar para o infantário? Tenho pesquisado o nega maluca, mas estou em duvida nas quantidades, eu vou fazer uma tabuleiro de 20x30cm. Só não pode levar claras em castelo pq os bolos com claras em castelo baixam-me sempre dp de saír do forno. Não vou rechear nem fazer cobertura.

                    anareis:
                    já conhecia o projecto, mas não sabia que havia aqui na zona. que produtor escolhes-te e qt custa o cabaz?

                    Obrigada

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mae_da_Estela Ver Mensagem
                      Olá meninas

                      Vim aqui pedir uma ajuda.
                      Qual a melhor receita de bolo de chocolate fofinho para mandar para o infantário? Tenho pesquisado o nega maluca, mas estou em duvida nas quantidades, eu vou fazer uma tabuleiro de 20x30cm. Só não pode levar claras em castelo pq os bolos com claras em castelo baixam-me sempre dp de saír do forno. Não vou rechear nem fazer cobertura.

                      anareis:
                      já conhecia o projecto, mas não sabia que havia aqui na zona. que produtor escolhes-te e qt custa o cabaz?

                      Obrigada
                      Olá! Tas boa? Já não nos vemos há muito tempo!!
                      OLha o nega maluca não leva as claras em castelo, é tudo pra taça! LOL anda ai a recieta da Lotus que está muito testada e aprovada, deixa ver se alguém posta pois eu só tenho a da bimby...

                      Escolhi o produtor deste blog:



                      o cabaz de 5 a 7kg fica por 10€ e o de 7 a 9kg por 13€, as entregas no domicilio e são grátis e são às 2ª das 20h às 22h






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • mae_da_Estela, quantos meninos são? Se forem aí uns 10/12 faz assim, fica um bolo de 1kg. Se não é só dobrar a receita:

                        4 ovos; 1 caneca de açúcar (daquelas do leite, do pequeno-almoço); 1 caneca de farinha; 1 pacote de chocolate em pó (125g); 1 colher de sopa de fermento; meia caneca de óleo; meia caneca de água acabada de ferver.

                        - Pré-aquecer o forno a 250º;
                        - Bater muito bem os ovos com o açúcar até ficar uma massa fofinha e esponjosa;
                        - Depois ir acrescentando os ingredientes por esta orem, batendo muito bem entre cada um: chocolate + óleo + farinha + fermento + água a ferver;
                        - Colocar numa forma ou tabuleiro untado e enfarinhado, baixar a temperatura para 175º e levar ao forno durante 50 minutos (fazer o teste do palito!).

                        Segredos: bater bem entre cada ingrediente e a água tem de ser mesmo acabada de ferver.
                        Se dobrares a receita para os 8 ovos, deixa cozer 1h e faz sempre o teste do palito. Fica um bolo de cerca de 2kg.
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Ana ja compraste a iogurteira foi?
                          Ando com uma preguiça daquelas. Esta sexta vai-se estrear a minha nova MAria para as limpezas aqui nas holandas. A ver se gosto dela. Tenho boas referencias.
                          Nao sei o que faça para o jantar...ando sem vontade de cozinhar...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Ana ja compraste a iogurteira foi?
                            Ando com uma preguiça daquelas. Esta sexta vai-se estrear a minha nova MAria para as limpezas aqui nas holandas. A ver se gosto dela. Tenho boas referencias.
                            Nao sei o que faça para o jantar...ando sem vontade de cozinhar...
                            sim comprei, não viste a foto no nosso cantinho do faice?






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Ana ja compraste a iogurteira foi?
                              Ando com uma preguiça daquelas. Esta sexta vai-se estrear a minha nova MAria para as limpezas aqui nas holandas. A ver se gosto dela. Tenho boas referencias.
                              Nao sei o que faça para o jantar...ando sem vontade de cozinhar...
                              Quem precisava de uma Maria era eu... Irra que nunca vi casa que acumule tanto pó como esta! A dos meus pais não é assim...
                              Mas não tenho oportunidad€ para isso...
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Quem precisava de uma Maria era eu... Irra que nunca vi casa que acumule tanto pó como esta! A dos meus pais não é assim...
                                Mas não tenho oportunidad€ para isso...
                                e o faisca aposto que não ajuda à festa... só vejo pelo no chão na minha... ando sempre de mopa na mão! lol






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X