Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    era assim que eu pensava, acredita! tinha pânico mesmo. Hoje em dia já ma safo mas de estiver a nada e me lembrar que estou ali e que posso afogar-me, duhh, ainda me passo mas nada de especial. Com o tempo fui perdendo o medo e ganhando mais confiança. A professora também é 5* o que ajuda muito!
    Eu no verão meti na cabeça que tinha de aprender. Podemos passar por uma situação de termos de saltar pa água, principalmente agora que moro num apartamento com piscina e tenho o Mike, e se não soubermos nadar podemos ficar numa situação de aflição... acho que é fundamental... O mike também anda desde os 2 anos e agora já está a aprender mesmo a nadar. Eu não ia ficar sem saber, né?! Até porque nas férias eu pouco desfrutava da piscina por ter medo, assim já posso nadar com os meus gajos!
    mas eu tenho motivos p ter medo, ana; dito pelo ORL, eu posso "lá ficar" em segundos, posso perder os sentidos

    qt ao tempo, tem calma, isto há-de dar uma volta, tu mereces!!!!
    nem q seja no dia, só umas horitas de sol, há-de correr bem

    ainda hoje ouvi a meteo na rtp/1 e ele disse q teremos chuva toda a semana, mas eu acredito q dps melhora p o "teu dia"!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Vai estar! Tás melhor da pele e das borbulhas? E o puto?
      o mike está fino! Esteve com febre naquele dia, queixou-se da "darganta" como ele diz. no fds fiquei com ele de quarentena não fosse piorar e ficou fino. Andou com umas cólicas, ele está a ficar muito preso dos intestinos, mas o meu pai deu-lhe um daqueles compal essencial e ele passado uma horita sentou-se na sanita a descarregar!

      a minha pele está a melhorar... eu tenho um creme para pôr na ferida do nariz que é cicatrizante e calmante, restrutirante da pele e estava a ler as indicações e resolvi arriscar e colocar na cara toda, para além da ferida e está a resultar!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • alguma de vcs por acaso sabe onde eu poderia comprar/mandar vir daquelas formas de silicone com relevos???

        eu gostava de comprar uma, mas fui ver ao site da tuperware e aquilo é cada preço q assusta!!!

        tb já vi q a LA aceita encomendas, mas tou a imaginar q dv rondar os mm preços...afinal ela dv mandar vir se algum sítio (?site?) p dps vender e claro q quer ganhar dinheiro, lol

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
          alguma de vcs por acaso sabe onde eu poderia comprar/mandar vir daquelas formas de silicone com relevos???

          eu gostava de comprar uma, mas fui ver ao site da tuperware e aquilo é cada preço q assusta!!!

          tb já vi q a LA aceita encomendas, mas tou a imaginar q dv rondar os mm preços...afinal ela dv mandar vir se algum sítio (?site?) p dps vender e claro q quer ganhar dinheiro, lol
          Iguais às da LA vi no Espaço Casa e acho que na Fabio Lucci também tem
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
            alguma de vcs por acaso sabe onde eu poderia comprar/mandar vir daquelas formas de silicone com relevos???

            eu gostava de comprar uma, mas fui ver ao site da tuperware e aquilo é cada preço q assusta!!!

            tb já vi q a LA aceita encomendas, mas tou a imaginar q dv rondar os mm preços...afinal ela dv mandar vir se algum sítio (?site?) p dps vender e claro q quer ganhar dinheiro, lol
            tens no gato preto comprei de queques a 4 euros, dá para 6 queques bem grandes






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • como alguém diz: "obrigadinhas!"
              lololol

              fabio não tenho por aqui, mas espaço casa acho q sim; o gatinho tb é só no puârto

              editei p dizer q um bolito como o q fiz ontem de limão, tem logo outro aspecto com uma forma dessas
              Ultima edição por _fada sininho_; 26-04-2012, 16:15.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                oi..eu ja!!Lol..fiz a receita do nega maluca so q em vez de usar o cacau,pus umas oreos e bati bem a massa para ficarem partidinhas.

                Tenho uma receita dos cupcakes e podes usa-la para bolo..queres??

                Quero sim





                O meu atelier.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                  alguma de vcs por acaso sabe onde eu poderia comprar/mandar vir daquelas formas de silicone com relevos???

                  eu gostava de comprar uma, mas fui ver ao site da tuperware e aquilo é cada preço q assusta!!!

                  tb já vi q a LA aceita encomendas, mas tou a imaginar q dv rondar os mm preços...afinal ela dv mandar vir se algum sítio (?site?) p dps vender e claro q quer ganhar dinheiro, lol
                  Queres com alguma forma em especial? Vi umas na Nortel em Lisboa, há uns dias, com formas de coelho, de ovos de páscoa (acho) e por aí fora, tinha depois de bolos normais com ranhuras, e tartes também cm umas ranhuras. Não tomei muita atenção porque não ia com o objectivo de ver as formas,mas como te fica muito fora de mão tbm não te deve dar grande jeito.

                  Comentar


                  • Que dia tão feio

                    Olá!

                    Comentar


                    • dia feio?!! aqui está um dia lindo de primavera!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • BOM DIA!!!

                        Fadinha, no Continante tinha à entrada, vários acesórios de cozinha e umas formas de silicone a 4.90€. Eu comprei uma em forma de girassol e está aprovada!

                        Dia de primavera por aqui




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Bom dia ladies

                          por aqui tb está um dia lindo pelo menos desde as 7.30H da manhã

                          a fadinha chorou desde as 7.30 até às 8.05 da manhã...não quer ir p escolinha, o q é q eu hei-de fazer?

                          a mim tb me apetecia mais ir p a praia, passear, fazer bolos, whatever...só q tive q vir trabalhar :|

                          o q vale é q é 6ª feira...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                            BOM DIA!!!

                            Fadinha, no Continante tinha à entrada, vários acesórios de cozinha e umas formas de silicone a 4.90€. Eu comprei uma em forma de girassol e está aprovada!

                            Dia de primavera por aqui
                            eu gostava de comprar aquela em forma de flor...mas a q eu digo dv ser rosa, é mt trabalhada mm

                            acho q ficam uns bolos bonitos

                            eu acho q nc vi disso no elefante, hoje até vou ver se tenho tempo de ver isso melhor; tem de silicone, mas as normais

                            Comentar


                            • A minha é assim e os bolos ficam assim

                              Unto com spray espiga e ponho um cadto de óleo nos bolos. Têm tido sucesso! Já pus foto no facebook, podes ir ver, no album das comidas




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                dia feio?!! aqui está um dia lindo de primavera!!


                                Aqui está cinzento e chuvoso

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X