Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • lollllll ai as meninas malandras...ao menos já vos fiz rir lol

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      Olá meninas

      O regresso ao trabalho não está a ser fácil, desde ontem que ando com dor de garganta e esta noite começou-me tb a doer o ouvido, tinha que ficar doente logo quando vim trabalhar...enfim...

      Enviei pedido de amizade a alguma meninas daqui (isto se não me enganei, lol) miosotis, antonina, Pipocaecompanhia, MGTBGM e Evian...
      Pedido aceite

      Comentar


      • Quanto a marmelada...se for boa marcha tudo..mole ou dura, não sou esquisita

        Também gosto de marmelada de maçã e se calhar amanhã faço um bocadinho porque tenho ali muitas maçãs, o grande problema é que se faço tenho de a comer!!!

        Não tem nada a ver mas....estou muito orgulhosa do meu pequeno que se adaptou lindamente à creche, tou feliz

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Quanto a marmelada...se for boa marcha tudo..mole ou dura, não sou esquisita

          Também gosto de marmelada de maçã e se calhar amanhã faço um bocadinho porque tenho ali muitas maçãs, o grande problema é que se faço tenho de a comer!!!

          Não tem nada a ver mas....estou muito orgulhosa do meu pequeno que se adaptou lindamente à creche, tou feliz
          Geralmente é mais fácil pra eles do que para nós, as crianças adaptam-se muito bem, a Iara tb vai para uma nova escola este ano, inicialmente ela dizia que não queria ir para a escola dos "grandes", mas ontem foi com o pai à escola nova e já mudou de opinião, vamos lá ver como vai correr mas tenho quase a certeza que ela se vai dar bem...

          Comentar


          • Bom entao posso ser um cadinho Julinha pq falo pelos cotovelos meio esganiçada e um bocadinho Teresa porque falo pelos cotovelos e tenho alma de cupido LOL
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              pois mas a julia agora só faz os programas da manhã, portanto ela passou a ser a nossa teresa guilherme... LOL

              depravadas?! nós?! LOL (por falar nisso, gostei das tuas dicas lá noutro tópico! também praticadas em casa! LOL)
              lool..tb andaste a ler foi?? Ela acho q nc mais respondeu
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Li, e respondi, jeitosa. Disse que é cara e vou cravar o meu irmão pra me trazer uma.
                sim senhora, eu sou testemunha, LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  lool..tb andaste a ler foi?? Ela acho q nc mais respondeu
                  acho que não respondeu... mas concodo interamente contigo e com as tuas dicas! há que manter a chama com "o que é bom" (tanto pra eles como pra nós!) e fazer extravagâncias, loucuras! LOL






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • meninas, mas então contem-me lá qual é a guerra entre a juju e a tété???

                    eu vi qq coisa hoje no cm, mas não estou a conseguir acompanhar...
                    (quem diria...)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      meninas, mas então contem-me lá qual é a guerra entre a juju e a tété???

                      eu vi qq coisa hoje no cm, mas não estou a conseguir acompanhar...
                      (quem diria...)
                      oh, a guerra é so de audiência, claro!! E tb vi na cap duma revista uma frase(supostamente)da Teresa a dizer q é melhor q a Julia..mas cm n li a entrveista e principalmente, n estive presente na mesma, n sei se foi mesmo isso q ela disse..e mais continuação, n sei!
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Bom entao posso ser um cadinho Julinha pq falo pelos cotovelos meio esganiçada e um bocadinho Teresa porque falo pelos cotovelos e tenho alma de cupido LOL
                        já enviei as revistas, mas olha, não transfiras € sem 1º falares comigo para acertarmos o valor que enviaste a mais!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          oh, a guerra é so de audiência, claro!! E tb vi na cap duma revista uma frase(supostamente)da Teresa a dizer q é melhor q a Julia..mas cm n li a entrveista e principalmente, n estive presente na mesma, n sei se foi mesmo isso q ela disse..e mais continuação, n sei!
                          pois e o q eu li hoje no cm, foi q em resposta a algo q a tété disse (deve ser a entrevista) a juju respondeu q deve ter sido do momento... ou da menopausa!

                          bem isto promete!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            já enviei as revistas, mas olha, não transfiras € sem 1º falares comigo para acertarmos o valor que enviaste a mais!
                            TA certo, obrigaduchos coraçao!
                            E talvez esta semana ja revele o que tanto me tem preocupado...
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              TA certo, obrigaduchos coraçao!
                              E talvez esta semana ja revele o que tanto me tem preocupado...
                              oh mulheri!
                              tu revela, pah
                              até te vais sentir mais leve

                              não me digas q és o castelo branco e nos tens vindo a esconder
                              tu vai com calma q eu não sei se estou preparada :O

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                TA certo, obrigaduchos coraçao!
                                E talvez esta semana ja revele o que tanto me tem preocupado...
                                vai ser a revelação do ano... tou a ver tou...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X