Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Flor a tua marmelada ficou com muito bom aspecto...até me deu vontade de fazer tb falta é arranjar os marmelos...não sei se consigo...eu tb gosto dela durinha, se for mole não gosto...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Olá meninas

      O regresso ao trabalho não está a ser fácil, desde ontem que ando com dor de garganta e esta noite começou-me tb a doer o ouvido, tinha que ficar doente logo quando vim trabalhar...enfim...

      Enviei pedido de amizade a alguma meninas daqui (isto se não me enganei, lol) miosotis, antonina, Pipocaecompanhia, MGTBGM e Evian...
      já aceitei

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        já marchava uma fatia com o café, adoro tarte de requeijão.
        Papoila e Pocafinha, (e a quem mais fôr de Lx e possa interessar), no domingo há uma actividade musical nos jardins da Gulbenkian: http://www.gulbenkian.pt/index.php?a...d=1&format=404
        n leste a minha mensagem aqui qd falei da forma de bolo do mickey, à venda no el corte inglés pois nao? Custa 27 e é em silicone..mas tem as definições da cara, tal como querias


        sara, tb tou a ficar doente..doi-me a garganta, tosse, nariz entupido..que raio! N percebo bem o pq, mas enfim..logo agr q tou toda animada com os exercícios, não quero ficar mole e perder a pica!!!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
          Flor a tua marmelada ficou com muito bom aspecto...até me deu vontade de fazer tb falta é arranjar os marmelos...não sei se consigo...eu tb gosto dela durinha, se for mole não gosto...
          desculpa mas esta frase fez-me soltar uma gargalhada!!!!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Flor a tua marmelada ficou com muito bom aspecto...até me deu vontade de fazer tb falta é arranjar os marmelos...não sei se consigo...eu tb gosto dela durinha, se for mole não gosto...
            eu tb nao..e conheço mtas mulheres q tb n gostam
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              eu tb nao..e conheço mtas mulheres q tb n gostam
              aahhhhhhahhahhhhaaaahhhha ahhhh ahhhhhhaaaahhha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                desculpa mas esta frase fez-me soltar uma gargalhada!!!!!
                LOOOl..tb tiveste um pensamento porco ??? hihihi
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  olha lá, as férias fizeram-te bem?! Estavas com algum problema antes de ir de férias, resolvida a questão?! Beijoca grande!!
                  As férias fizeram o regresso é que não lol, em relação ao problema ainda não está resolvido em definitivo, mas não é propriamente um problema, é uma tomada de decisão...quando essa tomada de decisão estiver tomada eu falo com mais promenores, mas não é nenhuma problema...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    eu tb nao..e conheço mtas mulheres q tb n gostam
                    só podias ser tu a pensar no mesmo que eu!!!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      n leste a minha mensagem aqui qd falei da forma de bolo do mickey, à venda no el corte inglés pois nao? Custa 27 e é em silicone..mas tem as definições da cara, tal como querias

                      Li, e respondi, jeitosa. Disse que é cara e vou cravar o meu irmão pra me trazer uma.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                        As férias fizeram o regresso é que não lol, em relação ao problema ainda não está resolvido em definitivo, mas não é propriamente um problema, é uma tomada de decisão...quando essa tomada de decisão estiver tomada eu falo com mais promenores, mas não é nenhuma problema...
                        antes assim!!! Eu bem digo que isto parece a casa dos segredos!! Quem é a Teresa Guilherme?! A evian, certamente que é a mais conversadeira!! LOL






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Li, e respondi, jeitosa. Disse que é cara e vou cravar o meu irmão pra me trazer uma.
                          ah, n vi o teu irmão vai trazer dos englands é?
                          Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          só podias ser tu a pensar no mesmo que eu!!!!
                          lool...ainda pensam q somos umas depravadas
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            antes assim!!! Eu bem digo que isto parece a casa dos segredos!! Quem é a Teresa Guilherme?! A evian, certamente que é a mais conversadeira!! LOL
                            na na na,...eu lembro-.me de ter lido num tópico ha uns meses, q ela é equiparada à Julinha, ou seja, a arqui-rival da Teresa

                            (agr, é a guerra aberta)
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              desculpa mas esta frase fez-me soltar uma gargalhada!!!!!
                              Pois... ai a menina levou logo para outros lados não foi?! ahahha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                na na na,...eu lembro-.me de ter lido num tópico ha uns meses, q ela é equiparada à Julinha, ou seja, a arqui-rival da Teresa

                                (agr, é a guerra aberta)
                                pois mas a julia agora só faz os programas da manhã, portanto ela passou a ser a nossa teresa guilherme... LOL

                                depravadas?! nós?! LOL (por falar nisso, gostei das tuas dicas lá noutro tópico! também praticadas em casa! LOL)






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X