Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
    Bom dia!

    Vou fazer as camas (malandra, ainda não as fiz ) e vou ver se bimbo iogurtes para deixar na iogurteira. Vou experimentar a fazer com um iogurte de aromas. Já alguém fez?
    eu faço sempre com iogurte de aroma ou cremoso com aroma. Gosto de fazer com aroma de baunilha!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Bigada aninhas!

      Vou fazer com iogurte de aroma e com bolacha maria

      Já sentes o friozinho na barriga???




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
        Bigada aninhas!

        Vou fazer com iogurte de aroma e com bolacha maria

        Já sentes o friozinho na barriga???
        fiz iogurtes de laranja e bolacha no fds passado e ficaram divinais!

        Sim já começo a sentir o nervoso miudinho... ontem fui buscar o vestido, já está pronto e ficou lindo lindo!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Bom dia ladies

          acabei de mandar um grande post ao ar adiante

          ontem saiu um lombo assado com batatas, mas fiz uma massa de pimentão e ainda deitei sumo de laranja...quis experimentar e ficou mt bom (na minha casa ainda acompanha com arroz, bahhh)

          aproveitei o forno ligado e lá saiu um boleco de limão, q tirei daqui http://www.muitogostoso.com.br/infor...o-de-LimA%A3o/
          o bolo ficou bem bom, a cobertura, dispenso!

          não passa de glacé de limão e eu não gosto mt...já tinha feito pelo natal p os biscoitos de árvore de natal e não adorei
          bem me pareceu a mm coisa, mas como na imagem mostra uma cobertura alta, resolvi experimentar

          como eu sou uma moça preguiçosa, não tirei fotos, mas o bolo basicamente fica como o de laranja
          ficou bem cozidinho e abertinho em cima e está saboroso, p a próxima não faço cobertura

          ahh, mas juntei 1/2 pacote de côco q tinha em casa; eu gosto de adicionar isso a estes bolos, acho q ficam sp mais húmidos um bocadinho

          ainda vi a receita q a mio falou ali, da vaqueiro, mas como só tinha 2 ovos (faço com caseiros) decidi fazer este

          Comentar


          • Bom dia miudas!
            O franguinho de ontem com batata frita e salada ficou um regalo....eu tenho de arranjar maneira de enfiar uma eliptica aqui em casa...so nao sei como...
            Eu nao sou gaja de dietas...alambazei-me com batata frita e maioneses que foi um regalo...hoje se tivesse uma eliptica passava o dia em cima dela para acabar com qq vestigio da maioneses e das batatas...assim nao da!
            ANA cume? Nervosinha??? Relaxa que vai ser um dia lindo!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Bom dia miudas!
              O franguinho de ontem com batata frita e salada ficou um regalo....eu tenho de arranjar maneira de enfiar uma eliptica aqui em casa...so nao sei como...Eu nao sou gaja de dietas...alambazei-me com batata frita e maioneses que foi um regalo...hoje se tivesse uma eliptica passava o dia em cima dela para acabar com qq vestigio da maioneses e das batatas...assim nao da!
              ANA cume? Nervosinha??? Relaxa que vai ser um dia lindo!
              sim, mas olha q eu já passei essa fase, já tenho elíptica em casa e não há maneira de ir p cima dela, LOL

              bem a pus há dias na sala a ver se a coisa animava a ver tv e tal, mas não

              é q a única maneira é ir já de noite, dps das outras coisas feitas e dps tou tão cansada

              e bem q estou a precisar, vou-te dizer, tenho a impressão q tenho mais barriga de dia p dia, não sei o q se anda a passar

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                s tenho mais barriga de dia p dia
                Tens alguma coisa para nos contar? LOL

                bem eu estava a emagrecer... até que veio a Pascoa!

                Beijinhos
                Rute

                O meu parto de 14 dias
                Bebes e Mamas marcianas de 2008
                Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                  Tens alguma coisa para nos contar? LOL

                  bem eu estava a emagrecer... até que veio a Pascoa!

                  Beijinhos
                  Rute
                  irra!
                  não tenho...mesmo!

                  por aqui fechou a fábrica, nem quero pensar :|

                  acho q é mm gordura, o q tb não são boas notícias...eu precisava mm é de fazer ginástica a sério, nem q fosse só caminhar, mas com mta regularidade e o tempo necessário

                  ando com umas dores de costas e caminhar emagrece mm e pelo corpo todo, q eu conheço exemplos...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                    irra!
                    não tenho...mesmo!

                    por aqui fechou a fábrica, nem quero pensar :|

                    acho q é mm gordura, o q tb não são boas notícias...eu precisava mm é de fazer ginástica a sério, nem q fosse só caminhar, mas com mta regularidade e o tempo necessário

                    ando com umas dores de costas e caminhar emagrece mm e pelo corpo todo, q eu conheço exemplos...
                    para resolveres estes teus 2 problemas tens a natação! Eu ando desde outubro, meti na cabeça que estava na hora de aprender a nadar, lol, e digo-te nota-se os resultados mesmo mesmo. Estou mais magra por todo, muito mais tonificada, com mais resistencia, com menos volume! E também ajuda nas dores das costas Eu adoro e não dispenso!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Esgudes mornes!
                      E este tempinho hein? Vamos ter o pico do verão lá para setembro/outubro!
                      Bom eu comprei, e vou aínda hoje buscar mais, morangos a 0,79€/kg. Já comprei uns 5kg, alguns ja "turturei" para depois fazer batidos, gelados ou sobremesas. Queria fazer gelado este fim de semana, mas queria fazer de mais "coisas" não queria meter só o morango, any sugestions? Com bolacha maria? Outra fruta? Banana?
                      Ontem quando chegamos fiz um ganda batido à piolha de morango e bolacha maria, ela inté se lambeu toda!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        para resolveres estes teus 2 problemas tens a natação! Eu ando desde outubro, meti na cabeça que estava na hora de aprender a nadar, lol, e digo-te nota-se os resultados mesmo mesmo. Estou mais magra por todo, muito mais tonificada, com mais resistencia, com menos volume! E também ajuda nas dores das costas Eu adoro e não dispenso!
                        obrigada pela sugestão, mas não :|

                        no máximo, posso fazer hidroginástica...nem pensar aqui a moça meter a cabeça debaixo de água!
                        posso-me afogar, O_O

                        a sério, não posso mm

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          Esgudes mornes!
                          E este tempinho hein? Vamos ter o pico do verão lá para setembro/outubro!
                          Bom eu comprei, e vou aínda hoje buscar mais, morangos a 0,79€/kg. Já comprei uns 5kg, alguns ja "turturei" para depois fazer batidos, gelados ou sobremesas. Queria fazer gelado este fim de semana, mas queria fazer de mais "coisas" não queria meter só o morango, any sugestions? Com bolacha maria? Outra fruta? Banana?
                          Ontem quando chegamos fiz um ganda batido à piolha de morango e bolacha maria, ela inté se lambeu toda!
                          ontem esteve aqui um temporal daqueles! estava a ver que voava a casa!! mas de tarde apareceu o sol, lol!
                          lembro-me de ano passado no feriado 5 de outubro fiz praia! como num dia de agosto lol

                          mas espero que o tempo mude pois queria solinho dia 5 e queria solinho e calor para a lua de mel!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                            obrigada pela sugestão, mas não :|

                            no máximo, posso fazer hidroginástica...nem pensar aqui a moça meter a cabeça debaixo de água!
                            posso-me afogar, O_O

                            a sério, não posso mm
                            era assim que eu pensava, acredita! tinha pânico mesmo. Hoje em dia já ma safo mas de estiver a nada e me lembrar que estou ali e que posso afogar-me, duhh, ainda me passo mas nada de especial. Com o tempo fui perdendo o medo e ganhando mais confiança. A professora também é 5* o que ajuda muito!
                            Eu no verão meti na cabeça que tinha de aprender. Podemos passar por uma situação de termos de saltar pa água, principalmente agora que moro num apartamento com piscina e tenho o Mike, e se não soubermos nadar podemos ficar numa situação de aflição... acho que é fundamental... O mike também anda desde os 2 anos e agora já está a aprender mesmo a nadar. Eu não ia ficar sem saber, né?! Até porque nas férias eu pouco desfrutava da piscina por ter medo, assim já posso nadar com os meus gajos!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              ontem esteve aqui um temporal daqueles! estava a ver que voava a casa!! mas de tarde apareceu o sol, lol!
                              lembro-me de ano passado no feriado 5 de outubro fiz praia! como num dia de agosto lol

                              mas espero que o tempo mude pois queria solinho dia 5 e queria solinho e calor para a lua de mel!
                              Vai estar! Tás melhor da pele e das borbulhas? E o puto?

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                                Esgudes mornes!
                                E este tempinho hein? Vamos ter o pico do verão lá para setembro/outubro!
                                Bom eu comprei, e vou aínda hoje buscar mais, morangos a 0,79€/kg. Já comprei uns 5kg, alguns ja "turturei" para depois fazer batidos, gelados ou sobremesas. Queria fazer gelado este fim de semana, mas queria fazer de mais "coisas" não queria meter só o morango, any sugestions? Com bolacha maria? Outra fruta? Banana?
                                Ontem quando chegamos fiz um ganda batido à piolha de morango e bolacha maria, ela inté se lambeu toda!
                                realmente com os morangos a esse preço vale a pena...
                                eu fazia logo uma tarte; adoooro!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X