Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    ´

    Eu tenho andado por aqui, mas já sabes que quando não tenho nada para dizer fico calada
    O meu pequeno está optimo, ja iniciou a creche e está a correr muito bem!

    Eu conheço uma boa loja que é só de malhas. É a Parli. Tem em lisboa, em tempos sei que também teve no outlet de grijó mas não sei se ainda lá estará.
    querida, a qt mesmo é q compraste as shape ups???
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
      Alguma menina tem uma receita de cataplana de marisco testada e aprovada?
      Inventa! É o que faço...
      http://manasecompanhia.blogspot.com/


      Comentar


      • Miosotis, andas por aí? Ja te tou pra dizer isto ha quase duas semanas...vi no el corte ingles a forma do mickey cm queres, mas em silicone e custa um balúrdio,looool
        27,10€
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          querida, a qt mesmo é q compraste as shape ups???
          Foi em junho!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            anareis, nao encontrarás no El corte inglés..n te esqueças q vendem la quse de tudo...

            por falar nisso meninas, convenci o namorido q preciso dum robot de cozinha e tou a pensar inevstir num..ja q a bimby ainda é uma miragem(esta à venda na ebay por 650 euros mas ainda vai em licitaçoes..quem quiser se habilitar lool)

            eu fui ao ECI e vi la uma da bosch, outra da kenwood e outra da moulinex..fiquei mais de olho na da kenwood e ja andei a inevstigar..é esta KENWOOD Robô multifunções Prospero KM 266..parece-me ser mt fixe ..lguem daqui conhece? ou terei mesmo de brir um tópico para isto? LOL

            vcs n acreditam se vos disser q no el corte ingles está a 339 e na pixmania a 245..inacreditável a diferença de preços..ha outros modelos iguais, so diferem na potencia e em funções, e custam menos..cento e tal euros! Mas n sei ate q ponto a potencia é pertinente numa máq dessas..sendo q uma é de 900 outra de 700 e outra de 600..enfim...alguem q me ajude?
            Não posso ajudar porque também não tenho... No lidl na semana passada tinha um a 69€, não tinha o aspecto desse mas pareceu-me jeitoso...
            Quanto à bimby, não tens hipotese de a comprar a prestações?






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Não posso ajudar porque também não tenho... No lidl na semana passada tinha um a 69€, não tinha o aspecto desse mas pareceu-me jeitoso...
              Quanto à bimby, não tens hipotese de a comprar a prestações?
              n gosto mt de comprar coisas a prestações..ja me basta a casa,lool!! Claro q é mais dificil conseguir juntar a massa toda mas prefiro..nem sei!
              Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Foi em junho!
              llool. a quanto, ou seja, qt custou?
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                n gosto mt de comprar coisas a prestações..ja me basta a casa,lool!! Claro q é mais dificil conseguir juntar a massa toda mas prefiro..nem sei!

                llool. a quanto, ou seja, qt custou?
                claro, eu também não gosto muito e neste momento posso gabar-me de não ter nenhum crédito! LOL
                mas tens volta e meia a campanha sem juros...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  llool. a quanto, ou seja, qt custou?
                  Acho que à volta dos 55€

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Acho que à volta dos 55€
                    e como o pimpolho tá a dar-se na creche? E como tu tas a lidar?! é sempre mais dificil pra nós... principalmente quando estamos em casa com eles!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Acho que à volta dos 55€
                      obrigada..
                      mt baratinho..vou ver se chulo o meu gajo pra ir la cmg
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        obrigada..
                        mt baratinho..vou ver se chulo o meu gajo pra ir la cmg
                        olha porque não vens participar comigo nas caminhadas da runporto? Custam 2€ e revertem para uma causa social

                        já me inscrevi na do dia 11 (Matosinhos) e na do dia 18 (praia de matosinhos)! Eu levo o Mike na cadeirinha...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          olha porque não vens participar comigo nas caminhadas da runporto? Custam 2€ e revertem para uma causa social

                          já me inscrevi na do dia 11 (Matosinhos) e na do dia 18 (praia de matosinhos)! Eu levo o Mike na cadeirinha...
                          isso era uma boa cena.. dia 11 n tou cá, vou pra Lisboa ver a famelga

                          mas acho q dia 18 ate n era mau..mas levas o Mike em q cadeirinha?
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            isso era uma boa cena.. dia 11 n tou cá, vou pra Lisboa ver a famelga

                            mas acho q dia 18 ate n era mau..mas levas o Mike em q cadeirinha?
                            levo na cadeira bengala... não tens nenhuma cadeira po Lipe? Carrinho quero dizer LOL
                            Olha vou mandar-te mail com as provas que me vou inscrever e preços e se te der jeito vamos juntas! Na de dia 18 vou com malta do trabalho e com a minha irmã mas podes vir também connosco! Era fixe!! O namorido também vai, mas ele participa sempre na corrida, não na caminhada... Nessa já me inscrevi, mas nas outras depois até posso fazer-te a inscrição e depois no dia das-me o guito, sem problema!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • jukas eu também gosto de inventar mas neste caso preferia ter algo como base que fosse bom... é para dar de jantar ao namorado uma coisa especial...





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Dy mandei-te mail!!!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X