Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Isto anda muito parado. Mas ninguém cozinha?

    Devem ter ido às compras ao Pingo Doce.

    Comentar


    • Eu não tenho andado muito inspirada para a cozinha deve ser do tempo...





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Eu não tenho andado muito inspirada para a cozinha deve ser do tempo...
        Eu também não tenho feito nada de especial.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Pipoca* o bolo está muito giro
          Obrigada, Lisa.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            A cabeça ta linda pipocas!
            Ehehe, não estás bem a ver o tamanho da cabeça. Ficou hilariante.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
              Bom dia meninas!

              Pipoca: parabéns pelo bolinho... e gostei do boneco

              Evian: cheia de energia, deve ser mesmo do sol. Coisa que por aqui não há....só chuva e vento...dahhhhhh
              O 24 aqui também tem tipos holandeses e foi por isso que se começou a ver o canal por estas bandas. A receita do bolo de anos que fizemos para o sogro foi desse site. Segundo o meu homem é tipicamente holandesa.

              Aninhas do meu coração: tu acalma-te mulher. Vai correr tudo lindamente e vais estar linda (eu também fazia uma massagem...ai que bem que estou a precisar....)
              Obrigada, mgtbgm.

              Comentar


              • Bom dia boas!

                O tempo esta uma verdadeira caca! Depois de ter tido um dia da rainha ( dia 30) de autentico verao ( os holandeses dizem que é sempre assim) o resto da semana esta uma coisa pavorosa de chuva e trovoes. E eu que estava a contar ir para a praia com os miudos esta semana que estao de ferias...pronto ora toca enfiados em casa!

                Almoço vai ser lombinhos de porco com arroz.
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Bom dia ladies

                  por aqui o tempo continua mau de facto, mas a nível pessoal as coisas estão a melhorar aos poucos; saiu-me um carrito numa rifa (LOL), mas o q é certo q aquilo anda (não saiu, mas quase)
                  o q interessa é q chovia bem hoje de manhã qd saí de casa com a fadinha e já não tivémos q ir à chuva, maravilha!!!

                  com estas e outras, a janta ontem teve q ser pizza, pq fomos buscar, como é q eu hei-de chamar aquilo...boguinhas? olhem "carango!" como dizia o r*berto c*arlos

                  e pronto, são as novidades

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                    Bom dia ladies

                    por aqui o tempo continua mau de facto, mas a nível pessoal as coisas estão a melhorar aos poucos; saiu-me um carrito numa rifa (LOL), mas o q é certo q aquilo anda (não saiu, mas quase)
                    o q interessa é q chovia bem hoje de manhã qd saí de casa com a fadinha e já não tivémos q ir à chuva, maravilha!!!

                    com estas e outras, a janta ontem teve q ser pizza, pq fomos buscar, como é q eu hei-de chamar aquilo...boguinhas? olhem "carango!" como dizia o r*berto c*arlos

                    e pronto, são as novidades
                    Vês que a fase má não dura para sempre
                    Eu tou à espera que a minha acabe....mas também estou a fazer por isso!

                    Bom dia meninas! Hoje por aqui já caiu um diluvio e agora está um céu azul e um lindo sol....vá a gente perceber este tempo!!!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                      Vês que a fase má não dura para sempre
                      Eu tou à espera que a minha acabe....mas também estou a fazer por isso!

                      Bom dia meninas! Hoje por aqui já caiu um diluvio e agora está um céu azul e um lindo sol....vá a gente perceber este tempo!!!
                      não, não dura sempre...o problema é q algumas fases más se alongam demais :|
                      agora é ver qt tempo é q o boguinhas se aguenta sem dar despesas...sim pq aquilo GOD

                      mas por agora não vou mm pensar nisso...estou em pulgas com as novidades :»

                      Comentar


                      • SAiu-te um carro numa rifa????? Parabens mulher!!!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • oi gajas boas!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            oi gajas boas!
                            Ola menina!
                            Amanha ainda andas por aqui?

                            Comentar


                            • 2 dias noiva!!!!!!!!!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Ola menina!
                                Amanha ainda andas por aqui?
                                só venho trabalhar de manhã
                                depois dedico-me à depilação, massagens, manicure e pedicure






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X