Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Boa tarde meninas!

    O que reti destas páginas todas:

    Lótus: parabéns pelo sobrinho e extraordinária evolução, é um valente
    Dytocas: fizeste-me morrer de inveja (da boa), apeteceu meter-me num avião e ir já
    pocafinha: ficou muito giro o bolinho

    De resto beijinhos a todas*
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      lol,

      cá vai:

      "Faz umas bolinhas de atum. Duas latinhas, 1 batata grande cozida, bastante salsa picadinha, uma cebola picada, uma cenoura ralada e 3 ou 4 ovos esmigalhados. Misturas tudo, usas um ovo fresco para unir a massa, moldas bolinhas, passas por ovo batido e pão ralado (se achares ovo a mais, passas só por leite e pão ralado) e forno com elas até dourarem"
      Agora percebo o salsifré de volta das bolas da lotus!!
      Devem ser muita boas! Será que dá para "fritar" na actifry? Em vez de ir ao forno?

      Comentar


      • Nao sei que se passa... Uso ha varios anos formas de silicone e actualmente tenho dificuldade em desenformar os bolitos!
        Alguma dica?



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Agora percebo o salsifré de volta das bolas da lotus!!
          Devem ser muita boas! Será que dá para "fritar" na actifry? Em vez de ir ao forno?
          Dá sim. Acho que é assim que a lótus as faz e eu também já as fiz na actifry.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
            Agora percebo o salsifré de volta das bolas da lotus!!
            Devem ser muita boas! Será que dá para "fritar" na actifry? Em vez de ir ao forno?
            Faz na Actifry, sim!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
              Nao sei que se passa... Uso ha varios anos formas de silicone e actualmente tenho dificuldade em desenformar os bolitos!
              Alguma dica?
              Eu só os consigo desenformar frios.

              Comentar


              • Olá moças,

                Ando curta de tempo, vim só partilhar uma foto do meu bolo de anos, coisa mailinda :')



                Comentar


                • mio: é mesmo uma coisa linda, esta um espectaculo

                  Comentar


                  • Espetáculo!!!!!!!!!!





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Calma, moças, não fui eu que fiz, lol, tenho pouca pachorra para coisas tão morosas. Foi surpresa do namorido. É de chocolate com recheio de massa filó e doce de framboesa. Delicioso. Eu nem costumo comer a pasta mas esta até se come bem, é macia e saborosa.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Calma, moças, não fui eu que fiz, lol, tenho pouca pachorra para coisas tão morosas. Foi surpresa do namorido. É de chocolate com recheio de massa filó e doce de framboesa. Delicioso. Eu nem costumo comer a pasta mas esta até se come bem, é macia e saborosa.
                        É uma pena estragar essa obra de arte.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Calma, moças, não fui eu que fiz, lol, tenho pouca pachorra para coisas tão morosas. Foi surpresa do namorido. É de chocolate com recheio de massa filó e doce de framboesa. Delicioso. Eu nem costumo comer a pasta mas esta até se come bem, é macia e saborosa.
                          Seja quem foi que fez isso....tá muito giro mesmo
                          Eu também gostava de uma surpresa dessas!!!!

                          Comentar


                          • Olá!

                            A minha janta foi ovo estrelado dentro do pão




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • mio, acabaste de me dar uma ideia para o aniversário do namorido! Mas não vou ser eu a fazer
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • é pá ao tempo k não vinha cá via tlm, o fórum tem tipo uma aplicação pra isto e agora tá tudo nice! Gostei!
                                Era só pra dizer k os iogurtes estão divinais, mesmo bons! Já estou feliz outra vez com os iogurtes! A consistência perfeita, tipo os cremosos de compra, mesmo como gostamos!
                                Mio esse bolo tá lindo!
                                Beijo grande vou dormir! Sonhos cor de rosa a todas e kisses!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X